Ordem dos Templarios - |ODT|

  • Iniciar tópico Francisco020296
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tribal Wars, por mais que a gente jogue nunca ficamos satisfeitos, não importa o quanto nós noble suas aldeias,
sempre queremos mais.

Ordem dos Templários

Templ%25C3%25A1rio3



A Ordem dos Templários nada mais é do que amigos reunidos de vários mundos com um único objetivo: dominar o mundo "sozinhos", isso mesmo não somos nem um pouco sociáveis e não seremos seu amigo.

Recrutamento:
OFF, algumas excessões para amigos antigos.

Localização:
Noroeste

Alianças:
OFF

PNA:
Não conhecemos

Inimigos:
Todo o M57


Liderança:

Cavaleiro Morto

Chrono

Membros:

Algo a esconder


gy0g.jpg
 

DeletedUser86954

Guest
Bom eu ia me candidatar mas como é off, tbem fico em duvida, pq fazwr propaganda?

Sei la vai que isso pega.


Mas se tiver interesse ,sai das pré que ia jogar, só tenho interesse pra conhecer novos parceiros,pq nos primeiros 3 meses me garanto sozinho, depois as tribos é que adquirem meu passe.

Profissional player.

Dont worry child or worry it.
 

DeletedUser

Guest
Criei o tópico para achar amigos de mundos anteriores, o que está acontecendo já recebi algumas MPs.

Se quiser se divertir um pouco e jogar sem compromisso, me mande uma MP, tem algumas vagas ainda.

Lembrando também que não irei liderar, apenas estou a divulgar a pré-made aqui.
 

DeletedUser95270

Guest
Criei o tópico para achar amigos de mundos anteriores, o que está acontecendo já recebi algumas MPs.

Se quiser se divertir um pouco e jogar sem compromisso, me mande uma MP, tem algumas vagas ainda.

Lembrando também que não irei liderar, apenas estou a divulgar a pré-made aqui.

Isso ae, serei um dos 2 lideres, peço que me comuniquem tambem joguei com o FranciscoNoob em uns servers gringos ae, só me mandar MP.
 

DeletedUser58554

Guest
Grande projeto, arruma uma vaga noob, jogamos no M29.

To voltando agora.
 
Topo