ORDEM vs US + Eagles

  • Iniciar tópico DeletedUser109079
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109079

Guest

Nome da guerra: de galho em galho...


Declaração:
Oque esperar de membros que se refugiaram em nossa tribo, sempre pulando de galho em galho, infelizmente mais um erro da antiga liderança que será com toda certeza corrigido.

A pergunta é, porque esperar a calada da noite, eu durmo com o olho de voces kkkk.


Só para deixar claro ao resto do br, que a nova liderança deixou um grande inimigo da antiga liderança de lado, depois o trairá golpista sou eu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107361

Guest
Só para deixar claro ao resto do br, que a nova liderança deixou um grande inimigo da antiga liderança de lado, depois o trairá golpista sou eu.

Que Sínica você! Tá vendo que vão te zerar e correu pro FTW com a intenção de se salvar. Coitada, corre não bb.

f91d2408397a27bccda5bcaddb3135b6.png
 

DeletedUser109079

Guest
É obrigação deles zerar, mais a minha é dá trabalho kkkkk, e outra se zerar continuarei jogando esse BR pra ver que vim dará.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que Sínica você! Tá vendo que vão te zerar e correu pro FTW com a intenção de se salvar. Coitada, corre não bb.
Falta so a US correr pro FTW, afinal vc e o LanLan vao zerar ela :p:p
Lado 1:

Jogadores: SrJames
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,759
Lado 2: 7,248
Diferença: 74,511

chart


Metade das aldeias que tu nobla é da US e a outra metade eh barbara, membros expulsos da US, ou a antiga pau de obra, NOFEAR :rolleyes::rolleyes:

Vem jogar e para de comediaaa!! :p:p

Vem pro front bb!! :cool:
Quer zoar alguem, primeiro faz algo ;);)

 
Última edição:

DeletedUser107361

Guest
Falta so a US correr pro FTW, afinal vc e o LanLan vao zerar ela :p:p
Lado 1:

Jogadores: SrJames
Lado 2:
Tribos: US, -US-, |US|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,759
Lado 2: 7,248
Diferença: 74,511

chart


Metade das aldeias que tu nobla é da US e a outra metade eh barbara, membros expulsos da US, ou a antiga pau de obra, NOFEAR :rolleyes::rolleyes:

Vem jogar e para de comediaaa!! :p:p

Vem pro front bb!! :cool:
Quer zoar alguem, primeiro faz algo ;);)

Kkkkkkkkkkkk Mano mas tu é insistente. Tu vem no tópico de outra guerra pra falar de nx.
E respondendo sua pergunta, mano eu to fazendo o mesmo que a Lock e inclusive o mesmo que você faz, noblando os inativos da US, você vê algum problema nisso?


É obrigação deles zerar, mais a minha é dá trabalho kkkkk, e outra se zerar continuarei jogando esse BR pra ver que vim dará.
Vai acabar em fusão, não precisa ficar até o fim pra saber disso. Nada de novo sob o sol do TW.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Kkkkkkkkkkkk Mano mas tu é insistente. Tu vem no tópico de outra guerra pra falar de nx.
E respondendo sua pergunta, mano eu to fazendo o mesmo que a Lock e inclusive o mesmo que você faz, noblando os inativos da US, você vê algum problema nisso?
Nn sabia que o mater, o yankoo e o seifador estavam inativos kkkkkkk

Estranho... :p:p:p

Belas palavras "Inativos da US" kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109079

Guest
Que Sínica você! Tá vendo que vão te zerar e correu pro FTW com a intenção de se salvar. Coitada, corre não bb.

f91d2408397a27bccda5bcaddb3135b6.png

Sr James, primeiramente que o senhor não sabe da metade que aconteceu para está aqui se envolvendo, segundo que ótima estrátegia de ambos lideres, firmar uma PNA no front do miolo do BR89, se pudesse eu soltava um palavrão aqui em homenagem a esse feito.

Pra US até que não teve problema já que vocês nunca ouviram a palavra OP no forum de vocês, mais na epoca da DUCKS passei muitas noites em claro fazendo OP, assim como INSANEDREAM tambem, GoD zapto tambem, pra depois ter esse PNA e vocês voltarem a evolução de novo.

Enfim como eu sempre disse, quem está na liderança não sabe liderar, mais não tem problema, continuem me atacando, que continuarei lutando, hoje foi um dia ruim pra mim, errei 2 snips que estou amargurado até agora, igual o brasil na copa, mais que seja por aprendizado, em quanto vou plantando sementes por ai.
 

DeletedUser109079

Guest
Cancela esse PNA com a US depois fala comigo kkkkkkkkkkkkkkk, de tantos NTS mandados alguns tem que entrar né, obrigação.

Se é pra postar relatorio entamo vamos.

https://br89.tribalwars.com.br/public_report/0866bacc816e0ce85d00ba8722767b21 suicidio ?

https://br89.tribalwars.com.br/public_report/982001ebcc39dc2833e4ec261c0ba42a quem é o maluco que mata o paladino wtf ?

https://br89.tribalwars.com.br/public_report/8a227a8742eed109e4827a3f60c64800 -3 nobres

https://br89.tribalwars.com.br/public_report/5470aaea21ac4d8be5a656e180078644 -3 nobres

https://br89.tribalwars.com.br/public_report/56c95ac5af7e11d93254c75177747d36 achou o nobre no lixo ?

Tirando o restante da tribo, mais não vem ao caso pois respeito eles, mais você não, então segue relatorios.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109079

Guest
É nada, inteligencia da US, ganhando campos na miuda, em quanto engles se resolve internamente kkkkkkk, lamcellot é genial com toda sinceridade.
 

DeletedUser107361

Guest
Sr James, primeiramente que o senhor não sabe da metade que aconteceu para está aqui se envolvendo,
Eu tinha esquecido de responder, eu não sei nem o que está acontecendo com a minha vida, imagina sobre as tretas de vocês. Eu vim pro ftw pq percebi que a galera fica p*# quando zoa aqui, estou aqui pra isso.

É nada, inteligencia da US, ganhando campos na miuda, em quanto engles se resolve internamente kkkkkkk, lamcellot é genial com toda sinceridade.

Kkk confesso que não tenho noção de nada o que ele faz, mas 10 anos de jogo não é pra qualquer um.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
É nada, inteligencia da US, ganhando campos na miuda, em quanto engles se resolve internamente kkkkkkk, lamcellot é genial com toda sinceridade.
Sobre o personagem citado, vulgo "O Padeiro"
Como Líder; um ótimo Diplomata e péssimo General

Ganha território na base do recruit, fusões e diplomacias, entretanto não executou nenhuma OP de exito ainda

Uma tribo que baseia seu crescimento em
recrutar. Manejando tais jogadores, e que por fim, aufere as aldeias para si

Sigo apenas observando os devidos movimentos, e deixando minha critica (reconhecendo-a,
poderá ser construtiva)

Ao meu ver a genialidade referida, ainda é
precária
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo