Os Fazendeiros [FARM] - M59

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui apresentar um projeto para o mundo 59.

Nome da tribo: Os Fazendeiros
Tag: FARM
Localização: A definir
Fundador: Kaito Crane
Adm's: Wonblood, Sr.Ruas e Lucian Cahill

No conselho será apenas esses jogadores, por enquanto, no decorrer do jogo talvez entre mais alguém que ganhe total confiança de todos do corpo administrativo. De início não daremos cargo a nenhum jogador, pois creio que para isso é necessário uma relação e confiança com todos da administração.
O foco da nossa tribo é a união entre os jogadores, pois acreditamos que assim fica mais fácil dominar um mundo.
Diplomacia será extremamente rigorosa. Nenhuma aliança de início, pois isso limita e muito os alvos. Só serão feitas alianças caso sejam extremamente proveitosas. PNA apenas se for uma boa para todos os membros, do contrário, não teremos também.
Não estamos interessados em quantidade de membros, mas sim em qualidade. Melhor uma tribo com 10 membros participativos, do que uma tribo com 60 membros que não servem para atacar e/ou apoiar os demais membros.

Fica aqui o convite, caso alguém esteja interessado em participar, basta entrar em contato.

Membros:
Kaito Crane [fundador]
Sr.Ruas [adm]
Wonblood [adm]
Lucian Cahill [adm]
Bruna.ss
Aliinex
Lubu100
Pupuzinha
grutte-pier
E outros que ainda estão pendentes.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser81312

Guest
Bem parece que alguns amigos meus aceitaram entrar aqui...

Estou confirmando minha npresença e aviso, este não é o NICK que vou usar.

Vou ficar treinando ter CL/catas antes de acabar a proteção de iniciante no mundo 57...

No mundo 55 eu já consegui.. KKKK

Bem estamos juntos e vamos fechar o M59..

KKKKK
 

DeletedUser88397

Guest
Boa Sorte com seu projeto Kaito

Att: iTzleOwna 55( Off ) ° Xiubaca 40( ON ) ° Harms 44( On ) ° ZENIS 43 ( Off )
Código:
[U]Lider EWN - 59[/U]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo