Os novos ou os velhos gráficos?

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vocês preferem este Tribal Wars:

tribal-wars-screen5.jpg


Ou o antigo?:

tribalwars.jpg



Pessoalmente, eu gostava mais do antigo. Os gráficos antigos davam um ar mais original ao Tribal Wars. Tudo tinha aparência de mais medieval. Os edifícios eram maiores; as muralhas davam sensação de maior segurança. Os gráficos cartunescos de hoje fazem, na minha opinião, o TW se comparar a um... Não sei se posso dizer os nomes, mas um começa com I e o outro com T.

Não achei a opção de criar enquete, então deixem aqui as vossas opiniões. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Prefiro o novo :D.
Da a impressao que é bem mas medieval.^o)
 

DeletedUser80835

Guest
Também prefiro, pelo menos na questão gráfica...

Mas pra mim pouco importa, até por que jogo na visualização clássica! ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nem um nem outro...eu eu utilizo a visualização clássica (por lista), na qual carrega bem mais rápido e apresenta mais informações.
 

DeletedUser

Guest
Nem um nem outro...eu eu utilizo a visualização clássica (por lista), na qual carrega bem mais rápido e apresenta mais informações.

é vdd ! eu tbm uso ela, depois q acostuma, vc naum conssegue mais utilizar as outras, e tbm achu a aparencia dela mais "amigavel" rs
 

vitinho4

Guest
Sobre questões graficas a atual é melhor, sinto saudade da antiga.

Porem se formos analizar os tempos antigos, e os novos tempos (digo de jogadores bons, tempo bom de jogar TW) foi o antigo com certeza, pelo fato de JOGARMOS tribal, pra recrutar tinha de ir aldeia por aldeia , farmar ir no mapa, atacar ir no mapa, reservar no forum rsrs, evoluir ir de aldeia por aldeia, nessa epoca apesar de nos ocupar mais tempo, agente jogava o tribal, hj em dia é tudo baseado em script's, tudo facilitou muito, por isso jogadores novos não serão iguais aos antigos.

Mas voltando ao assunto do tópico.
Os graficos atuais são melhores, mas eu gostava mais do antigo.
 

DeletedUser

Guest
Ja dei minha opniao sobre o in-game do TW, mas entre os antigo e o novo, o novo é mais bonito.

eu ainda jogo assim, achu q saum,,, como posso expressar,,, ,,

"ossos do oficio !"

rs
 

DeletedUser64886

Guest
Sobre questões graficas a atual é melhor, sinto saudade da antiga.

Porem se formos analizar os tempos antigos, e os novos tempos (digo de jogadores bons, tempo bom de jogar TW) foi o antigo com certeza, pelo fato de JOGARMOS tribal, pra recrutar tinha de ir aldeia por aldeia , farmar ir no mapa, atacar ir no mapa, reservar no forum rsrs, evoluir ir de aldeia por aldeia, nessa epoca apesar de nos ocupar mais tempo, agente jogava o tribal, hj em dia é tudo baseado em script's, tudo facilitou muito, por isso jogadores novos não serão iguais aos antigos.

Mas voltando ao assunto do tópico.
Os graficos atuais são melhores, mas eu gostava mais do antigo.

vitinho, não é por mal, nem nada contra, mas vc me parece ser o cara mais noob do tribal, ¬¬'
q assinatura mais noob, vc critica isso pq nunca foi nem top 20 mesmo q seja por poucas horas,
vc fala q endurecer sao bons mas pra mim nao passam de meros jogadores q nao sabem como evoluir rapido.
agora tu exalta tanto os endurecer,
Vu te fazer rei dos endurecers, pronto ja é, que igual pra mim, prefiro ser o rei dos noobs q é mais vantagem.
quero pegar um x1 com vc pra ver se é essas coisas q realmente fala msm.

ON: o grafico atual, o antigo mostra sinal de pobreza
:)
 

DeletedUser82641

Guest
Prefiro os novos, os antigos parece joguinhos fracos, esse novo e bem melhor.

Utilizo o novo, so que com o Layout da v 6.5
 

DeletedUser

Guest
qualquer um, uso a visualizaçao classica. bem melhor e mais rapido
 

DeletedUser55260

Guest
o Novo é bem melhor mas pra min nao faz diferença , jogo na Vizualização Clássica .
 

DeletedUser

Guest
Uso a classica por carregar mais rapido, nem sei se eu teria preferencia nisso, nunca usei
 

DeletedUser82574

Guest
Acho o Novo, Muito mais parecido com a Era Medieval, e Vamos combinar, o Grafico é Tbm muito Melhor..
 

DeletedUser

Guest
Eu uso o novo com o Layout da 6.5.
Minha net é rápida, então não tem necessidade da clássica.
 

DeletedUser

Guest
Vocês preferem este Tribal Wars:

tribal-wars-screen5.jpg


Ou o antigo?:

tribalwars.jpg



Pessoalmente, eu gostava mais do antigo. Os gráficos antigos davam um ar mais original ao Tribal Wars. Tudo tinha aparência de mais medieval. Os edifícios eram maiores; as muralhas davam sensação de maior segurança. Os gráficos cartunescos de hoje fazem, na minha opinião, o TW se comparar a um... Não sei se posso dizer os nomes, mas um começa com I e o outro com T.

Não achei a opção de criar enquete, então deixem aqui as vossas opiniões. :eek:


Bem assim a olhar prefiro os antigos!
Pena não ter começado a jogar mais cedo assim jogava com eles :(
 
Topo