Os Intocaveis

  • Iniciar tópico DeletedUser36167
  • Data de início

DeletedUser36167

Guest
Abril de 2012, foi criada a Super tribo do mundo 20, a tribo pela qual é composta pelos melhores jogadores do mundo(20).

Após muito e muito tempo de guerra, destruição a junção de duas grandes tribos foi feita.
VKG + NEW = OS INTOCAVEIS

O que a LM e 300 mais temia que acontecesse era essa tal junção, pela qual irá finalizar o mundo 20 levando a LM e 300 de vez a cova.

A traição de alguns lideres(sem citar nomes) só deu origem ao seu próprio fim. Viraram servos dos mafiosos, fizeram fuzão para que houvesse ajuda mafiosa no sul, mas de nada adiantou. Hoje, nenhum nem outro existe mais no mundo 20, pois a familia intocaveis acabou com todos.
A perda da mafia no sul foi rapida, sem tempo de reagirem, agora lamentam ter feito o que fizeram após seguir os passos e as falsas acusações dos lideres supremos.

Tentaram isolar a VKG, tentaram destrui-la, mas ai surge a aliança de duas tribos que estavam em estados impróprios para guerriar contra o mundo inteiro.
Após muito e muito tempo de guerra, de perdas e vitorias, destruição elas se reegueram e hoje quem empeitava essas duas tribos, estão acuados, pensando em uma maneira de se esconder, uma maneira de não entrar nessa guerra.

Os lideres supremos, mafiosos e espertanos por muitas vezes tentaram se juntar a NEW e VKG para fazer a super tribo, assim deixando de lado seus soldados que lutavam por eles.

Esses lideres apagaram suas contas e se refugiaram ao mundo 40 quando não conseguiram fazer a super tribo com NEW e VKG, para que não sofressem a humilhação de serem destruidos pela familia que tentaram destruir.

A grande ideia mafiosa após perder seu lugar no top1 foi realizar a junção de Mafia e +Morte criando a LM|MM para voltar ao top.
A perda é visivel, não há uma maneira de esconder as perdas. O avanço Intocavel é constante, ninguem os segura mais.

A força da nova tribo é imensa, uma tribo homogenea, não contam os 40 melhores nobladores de barbaras e inativos como a LM, 300 e sim os 80 melhores nobladores de inimigos, o 80 melhores atacantes, os 80 melhores guerreiros desse mundo 20.

Intocaveis

Preparem-se, pois o fim está proximo.
A Super Tribo foi criada.
A destruição será maior.

34q9v6s.jpg
o~
 

pachalski

Guest
God, tu poderia escrever novelas! Tem uma imaginação fantástica...

Saudações e bom jogo.
 

DeletedUser36167

Guest
God, tu poderia escrever novelas! Tem uma imaginação fantástica...

Saudações e bom jogo.

Que bom que gostou pacha, mas sua ideia não cabe em meus planejamentos para meu futuro :)

Escrevi o que está acontecendo, todos veem isso. ^o)
 
Topo