Os melhores jogadores

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Façam um rankzinho dos cinco melhores jogadores pra vocês...

Eu não consigo fazer, mas eu consigo citar um jogador que sempre está bem colocado em qualquer br que eu vá jogar
é o Korea
Eu não sei se é pq ele gosta das mesmas configs que eu e tal, mas ele sempre tá bem
 

DeletedUser107869

Guest
Depende, melhor em que ? No geral é difícil porquê alguns tem qualidades diferentes.
 

DeletedUser107869

Guest
Faz um ranking do melhor no geral, do melhor em defesa, do melhor em ataque e o melhor em liderança
top 3 de cada um deles
Melhor em Defesa:

Eu (defender é meu segundo nome)

Reveillon (seguramos milhares de OPs no 72, inclusive tinha OP que durava 2 semanas inteira e ainda terminavamos com stats positivo)

Scaliffa (Vi jogar pouco, mas ele tinha uma dedicação defensiva fora do normal).


Melhor em Ataque:
SpanKNooB (todos os ataques eram coordenados)

Alemãowr09 (Atacava sem medo de perder tropa e ainda limpava qualquer aldeia que atacasse)
---------- (No BR83 tem muito player ofensivo bom, acredito que vai surgir um pra eu adicionar nessa lista).


Melhor liderança:

Gut (fechamos BR66 e jogamos no 72, ele é um cara super de boa que você sempre pode contar com ele. Ele é um ótimo líder mesmo não sendo MUITO focado no TW. Melhor líder que eu tive até o momento).

Kayosã (Bem parecido com o Gut, só está em segundo porquê jogamos juntos menos tempo).

Lotricolor (Mantivemos pouco contato no 72, mas nesse BR83 estamos se tornando super amigos e tem um tremendo potencial como líder, em breve ele pode estar em primeiro da lista, talvez por ser mais sábio e estrategista).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo