os melhores do semestre

tandera

Guest
1-melhor jogador: tremdoor
2- jogador revelação L azam
3-melhor tribo [BRIM]
4-tribo revelação BRIMs
5-melhor lider fahel
6-lider revelação kaducps
7-melhor fusão IM com RGBR formando a [BRIM]
8-pior fusão Todas que os antigos GO! fiseram
9-desitência q mais fez diferença no mundo Edvyana
10-mudança mais radical, SUNTZU
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
1-Melhor jogador: Tremdoor
2- Jogador revelação: Billmen<<< Cresceu muito nesse último semestre.
3-Melhor tribo: Dúvidas? [BRIM]
4-Tribo revelação: AMG
5-Melhor lider: Fahel
6-Lider revelação: Kaducps
7-Melhor fusão: [IM]/RGBR H1N1...não sou da época de vcs :eek:
8-Pior fusão: As da GO.
9-Desitência q mais fez diferença no mundo: Dark, graças a ele a invação do k55 foi facilitada d++
10-Mudança mais radical: Criação da SUNT.
 

DeletedUser

Guest
1-Melhor jogador: Melhores que já vi.... jatoleto e edvyana, empate técnico pq nunca chegaram a se enfrentar.
2- Jogador revelação:Tremdoor e L Azam
3-Melhor tribo: Sem dúvidas BRIM
4-Tribo revelação: EE*GSA
5-Melhor lider: Fahel
6-Lider revelação: L Azam.. Cresceu muito na tribo e agora co-lidera comigo. Modéstia à parte, fui eu quem o indicou para os primeiros cargos na tribo.
7-Melhor fusão: [IM]/RGBR Trabalhei na fusão junto com meu grande amigo Fahel
8-Pior fusão: As da GO. O resultado dela foi um fracionamento ainda maior entre as tribos.
9-Desitência q mais fez diferença no mundo: Edvyana e RMTR
10-Mudança mais radical: Mudança de lado da IM, se alinhando à RGBR, EE e IS.
 

van derkuss

Guest
1-melhor jogador - Pintree (magnífico ODA) e Bomber19 (grande coordenação ofensiva, ainda que se de alguns scripts que o fazem possível).
2- jogador revelação - Nem ideia, são todos mediocres. Eu só sou flojo.
3-melhor tribo - Isso já deixou de ser importante. Agora as tribos grandes são consideradas melhores, mas só por sua puntaje.
4-tribo revelação - AMG (Mesma razão que para "lider revelação", saiu adiante, desde zero).
5-melhor lider - Não os há. Talvez sejam os representantes de uma tribo, os cabeças, mas o cérebro da cada tribo são os administradores, e os órgãos vitais são a cada um de seus membros.
Um exemplo de mau lider, em mudança, seria Hillvalley, que leva 1 mês ausente jajajaja
6-lider revelação - 777nil777 (Sacou a sua tribo adiante, todos juntos, desde zero).
7-melhor fusão - Uma fusão é boa quando é estável no tempo. E por isso BRIM vontade. Mas que sejam estáveis não significa que estejam sofrendo de inatividade em grande parte.
8-pior fusão - GO (recordando o passado), depois HONRA!, e pode que uma surpresa daqui a pouco, a qual não revelarei.
9-desitência q mais fez diferença no mundo - A meu me jodió muito quando Joakin1 desapareceu depois de seu baneo. Eu estava me preparando para lhe atacar com tudo, como tanto gosto :3
10-mudança mais radical - Primeiro a união de H1N1 com GO, cuado todo parecia se pôr dificil para nós, depois sua separação, o primeiro passo da caida de GO por seu próprio peso.

Atte, Ukok
 

DeletedUser

Guest
1-melhor jogador - Pintree (magnífico ODA) e Bomber19 (grande coordenação ofensiva, ainda que se de alguns scripts que o fazem possível).

Atte, Ukok


por amor de deus
e por ter um grande ODA ?

eu prefiro ter pouco oda e noblar muitas aldeias inimigas
isso quer dizer que eu não perdi a minha tropa de ataque a matar tropa defensiva e noblei com facilidade

esse pintree ataca ataca e depois manda os nobres
ele ganha muito oda pois tem noob´s que em vez de desviar as tropas dos seus full leves deixam as tropas e ele logo ganha muito od

ainda por cima os nt e a limpeza nao os mande bem mandamos
logo é basico matar os nobres nos ataques dele
pena ainda quase ninguém perceber isso e vão ao choque contra ele
se forem ao choque perdem
pois ele só quase tem full leve e refaz o ataque muito mais rápido que a defesa que o inimigo perde :eek::eek:
 

van derkuss

Guest
Eu ataco da mesma maneira xD
E ainda se tivesses razão. Tem quase o duplo de ODA que qualquer outro jogador do continente. E falo de jogadores que atacam excelentemente, fazem muito dano, etc.
O simples fato de estar ali, habiéndo partido todos de 0 ao mesmo tempo, já o faz algo extraordinário.
 

DeletedUser

Guest
Eu ataco da mesma maneira xD
E ainda se tivesses razão. Tem quase o duplo de ODA que qualquer outro jogador do continente. E falo de jogadores que atacam excelentemente, fazem muito dano, etc.
O simples fato de estar ali, habiéndo partido todos de 0 ao mesmo tempo, já o faz algo extraordinário.


qual é a vantagem de atacar . atacar , atacar , atacar só para matar as tropas do inimigo e não noblar ?
gastar recursos a refazer as tropas e tempo . só para ganhar oda ?

prefiro não gastar os recursos a refazer as tropas e atacar logo para noblar
e assim fazer mais nobres em vez de tropas


se quiser ter oda era fácil
manda 1 full ou 2 em cada aldeia do inimigo que tem ae alguns noob´s que em vez de tirarem as tropas as deixam e ae ganhava muito oda também .

vao ver quem tem mais aldeias nobladas inimigas e depois vejam o oda
aposto que não estam no top 5 de oda os melhores nobladores .
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
RMTR voltou ? Oo
Tenho que em certa parte concordar com ele, ODA não é tudo, pois eu mesmo prefiro atacar aldeias com um tempo menor, mandando menos ataques e dificultando o apoio inimigo.... Agora cada um tem sua tatica, e pelo que sei Pintree é um bom jogador.

RMTR, quem são os 5 melhores nobladores para voce?
 

DeletedUser

Guest
voltei sim para o atromentar hehehe

isso não sei responder
não estou no mundo e mesmo que tivesse não dava para responder
pois é preciso avaliar muitas coisas ... para ver quem nobla mais eficazmente
 

van derkuss

Guest
qual é a vantagem de atacar . atacar , atacar , atacar só para matar as tropas do inimigo e não noblar ?
gastar recursos a refazer as tropas e tempo . só para ganhar oda ?

prefiro não gastar os recursos a refazer as tropas e atacar logo para noblar
e assim fazer mais nobres em vez de tropas


se quiser ter oda era fácil
manda 1 full ou 2 em cada aldeia do inimigo que tem ae alguns noob´s que em vez de tirarem as tropas as deixam e ae ganhava muito oda também .

vao ver quem tem mais aldeias nobladas inimigas e depois vejam o oda
aposto que não estam no top 5 de oda os melhores nobladores .

¿Quem diz que não conquisto os povos que ataco?, eu só disse que gosto que defendam, implicitamente, porque da razão pela qual comando muitos ataques é para que o inimigo tente os bloquear com todo o que tem. Ganharei muito ODA, mas também debilito a meu inimigo o levando a uma guerra de desgaste.

De todas formas, a forma em que a cada um enfrenta a batalha é assunto da cada um. Se preferes conquistar facilmente, assunto teu. :)
 

DeletedUser

Guest
1-melhor jogador = CERBEROT
2- jogador revelação = TEM MUITOS, SERIA INJUSTIÇA CITAR SÓ UM!

3-melhor tribo = EEGSA
4-tribo revelação = SUN TZU
5-melhor lider = BOM ACHO TODOS BONS, POIS SE ESTÃO NO COMANDO É PQ MERECEM, MENOS UM QUE ACHO DITADOR! (FAHEL)
6-lider revelação = CERBEROT E PINTREE
7-melhor fusão = NESSES 6 MESES NÃO SEI DIZER (MAS TEM OCORRIDO MAIS DESFUSÕES DO QUE FUSÕES)
8-pior fusão = IDEM AO DE CIMA
9-desitência q mais fez diferença no mundo = DARKMALL
10-mudança mais radical = BOM COM CERTEZA A CRIAÇÃO DA SUNTZU ( COM A SAIDA DE BONS JOGADORES DE LÁ A BRIM PERDEU A FORÇA EM ALGUNS CONTINENTES)


Cerberot tomou 2 dias de combo e sumiu do mundo......
A Sun, "tribo revelação", está sendo dizimada.....
O "ditador" fahel ainda é respeitado nesse mundo, coisa que o Sr. Anderson, que fugiu da briga, não é......
As aldeias desse que enchia a boca pra falar da BRIM sumiram.... KD o Sr. Anderson que tanto falava?
Suntzu foi uma mudança radical em q sentido????? afff
 

tandera

Guest
Evoluimos piá, agora somos um circo, pena que os palhaços sairão dele neh...
estmos esperando vcs novamente para brincarmos

TANDERA1.jpg
 
Topo