Discussão os famosos sprinters sao bons jogadores ou sao apenas os pula mundos?

  • Iniciar tópico DeletedUser66734
  • Data de início

DeletedUser66734

Guest
??? o tópico ja diz..

eu cansei de pular m...
e vc que acxha?
 

DeletedUser

Guest
Depende de como você define "bons jogadores".
Os sprinters são excelentes jogadores, mas eles possuem estratégias diferentes dos endurancers, crescem e farmam mais, além de noblarem primeiro.
Eu particularmente não gosto de ficar pulando mundos, mas a Inno (moderação) não nos trazem boas configs, e inventam cada vez mais coisas inúteis e ridículas, sendo que os mundos nao conseguem segurar os jogadores por muito tempo.
 

DeletedUser97548

Guest
concordo plenamente, os que os jogadores estão cansados e de mundos que levam anos e anos para fechar , hoje muitos estão em busca de mundo com uma velocidade boa 2 e com boas configurações...

Quando o mundo e rápido botam as tropas lentas , na Alemanha tem enquete de votação para definir o que o usuário quer qual o tipo de configuração ..



vamos adotar coisas boas aqui no Brasil , queria muito poder elogiar o suporte (sombra ) mais ele anda sendo injusto com aqueles que sempre estão ai ajudando a fechar as brechas que a inno deixa
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente, os que os jogadores estão cansados e de mundos que levam anos e anos para fechar , hoje muitos estão em busca de mundo com uma velocidade boa 2 e com boas configurações...

Quando o mundo e rápido botam as tropas lentas , na Alemanha tem enquete de votação para definir o que o usuário quer qual o tipo de configuração ..
vamos adotar coisas boas aqui no Brasil


Isso, exatamente aí, falou tudo.
O que devia ser feito, era uma enquete, pra saber se os jogadores gostariam ou não de um mundo personalizado, veriam que a 99% da comunidade iria votar SIM, e o 1% são inativos.

Se funciona em outro servidor, por quê não adotar no nosso? É isso que não entendo, devia ser unificado tudo. Não sei como um script que é autorizado no .net não é aqui no Br, ou os do Br nao podem ser usados no PT, ou então, alterações nas regras, sendo que tudo isso está relacionado ao mesmo jogo, então se pensar bem tinha que ser tudo uma coisa só, mudando apenas o idioma (isso que falei fugiu um pouco do tema, mas é a realidade).

O servidor BR precisa de mais animação, mundos mais rápidos, e menas baboseiras, ou será que a Inno não tem um pessoal que cuida da contadoria, os lucros devem estar diminuindo com os abandonos em massa. Eu conheço poucos aqui atualmente que sao das antigas.
 

DeletedUser

Guest
Todo sprinter é um bom endurancer SE quiser jogar mais tempo no mundo. Mas nem todo endurancer é um bom sprinter.
 

DeletedUser

Guest
Todo sprinter é um bom endurancer SE quiser jogar mais tempo no mundo. Mas nem todo endurancer é um bom sprinter.

0% verdade no que falou.

Quanto ao topico, os sprinters são bons e os sprinters famosos na sua maioria são bons no FTW.
 

DeletedUser66734

Guest
Todo sprinter é um bom endurancer SE quiser jogar mais tempo no mundo. Mas nem todo endurancer é um bom sprinter.

sprinter
participei do m11 e do m 23
tao abertos ainda e ve la... tem sprinter que guenta mais de 4 anos 1 mundo...
 

DeletedUser87953

Guest
O sprint é um "prazer rapido".
Sinceramente acho um saco ficar com mais de 100 aldeias, tendo que noblar umas 30 por dia, e defender de op's...
Prefiro a corrida pelo top1, pelas cl's, com a galera zuando no forum, com provocações, etc...
Assim como tem bons endurancers e maus endurancers, tem bons e maus sprinters
 

DeletedUser

Guest
O sprint é um "prazer rapido".
Sinceramente acho um saco ficar com mais de 100 aldeias, tendo que noblar umas 30 por dia, e defender de op's...
Prefiro a corrida pelo top1, pelas cl's, com a galera zuando no forum, com provocações, etc...
Assim como tem bons endurancers e maus endurancers, tem bons e maus sprinters

Já eu, amo isso ... Pra mim a melhor parte do jogo é essa ... Muitas aldeias, guerras grandes ... Op's globais ...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Sempre quis ser famoso quem nem uns e outros ae, ser top no ftw e pa, ter uma assinatura com todos os mundos e tribos que joguei e fui top fodao por 1 semana etc..... muito mais da hora que saber jogar e tal i game e pa, legal ter recalque tb e vir falar mal dos outros "pray" ^^



Minha opiniao sobre os dito sprinters.


