Os melhores de novembro

  • Iniciar tópico DeletedUser83469
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83469

Guest
Ai galera já que não podemos falar de guerra no forum , que tal falar da nova tekpix????

brincadeira xP

Ai galera vamo avaliar os melhores de novembro e dessa primeira quinzena de dezembro [VE SE NAO FECHA ESSE DRUNKILLER]

Deem suas opniões ai :

Melhor Atacante: Alexander Maximus 1

Melhor Defensor: Cabrobroo

Melhor Líder: Pra mim todos na mesma mais oq mais me alegrou foi zitozi

Quem surpreendeu:

Pior Atacante: Transformers

Pior Defensor: Zitozi

Pior Líder: --

Quem descepsionou: Por parte a birlik inteira em dezembro

Q
uem falou demais: Harry potter e Transformers

Copiei essa ideia de quem crio o outro aquela vez :p se quiserem por algo mais

Abraço
 

DeletedUser61113

Guest
Melhor Atacante: JonTargaryen

Melhor Defensor: Cabrobroo

Melhor Líder: Del

Quem surpreendeu: Rifocina

Pior Atacante: murdooguy

Pior Defensor: Wilymaga
Pior Líder: --

Quem decepcionou:TUGA

Quem falou demais: Eu (falo mas faço), J.SCCP e striker.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83469

Guest
chkr;2860219 Melhor Defensor: Cabrobroo Quem falou demais: Eu (falo mas faço) disse:
Obrigado pela parte do defensor *-* eu tbm falo mais faço ç.ç
 

DeletedUser65971

Guest
Melhor Atacante: JonTargaryen

Melhor Defensor: Child

Melhor Líder: Del

Quem surpreendeu: Positivamente ou negativamente?

Pior Atacante: f-16 (ta me atacando com espadas de novo!!!!)

Pior Defensor: lucas168, patagao, entre outros...

Pior Líder: EU!!

Quem decepcionou: Lord perigoso...

Quem falou demais: viúvas...
 

DeletedUser88993

Guest
Melhor atacante: Kingdron, me mostrou uns relatorios onde ele pegou mais tropas de ataques do que de defesa.

Melhor defensor: Child, sem duvida

Pior defensor: 90% da Birlik, inumeros jogadores com aldeias no front sem um pingo de tropas?

Melhor Lider: Kingdron, não é lider mas mantem a tribo na linha, seja com respeito ou com ameaças. Homem de um grande carater.

Pior Lider: Don Julio, SEM DUVIDAS! Por que? Homem sem carater, mentiroso e joga sujo se necessario.

Quem te surpreendeu: Muitos aqui já viram as analisem do Kingdron, admiravel a cabeça que ele tem. Possui uma grande visão do jogo e faz até previsões. Muito legal!

Quem decepcionou: A falta de caracter da brilik não me assusta mais.

Quem falou de mais: Dwastr, falou tanto que me deu a prova de que a birlik tem espiões lol
 

DeletedUser

Guest
Melhor Atacante: Kingdron

Melhor Defensor: Cabrobroo e murdooguy!

Melhor Líder: Bruno e f-16 ELES NÃO USAM SPY NAS TRIBOS INIMIGAS <-

Quem surpreendeu: rifocina

Pior Atacante:

Pior Defensor: Zitozi

Pior Líder: Del <- USA SPY E NUNCA MOSTROU CARATER

Quem descepsionou: Por parte a birlik inteira -> QUE SÓ GANHA COM SPY

Quem falou demais: O
Harry Potter ( FALADOR ) , e Transformers -> ELE AINDA TENTA MANDAR MP PRA NOSSOS JOGADORES , FRACA FACULDADE !


 

DeletedUser83469

Guest
"nao podemos votar pq novembro ja acabo"

Melhor Atacante: Jontargaryan

Melhor Defensor: Child Dragon, (Phillous)

Melhor Líder: Dwarstri, Minha biba <3

Quem surpreendeu: Eu me surpreendi =P

Pior Atacante: Kadorzão (Mandou um monte de full sem ariete, -Tragico.)

Pior Defensor: Willymaga, cocao20, patagao, Cho.., entre varios outros, kk

Pior Líder: Bruno ^^-

Quem descepsionou: Lord Perigoso

Quem falou demais:
Lord, que noob, os textos dele era imenso, kk

Cabrobro, isso tudo é amor? rs'


Claro que é <3


prefiro chamar um pouco de realidade!

mais admiro o child como pra mim o MELHOR JOGADOR DO BR37 , mais nao vi mtos ataques nele nesse tempo!
 

DeletedUser

Guest
Parem de discutir, vaão se ofender por mp me polpe geral ne... ninguem merece ficar lendo essas escrotices de vocês '-'

Melhor Atacante: jowmar

Melhor Defensor: Dragaãozinho (Phillous)

Melhor Líder: Nenhum

Quem surpreendeu: guerreiroterror

Pior Atacante: Eu, to mt mal ;/

Pior Defensor: Todos que estão levando op e sendo dizimados '-'

Pior Líder: --

Quem descepsionou: Lord e suas mults, era um bom player '-'

Quem falou demais: Murdo, ta falando demais '-'
 

DeletedUser

Guest
Voltei a pouco tempo, mas acho que é importante destacar a grande performance do CHILD contra a I e também a do Hegis(Don Julio), quando quer joga muito bem!
 

DeletedUser80855

Guest
"nao podemos votar pq novembro ja acabo"

Melhor Atacante: rifocina

Melhor Defensor: Cabrobroo

Melhor Líder: Dwarstri

Quem surpreendeu: guerreiroterror

Pior Atacante:

Pior Defensor:

Pior Líder:

Quem descepsionou: Lord Perigoso

Quem falou demais:

obrigado por lembrar de mim child. Acho que já ficou claro aqui e só venho ratificar, que tu és o melhor defensor do 37. Na verdade apesar de só participar efetivamente de 2 mundos (36 e 37) não tinha visto ainda um defensor assim no TW inteiro. hehehe. Só que concordo mais com a opinião do HP. Esse mês eu posso ter surpreendido, mas acho que o melhor atacante foi o transformers mesmo, junto com o mex. veja, o mex nao tem tanta aldeia como ele, mas as suas noblagens são todas cirurgicas. Quanto a essa estória de melhor lider ou pior lider acho que não cabe ficar criticando assim. Vou me ater apenas a parte técnica. abs e bom TW.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Atacante: daniendrew

Melhor Defensor: phillous
Melhor Líder: Dwarstri

Quem surpreendeu: guerreiroterror

Pior Atacante: pikena43

Pior Defensor: last spartan

Pior Líder:

Quem descepcionou: Lord Perigoso

Quem falou demais: lord perigoso, e ainda continua falando
 

DeletedUser

Guest
Não sei como rifocina atacava em novembro, mas em dezembro não tá bem não :/
 

DeletedUser61853

Guest
Melhor Atacante: -=Lorde.Marcos=-

M
elhor Defensor: Cabrobroo, -=Lorde.Marcos=- (e alguns birlikianos)

Melhor Líder: alexander maximus 1

Pior Atacante: Eu, ataco com espadas :( mas é bom relembrar, que antes fakes com espadas do que com bárbaros, não é don julio kkk

Pior Defensor: ZITOZI

Pior Líder: Entre as 2 tops acho que cada um lidera à sua maneira e para mim não há definição ou maneira certa de liderar, cada um lidera à sua maneira.

Quem decepcionou: Instinct sul.

Quem falou demais: birlik, como sempre. Mas a Instinct também não é perfeita.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Atacante: 68mex, pois foi o único que me mandou 61 ataques fulls seguidos e tentou me noblar. Não conseguiu! Mas para mim é o melhor...hehehe

Melhor Defensor:
Dragãozinho! "Child"

Melhor Líder:
Del, Kamaco e Hegiss, difícil escolher 1. Se fossem esses os únicos líderes, ainda estaria na Lord Perigoso e na tribo. Por esses valia o sacrifício.

Quem surpreendeu:
Dragãonzinho, "Child" sempre o considerei o melhor de todos, mas um sprinter que parece que vai ficar até o final do mundo. Uma grande surpresa para mim. Abraços ae meu amigo Dragãozinho.

Pior Atacante:
THORR-, estive in game para rever uns amigos e vi os ataques dele, o vi até mandando 400 aríetes com 2K de bárbaro. Acho que ele queria fazer uma grande fogueira na minha muralha com tantos aríetes juntos...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Pior Defensor:
Não vou dizer que foi o Zitozi, pois ele fugiu da conta quando recebeu a OP. Então fica para a turma do mdf que assumiu a conta abandonada!

Pior Líder:
Don Julio "Julio" e Zitozi, não tem como escolher 1, pois os dois pensam exatamente iguais. Os fundadores e criadores da fake birlik. Parecem que agora divergem em uma coisa. Um fugiu da tribo, o outro só vive ausente e só aparece quando quer. Algo precisavam ficar diferentes...rsrsrsrs

Quem descepcionou:
A fake birlik sem dúvidas. Alguns da fake birlik diz que fui eu que decepcionei, mas as vezes sinto isso realmente. Um velho amigo Xuam Xu que observou o comando do Zitozi e do Julio me disse; Lord vai perder seu tempo nessa tribo. Eu insisti com a esperança que houvesse uma mudança e perdi mais de 1 ano nesse mundo para nada. Realmente me descepcionei com a minha capacidade de pensar e agir. Valeu por ter me avisado eterno amigo Xuam Xu.

Quem falou demais:
O tiozinho e velhinho Jowmar disse que fui eu. Realmente tenho que concordar, perdi grande parte meu tempo mandando mps coletivas para uma tribo onde 80% são de mercenários. O papo deles era somente por ODD, e o meu estratégia. Dava conflito o tempo todo. Pelo menos existiam lá dentro 20% de verdadeiros birliks que me escutavam. Desejo sorte a esses.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo