ORDEM vs US + Eagles

  • Iniciar tópico DeletedUser109079
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Sobre o personagem citado, vulgo "O Padeiro"
Como Líder; um ótimo Diplomata e péssimo General

Ganha território na base do recruit, fusões e diplomacias, entretanto não executou nenhuma OP de exito ainda

Uma tribo que baseia seu crescimento em
recrutar. Manejando tais jogadores, e que por fim, aufere as aldeias para si

Sigo apenas observando os devidos movimentos, e deixando minha critica (reconhecendo-a,
poderá ser construtiva)

Ao meu ver a genialidade referida, ainda é
precária


Se realmente tu acha que a guerra entre US e lock começou e porque realmente tem muito que aprender!!! mais vou deixa aqui uma dica pra você assim vai entender quando realmente a guerra começar.

Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.

Sun Tzu

Pra um bom entendedor isso basta
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Se realmente tu acha que a guerra entre US e lock começou e porque realmente tem muito que aprender!!! mais vou deixa aqui uma dica pra você assim vai entender quando realmente a guerra começar.

Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.

Sun Tzu

Pra um bom entendedor isso basta
O uso do adverbio "ainda", no qual encaixo em duas colocações acima, deixa em aberto futuras situações que podem variar

Um pouco de interpretação e perceberia que minha opinião nao conclui uma finalidade, cito apenas o que decorre no presente

Das suas palavras faço as minhas "realmente tem muito que aprender"
 

DeletedUser108663

Guest
Anúbis cadê você moço a gente gosta de ver você falando falando falando, quero continuar rindo do seu vitimismo de menininha, tu tentou ser malandrão e se deu mal, mundo 90 tá vindo pra você brincar lá
 

DeletedUser109079

Guest
Anúbis cadê você moço a gente gosta de ver você falando falando falando, quero continuar rindo do seu vitimismo de menininha, tu tentou ser malandrão e se deu mal, mundo 90 tá vindo pra você brincar lá

Vou jogar o BR90 não bb, to ocupado ganhando o BR88 e atrapalhando o desenvolvimento de voces no br89
 

DeletedUser108663

Guest
Vou jogar o BR90 não bb, to ocupado ganhando o BR88 e atrapalhando o desenvolvimento de voces no br89

Atrapalhando como? O mundo é de 35 por tribo você tá sendo nobrando, suas aldeias voltaram pra tribo, análise mais sem noção essa sua, você não atrapalha em nada cara, na verdade você só se atrapalha perdendo tempo adiando o inevitável
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Se realmente tu acha que a guerra entre US e lock começou e porque realmente tem muito que aprender!!! mais vou deixa aqui uma dica pra você assim vai entender quando realmente a guerra começar.

Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada.

Sun Tzu

Pra um bom entendedor isso basta

To esperando US vs lock começar pra eu perder mais aldeias, nem começou e eu já perdi uma pqp. me kicka Luis !!! uheuehueehuehue
 

DeletedUser108952

Guest
Entendo, Entendo, Entendo, tanta traição, Tanta falacia desnecessária que br louco, esse br só não tá melhor por que teve copa na Russia de Resto tá tendo de tudo!
 

DeletedUser105728

Guest
vejo o anúbis falando que a galera não ta participando da guerra... imagina se participassem então hahahaa



19bh2r.png




2gv5xqo.png
 

DeletedUser108552

Guest
Corotto e no stress fizeram fusão com o anubis???

Logo vi, deixaram 2 pra gente só
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Sobre o personagem citado, vulgo "O Padeiro"
Como Líder; um ótimo Diplomata e péssimo General

Ganha território na base do recruit, fusões e diplomacias, entretanto não executou nenhuma OP de exito ainda

Uma tribo que baseia seu crescimento em
recrutar. Manejando tais jogadores, e que por fim, aufere as aldeias para si

Sigo apenas observando os devidos movimentos, e deixando minha critica (reconhecendo-a,
poderá ser construtiva)

Ao meu ver a genialidade referida, ainda é
precária


Cara, você fala fala fala e não sai nada de construtivo kkk.

Lock tem feito diferente por um acaso? Vocês não sao e não foram nossa prioridade até agora... Então ganha a guerra, fecha o mundo, e depois sim critica o método dele!
 

DeletedUser91531

Guest
Incrível como tenta passar uma imagem diferente do que realmente aconteceu... esse ftw é pra ser um mundo paralelo ou é pra comentarmos coisas que realmente acontecem no tw?


Andaram postando umas prints ai de BTs e snips... pena que perdi os meus relatórios, mas tu deve lembrar né @Anubis :p

Att: Moita
 

DeletedUser107880

Guest
Cara, você fala fala fala e não sai nada de construtivo kkk.

Lock tem feito diferente por um acaso? Vocês não sao e não foram nossa prioridade até agora... Então ganha a guerra, fecha o mundo, e depois sim critica o método dele!

"A L0CK tem feito diferente por um acaso?" Tem feito sim, muito diferente do que a US fez e tem feito ultimamente.

"Vocês não são e não foram nossa prioridade até agora"
A prioridade de vocês foi quem? A NoFear no começo do game (que era aliada e logo em seguida cancelaram a diplomacia pra noblar)? E agora quem é a prioridade?

Sempre com os mesmos papos. Assumam que estão levando uma surra, que não conseguem fazer uma OP decente, enquanto não botarem os pés no chão não vão virar o placar.

E aliás capricha mais no teu próximo NT
 

Pinkky e o Cérebro

Membro Notável
Pontuação de reações
42
"A L0CK tem feito diferente por um acaso?" Tem feito sim, muito diferente do que a US fez e tem feito ultimamente.

"Vocês não são e não foram nossa prioridade até agora"
A prioridade de vocês foi quem? A NoFear no começo do game (que era aliada e logo em seguida cancelaram a diplomacia pra noblar)? E agora quem é a prioridade?

Sempre com os mesmos papos. Assumam que estão levando uma surra, que não conseguem fazer uma OP decente, enquanto não botarem os pés no chão não vão virar o placar.

E aliás capricha mais no teu próximo NT

A diplomacia foi cancelada conversando com os líderes, demos 2 dias pra eles se prepararem. Nosso foco era enxugar o elenco, manter os fronts e estamos mantendo. Não vejo vocês fazendo nada... Vocês recrutaram a piu, entra no stats e veja o tanto de membro seus noblando "inativos", coisa simples de se ver kkkk. Só que pra vocês é mais fácil apontar o dedo, correto? Segue o jogo...
 

DeletedUser109079

Guest
vejo o anúbis falando que a galera não ta participando da guerra... imagina se participassem então hahahaa



19bh2r.png




2gv5xqo.png


1 tribo com 35 membros + US e outra com 14 membros e você ainda tem coragem de apresentar esse stats ? demorou 5 dias para me noblar 18 aldeias sendo que a distancia de nossos campos em algumas aldeias é de 2 campos ?
 

DeletedUser109079

Guest
Fecha o tópico modera, guerra ficou mais emocionante agora.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vocês não sao e não foram nossa prioridade até agora... Então ganha a guerra, fecha o mundo, e depois sim critica o método dele!
Quando a gente virar prioridade avisa kkkkk

Dai coordenem algo direitinho pra nn perder tanto full e sair de maos vazias ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo