Os speed tao RUIM

  • Iniciar tópico DeletedUser42627
  • Data de início

DeletedUser42627

Guest
Assim Speed massa eh aqueeles de 3.30 h nao de um dia inteiro é muito ruim ,,,, fasem uns speed piqueno esses sao os melhores
 

DeletedUser

Guest
pior speeds de um dia é muito ruin no fim de semana eu gosto de speeds de um dia durante a semana assim que e´bom
 

DeletedUser

Guest
:mad:
Parem de RECLAMAR que vão acabar sendo banidos do fórum!
Os adm tem que agradar a todos e não só a vocês...
Parem de RECLAMAR e pensem nos que gostam de speeds mais longos.
Parece até que os adm tem que agradar só a voces! :mad:
 

DeletedUser

Guest
:mad:
Parem de RECLAMAR que vão acabar sendo banidos do fórum!
Os adm tem que agradar a todos e não só a vocês...
Parem de RECLAMAR e pensem nos que gostam de speeds mais longos.
Parece até que os adm tem que agradar só a voces! :mad:

Você é que daqui a pouco vai ser ban por Spam (As letras estão muito grandes).

Como Cassianno disse, os speeds de velocidades menores vieram para descansar um pouco os dedos dos jogadores que ficaram mais de 20 speeds corridos "gastando-os".

Eu prefiro 10 vezes um speed de 1 semana, velocidade 140 do que um speed de 5 horas velocidade 400.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostos dos speeds com duração de 12hs são legais e te dão alguma chance de ganhar.
Por exemplo entrei no round de sabado pra domingo e comecei quase 2hs depois que abriu o mundo speed e terminei em 3° lugar,axo que se tivesse mais umas horas teria ganho pois tinha mais aldeias que o top e 10 nobres.
Os speed de duração curta tbm são legais mas até gosto de entrar mas ainda prefiro os de 12hs estou doido para jogar de novo mas não vi sinalde outro ainda ¬¬'
 

DeletedUser7490

Guest
eu gosto de todo o tipo de speeds, mas agr so me da jeito speed de 3 horas, pq tenho aulas
 

DeletedUser34184

Guest
Todas Opnioes divididas Como podem ver .. Por isso que a Adiministraçao Tenta Variar todos os Speed's Para agradar a todos . :)
 

DeletedUser

Guest
Você é que daqui a pouco vai ser ban por Spam (As letras estão muito grandes).

Como Cassianno disse, os speeds de velocidades menores vieram para descansar um pouco os dedos dos jogadores que ficaram mais de 20 speeds corridos "gastando-os".

Eu prefiro 10 vezes um speed de 1 semana, velocidade 140 do que um speed de 5 horas velocidade 400.
Por que ele estaria sujeito a banição do fórum?

Ele só ficou irritado como os usuários do fórum expressam suas opniões sem ao menos pensarem no que estão falando :mad:

Os SPEED's podem ter sido ruins pra vocês , mas pode ter sido muito bom para aqueles que não tem oportunidade de jogar speed's curtos durante a semana e aproveitam para jogar no final de semana os speed's que lhes foram oferecidos não importando a velocidade.

Não sou lá muito fâ de speed's longos , mas também entendo que a administração tenta agradar a todos como ele fizeram esse final de semana , pondo speed's longos para aqueles que gostam dos mesmos.

Tenho certeza que hoje ele poem um speed curto pro pessoal começar a semana bem (espero :D).
 

DeletedUser39336

Guest
acho que essa mudança esta atrapalhando alguns por que eramos acostumados com os outros e agora com esses novos SPEED's esta ficando confuso bem os SPEED's estão sendo prolongados e isso deixa os jodadores que estão do lado de fora impacientes
 

DeletedUser14353

Guest
Reclamam, reclamam...

Acordem pra vida, e averiguiem as coisas antes de falarem asneiras.

Só a pessoas que gostam de speeds curtos? Não
Só a pessoas que gostam de speeds longos? Não

Tentem entender, que não é possivel a agradar a todos ao mesmo tempo, por isso tem um tempo de speeds curtos e longos, para agradar um pouco a todos.

Se não tem inteligência suficiente para entender isso, volte ao jardim de infância, que lá é o teu lugar. :)

Abraço,
Ace

 
Topo