Os últimos 10% e um pouco da história do M50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Os poucos mais de 600 jogadores que estão hoje, dia 15 de Dezembro, no mundo 50 receberam no fim da manhã um relatório indicando a proximidade do final do mundo.

AssuntoA fase final desse mundo começará em breve
Enviada emDez 15, 2014 11:40:57
A tribo Melanina Cheirando a Paixão possui 80% de todas as aldeias controladas por jogadores nesse mundo.
Quando esta tribo controlar 90%, em 10 dias a fase final começará.

Isto significa as seguintes alterações para este mundo:
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.

Quem está ativo, sabe que ainda tem muita conta para se apagar e que, querendo ou não, ainda restam pouco menos de 10% para a dominância atingir o limite - o mais alto do servidor.

O Mundo 50 completa 2 anos no dia 08 de março do próximo ano, 2015. Muito provavelmente não chegue a fazer mais um ano de existência.

Foi considerado, e ainda é, por muitos como um dos piores mundos para se jogar: sua lentidão é assustadora e cansativa, além de trabalhar com o sistema de igreja, bandeiras, limite de ataques fakes e bônus noturno.

Podemos, talvez, dizer que o Mundo 50 foi um mundo de estratégias. Como qualquer mundo do Tribal Wars, tivemos sim guerras. Mas a única que durou mais tempo é a que dita o fim do mundo no momento: NEGÃO x BOPE.

Independente de ganhar ou perder, todos os jogadores que resistiram a esses quase dos anos de "tartarugas" são vencedores.

Ainda restam 10% que podem ser conquistados daqui a 6 meses ou daqui a 3 dias. Não sabemos, mas podemos aproveitar e relembrarmos sobre os acontecimentos do mundo, jogadores e tribos que passaram por aqui.
 

DeletedUser87188

Guest
Realmente, um mundo de provações, principalmente pela velocidade. Era desanimador ver um monte de contas vazias, e ao procurar jogadores para ocupá-las, era comum ouvir:

- Não é este o mundo lixo de velocidade 0,5? To fora...

Sobre a história, são muitos os fatos interessantes que ocorreram aqui. Mas, de minha parte, eu contaria o mais marcante, que deu origem para esta tribo como está formada hoje... a expulsão dos mercenários da SaDE, sendo eu um deles, que deu origem a CircuS e HowTGK, culminando com a formatação da NEGAO após unirmos elencos.

Diante deste fato, devo agradecer e muito ao Mason Lord por isso! Sem ele, provavelmente, ainda estariamos brigando pela SaDE ou teríamos falhado tentando.

Mason Lord, Yp, yp, HURRA!
 

DeletedUser

Guest
Até hoje não sei se o D2 que tava na OWS era verdadeiro ou falso '-'
 

DeletedUser88243

Guest
Mundo muito bom de se acompanhar (somente acompanhar pois a velocidade deixou a desejar), e hoje vemos mais um mundo indo para o seu encerramento.
Qual a porcentagem atual de dominancia?
 

DeletedUser87188

Guest
Dominância atual da NEGAO é de 82,3%, de 90% necessários para o fechamento...
 

DeletedUser

Guest
Será que já fecha em fevereiro? BOPE já tá sem chance '-'
 

DeletedUser82224

Guest
me lembrando da epoca q eu well vinny estavamos top 1 kkkkkkkkkkk

quanto pra fechar?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Unicos do elenco original vc e o gust na mesma conta e o toxy ne?apesar dele ter entrado no decorrer foi bem no inicinho.

NEGAO liderou desde o comeco ao final,mundo lento e pacato mas acredito que foi bem facil pra NEGAO,pelo menos ate onde joguei foi
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Enfim os 83%. As noblagens da NEGÃO estão alucinantes essa semana... são quase 1 milhão de pontos por dia noblados. Nesse ritmo, o clima é de festa.

Unicos do elenco original vc e o gust na mesma conta e o toxy ne?apesar dele ter entrado no decorrer foi bem no inicinho.

NEGAO liderou desde o comeco ao final,mundo lento e pacato mas acredito que foi bem facil pra NEGAO,pelo menos ate onde joguei foi

Gust e Toxy (Jean) pararam tem um tempo. Creio que do elenco que entrou no mundo, os 25 jogadores, apenas eu e o Ras ainda estamos aqui. Mas a NEGÃO cresceu muito, se adaptou, conquistou figurinhas importantes no decorrer do mundo. A tribo se atualizou e não consigo imaginar o que seria dela sem os atuais membros.
 

DeletedUser

Guest
Triste pois a tribo é ótima e competitiva, devo dar os parabéns, mas o início foi meio sujo...enfim, faltam só 7%, acho que o mundo fecha em breve
 

DeletedUser100863

Guest
85% já, parabéns mundo lento com igreja é sempre muito cansativo, principalmente para os lideres
 

DeletedUser101207

Guest
Com certeza esse é o pior mundo ja criado em questões de config.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Enfim chegando a 86% de dominância.

Com certeza esse é o pior mundo ja criado em questões de config.

O mundo é realmente bem complicado por conta das configurações, porém já joguei em piores. O problema deste é ser muito lento e a dominância para fechamento ser 90%.

nao tem moral isso é bom :)

A moral foi retirada tem pouco tempo, se não me engano quando chegamos a 80% de domínio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo