Os guerreiros do inferno !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser28040
  • Data de início

DeletedUser28040

Guest
Bem , como faz pouco tempo que abriu um mundo, achei que ia demorar mais para abrir o M28 !Por isso naum tive tempo de planejar uma tribo com brasão ,perfil e etc !

Porem estou aki para avisar a todos que vou montar a tribo Os guerreiros do inferno no M28 !
Aki abaixo tem umas informações sobre ela :

Tag: OG|I
Locazição: Sudoeste k54


Jogadores já confirmado !!!

gl@diatus1
luanjudio
JOWI25
Guardião Celta
jo13
ramon36
Alicesilva
kifusca
guilhermess1996
kung lau Tw
pelotatw
jhuliegata
lucas lider

Só to aki para avisar vcs sobre a tribo ... o recrutamento será feito aki ,mais será maior in-game !

 
Última edição:

DeletedUser49226

Guest
Bem , como faz pouco tempo que abriu um mundo, achei que ia demorar mais para abrir o M28 ! e etc !

Porem estou aki para avisar a todos que vou montar a tribo Os guerreiros do inferno no M28 !
Aki abaixo tem umas informações sobre ela :

Tag: OG|I
Locazição: Sudoeste k54


Só to aki para avisar vcs sobre a tribo ... o recrutamento será feito aki ,mais será maior in-game ! Por isso naum tive tempo de planejar uma tribo com brasão ,perfil


Mass recruit aff...

Jowi vou te dar um concelho. Nos mundos que jogues traz amigos teus para a tribo. N faças massrecruit(ou melhor n faças um mass recruit total). Eu na minha tribo irei levar uns 50 players e ingame so irei fazer massrecruit de uns 10 jogadores.

Aconcelho-te a levares os teus amigos pa tribo:)

Boa sorte
 

DeletedUser28040

Guest
tambem levarei meu amigos do m26, mas recrutarei alguns in-game !!!
 

DeletedUser

Guest
Vai ser uma potência e extremamente perigosa assim como a mosquinha da sua assinatura rsrs

Boa sorte pra vcs.
 

DeletedUser28040

Guest
Jogadores confirmados para entrar na tribo :

gl@diatus1
luanjudio
JOWI25
Guardião Celta
jo13
ramon36
Alicesilva
kifusca
guilhermess1996
kung lau Tw
pelotatw
jhuliegata

ainda falta alguns para confirmar !!!
 
Última edição:

DeletedUser28040

Guest
Lembrando que naum fazemos alianças , PNAs !!! SÓ APARTIR DE UNS DOIS MESES DE JOGO !!!
 
Topo