Friboi ?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 752
Logo o Chrome deve divulgar certinho, mas tá aí o link para quem quiser jogar ou resenhar conosco
sao 12 contas por tribo nao?Perfeito. Da pra jogar tranquilo sem pesar, só formar as equipe de confiança nas contas e fechar todas as contas 24.
#jogaremosjuntos
Logo o Chrome deve divulgar certinho, mas tá aí o link para quem quiser jogar ou resenhar conosco
Brabo#jogaremosjuntos
Como o Friboi ja adiantou, temos um grupo no wpp ainda "desorganizado". Hoje eu vou criar uma tribo no mundo 103, para ir atualizando, estratégias, horários, dicas, pedidos de cop e etc
Não sei dizer ao certo. Mas aqui tá quase 1 tribo de coops ja só na nossa conta heheGalera quantas e quais tribos brasileiras irão? Alguém pode responder aqui ou criar um tópico sobre isso?
A meu conhecimento:Galera quantas e quais tribos brasileiras irão? Alguém pode responder aqui ou criar um tópico sobre isso?
E tribos portuguesas, sabe de alguma? da pra fechar uma aliança entre brs e pts também, dependendo de como estiver o jogo.A meu conhecimento:
2 dubem/dumal
1 show
2 extensa
1 tribo do Bruno
1 planc 21
1 tribo do bolado
A meu conhecimento:E tribos portuguesas, sabe de alguma? da pra fechar uma aliança entre brs e pts também, dependendo de como estiver o jogo.
Um tal de Petifire abriu um tópico no ftw do .net avisando que essa LUSA "estava chegando" a principio achei que fosse uma tribo alemã.A meu conhecimento:
Lusa
Legiao lusitana
UnitedPT
Pastels de nata
Lusa vem de lusitania, nome dado ao país antes de ser considerado "Portugal ".Um tal de Petifire abriu um tópico no ftw do .net avisando que essa LUSA "estava chegando" a principio achei que fosse uma tribo alemã.
Tem ainda algum PT de nível jogando?A meu conhecimento:
Lusa
Legiao lusitana
UnitedPT
Pastels de nata
joga pelo BR mesmo ueTem ainda algum PT de nível jogando?