DeletedUser66734
Guest
??? o tópico ja diz..
eu cansei de pular m...
e vc que acxha?
eu cansei de pular m...
e vc que acxha?
concordo plenamente, os que os jogadores estão cansados e de mundos que levam anos e anos para fechar , hoje muitos estão em busca de mundo com uma velocidade boa 2 e com boas configurações...
Quando o mundo e rápido botam as tropas lentas , na Alemanha tem enquete de votação para definir o que o usuário quer qual o tipo de configuração ..
vamos adotar coisas boas aqui no Brasil
Todo sprinter é um bom endurancer SE quiser jogar mais tempo no mundo. Mas nem todo endurancer é um bom sprinter.
Todo sprinter é um bom endurancer SE quiser jogar mais tempo no mundo. Mas nem todo endurancer é um bom sprinter.
Discordo, já vi muitos "sprinters" que não conseguem gerenciar contas grandes...
0% verdade no que falou.
Quanto ao topico, os sprinters são bons e os sprinters famosos na sua maioria são bons no FTW.
somos os melhores, pular mundo é arte??? o tópico ja diz..
eu cansei de pular m...
e vc que acxha?
O sprint é um "prazer rapido".
Sinceramente acho um saco ficar com mais de 100 aldeias, tendo que noblar umas 30 por dia, e defender de op's...
Prefiro a corrida pelo top1, pelas cl's, com a galera zuando no forum, com provocações, etc...
Assim como tem bons endurancers e maus endurancers, tem bons e maus sprinters
Eu não tenho paciencia pra isso, não posso perder tanto tempo da minha vida com isso, ja fui endurancer sim, venci 4 mundos (não em primeiro, mas na tribo vencedora).Já eu, amo isso ... Pra mim a melhor parte do jogo é essa ... Muitas aldeias, guerras grandes ... Op's globais ...
Sempre quis ser famoso quem nem uns e outros ae, ser top no ftw e pa, ter uma assinatura com todos os mundos e tribos que joguei e fui top fodao por 1 semana etc..... muito mais da hora que saber jogar e tal i game e pa, legal ter recalque tb e vir falar mal dos outros "pray" ^^
Minha opiniao sobre os dito sprinters.
90% dos sprinters sao patos, so tem fama mas n guenta os front e corre do pau.
8% dos sprinters jogam bem
e tem os 2% que sao a nata, fazem a diferenca e jogam por 10, 20 jogadores facil facil..