Os speeds voltaram,

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E as configurações não estão agradando muito não SoMbRa :mad:
Que negócio é essa de tirar as abandonadas ? Ainda mais dos Zumbizadas,
que é um speed "longo".

Ajeite isso SoMbRa, pelo amor de Deus! ;)
 

DeletedUser

Guest
E as configurações não estão agradando muito não SoMbRa :mad:
Que negócio é essa de tirar as abandonadas ? Ainda mais dos Zumbizadas,
que é um speed "longo".

Ajeite isso SoMbRa, pelo amor de Deus! ;)
Acho mais legau sem barbaras. Queremos conflito de jogadores,
 

DeletedUser1691

Guest
Acho que ele esta fazendo certo...
Algumas com abandonadas e bonus e algumas sem...
 

DeletedUser48242

Guest
Sem aldeias barbaras é melhor digo por experiencia pq os noobs ficam noblando as barbaras e não perdem tropas ai nos que vamos nos jogadores ou ate msmo em x1 as veses somos atacados por esses noobs que parece que estam no jogo só pra atrapalhar !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34184

Guest
nun pode nao pow relaxeaza com barbaras so fica noblando perto de mim asim nao da relaxeaza emo :mad: aeaeoaehiaeiohea
 

DeletedUser59695

Guest
reclama

reclamaram que o sombra nunca colocava zumbi de 400 velo e barbaras...
Ele ficou com riava e colocou kkk


Mas sem zu um speed legal foi com aldeias barbaras ate 10 mil PALADINO COM ITENS AVANCADOS e 40 velo
nossa rojo ataques a doidados com catas :p
 

DeletedUser59695

Guest
Sem aldeias barbaras é melhor digo por experiencia pq os noobs ficam noblando as barbaras e não perdem tropas ai nos que vamos nos jogadores ou ate msmo em x1 as veses somos atacados por esses noobs que parece que estam no jogo só pra atrapalhar !


Poxa eu dsicordo porque com aldeias barbaras cv nobla e ja deixa full as aldeias pra no fim do jogo roja ataque adoidado.

Ou um outro modo de imepdir isso e pegando os newbies cedinho antes de noblar
 

DeletedUser49597

Guest
Sem aldeias barbaras é melhor digo por experiencia pq os noobs ficam noblando as barbaras e não perdem tropas ai nos que vamos nos jogadores ou ate msmo em x1 as veses somos atacados por esses noobs que parece que estam no jogo só pra atrapalhar !
Conheço alguem...ou alguns que mau as aldeias tinha 4k de pontos ja estava noblando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo