Ordem dos Cavaleiros Lendários

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, decidi que irei ao mundo 46 e quero recriar a Ordem.


ORDEM DOS CAVALEIROS LENDÁRIOS


Esta tribo foi fundada com o objetivo de ser a melhor. Se você não almeja este objetivo nem pense em entrar. Se sair, irá ser noblado por nós. Não aceitamos traições, sobretudo spy’s. Aqui não temos espaço para pessoas individualistas, inativos e pessoas que não saibam cooperar. Se você ainda não tem certeza sobre o seu destino, leia o resto.
Por que ordem? Aqui não é bagunça. Temos tudo organizado, regras e missões a serem cumpridas.
“Somos um exército e não um bando” – Maximus34(grande amigo meu do mundo 40)
Por que cavaleiros? Aqui lutamos com honra, união e lealdade; as principais obrigações dos cavaleiros, temos peso do destino sobre as nossas espadas. E é por isso que temos o orgulho de estar onde estamos. Nós somos amigos e juntos somos uma família. Não existem traições.
“Sozinhos somos fortes, unidos invencíveis” - PoEs
Por que lendários? Porque é assim que vamos ser lembrados, como lendas do Tribal Wars venceremos este mundo e teremos nossos nomes para sempre guardados e lembrados no Hall Da Fama.
Se quiser ser um vencedor junte-se a nós; mas se não tem essas características, lamento você fará parte do grupo derrotado por nós, a Ordem dos Cavaleiros Lendários!

Então pessoal quero pessoas dedicadas, unidas e ativas que querem se divertir, mas ao mesmo tempo ganhar para que possamos nos ensinar uns aos outros. Por favor, os interessados me mandem MP. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
estou no mundo46 k32 (269/372), gostaria de fazer parte da sua tribo. obrigado
 
Topo