90% dos sprinters sao patos, so tem fama mas n guenta os front e corre do pau.
8% dos sprinters jogam bem

e tem os 2% que sao a nata, fazem a diferenca e jogam por 10, 20 jogadores facil facil..
 

DeletedUser87953

Guest
Já eu, amo isso ... Pra mim a melhor parte do jogo é essa ... Muitas aldeias, guerras grandes ... Op's globais ...
Eu não tenho paciencia pra isso, não posso perder tanto tempo da minha vida com isso, ja fui endurancer sim, venci 4 mundos (não em primeiro, mas na tribo vencedora).
Meu melhor mundo como endurancer foi o 16, que cheguei a ser 2º colocado, quase passei o 1º, mas ele joga muito mais que eu (Vandoh)
Uma prova que sou horrivel no final, e que eu tava em 2º, e em 6 meses fiquei em 4º.
 

DeletedUser

Guest
Sempre quis ser famoso quem nem uns e outros ae, ser top no ftw e pa, ter uma assinatura com todos os mundos e tribos que joguei e fui top fodao por 1 semana etc..... muito mais da hora que saber jogar e tal i game e pa, legal ter recalque tb e vir falar mal dos outros "pray" ^^



Minha opiniao sobre os dito sprinters.


90% dos sprinters sao patos, so tem fama mas n guenta os front e corre do pau.
8% dos sprinters jogam bem

e tem os 2% que sao a nata, fazem a diferenca e jogam por 10, 20 jogadores facil facil..

Assino embaixo, sprint é legal, mas a emoçao msm ta em jogar mesmo, milhoes de pontos, verdadeiras ops, e nao acabar com tudo em uma catapulta ^^
 

DeletedUser85280

Guest
Basicamente há VÁRIAS formas de se jogar conforme se tem 1,2,3,~10~100~500~1000~2000~10000 aldeias. Pra se viver com 500++ aldeias é imprescindível saber se organizar e ter boas relações além de saber jogar.

No fundo jogar com muita aldeia te emburrece de coisas básicas como snipe/backtime mas ok. Melhor mundo que se pode dormir que nos speeds.
 

DeletedUser

Guest
geralmente em MAIORIA os sprinters são organizados mas 90% não saberia jogar em front pesado abaixo de ops, uma q a maioria teima em ser ofensivo e isso é o principal fator para a saida do mundo, já os macacos velhos sabem muito bem q front é quase q totalmente defesa, tu nobla e apoia de perto com elas e blinda com as bases q as vezes levam mais de uma semana para essas tropas sentarem na aldeia e tu devolver as tropas de avanço.

Eu jogo com 1 ou 8 mil aldeias sempre na estrategia, digo 8 mil pq eu ja cheguei nas 8k de aldeias e terminei todos mundos q joguei na primeira pagina.
 

Schifter

Guest
Não existe essa coisa de Sprinters e Endurances, existem os Pula-Mundo e os outros. LoL
 

DeletedUser

Guest
Eles são importantes no inicio de um mundo,são as pré-mades que dão as primeiras definições no cenário.
Porém acredito que logo sprinters seja um nome extinto,pois os mundos estão cada vez menores,com menos aldeias,menos jogadores.Isso deu a eles algo que os mundos antigos que duravam anos para serem fechados não dava,que é a oportunidade de fechar o mundo.
Os sprinters mudaram muito com as novidades do TW,logo terão que ser chamados de um novo nome.Pois esta ficando inadequado para conceito em si de ser um sprinters.
 
Topo