oque vcs acham dos speeds de armazenamento!

DeletedUser

Guest
bom eu acho esse tipo de speed muito ruim!
prefiro + a moda verdadeira moedas de ouros!
entrei nesse speed de 3 dias + o porem mal
sabia como fazer + que 3 nobres se não fosse
o papai noel Haus esta la eu não saberia ate agora!
o que vocês acham desse tipo de speed?
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava desse modo(de armazenamento) pois eu não conhecia o modo de moedas!
Mais depois que conheci o de moedas prefiro o de moedas além de poder fazer mais nobres em uma academia só não asta recursos evoluindo mais dois niveis na academia!:D
 

DeletedUser

Guest
eu gosto dos de armazenamento mas prafiro moedas mas a addminstração poderia mudar o jeito de fazer nobres por que é muito ruim quando se é evoluido cunhar tantas moedas poderiam subir pelo menos de um em um
 

DeletedUser

Guest
Se tivesse um jeito de escolher antes de fazer academia ou antes de começar a usar a academia colocar la pra escolher se quer de moedas ou de armazenamento!
Seria legal! Mais 90% dos jogadores iriam querer de moedas por isso não valeria a pena!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
hehe este foi fera nao ganhei pq fikei 12 horas dormindo
 

DeletedUser

Guest
Ontem eu devia ter faltado na escola e tivesse cuidado da tua conta Y1OX1
 

DeletedUser

Guest
Eu não falto na escola mais as lição da escola eu não faço e fico jogando speeds ou mundos!
La de vez em quando faço os temas!
Esse negocio de armazenamento é ruim que gasta muito recurso!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu não falto na escola mais as lição da escola eu não faço e fico jogando speeds ou mundos!
La de vez em quando faço os temas!
Esse negocio de armazenamento é ruim que gasta muito recurso!:mad:
Eu acho que é o contrário, que o modo de cunhar moedas e que gasta mais, pois tens que cunhar moedas e ainda por cima gastar mais 40000. 50000. 50000 para fazer apenas um nobre, enquanto no modo de armazenamento tu só precisar armazenar e pronto o nobre já está a produzir :)
Mas em compensação é ruim que só pode fazer 3 niveis de academia ¬¬³
O bom seria 4 nivéis, pois assim quando tivermos uma aldeia poderíamos fazer 4 nobres de uma vez só e não 3 ¬¬³.
 

DeletedUser25324

Guest
pra mim o armazenamento eh melhor...sempre q vc vai noblar sua 1ª aldeia vc nao vai espera mo cara pra consegui faze os 4 nobres e nem na segunda...comigo eh sempre asssim...na 10ª aldeia q eu começo a ter 3 4 5 nobres
 

DeletedUser

Guest
eu gosto de moedas e armazenamento acho que a pessoa se é um bom jogador tem que saber jogar das duas formas
 

DeletedUser

Guest
eu não tenho preferencia entre os dois tipos para recrutar nobres
 

DeletedUser

Guest
Bem Eu Prefiro De Armazenamento :)

Gasta Menos Recursos (Minha opinião) :p
 

DeletedUser

Guest
prefiro armazenamento
quebrei meu mouse cunhando moedas ja :/
 

DeletedUser

Guest
quebrar o mouse?? huauha compra PP q seu problema resolve...
bom, eu non ligo se eh por armazenamento ou cunhando, sei q qem non joga muito bem tem mais dificuldade com armazenamento pq fika dificil de armazenar recursos se tem poucas aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Eu tamben prefiro o de armazenamento,pois gasta muito menos recursos quando vc esta lá para o seu 3º,4º nobre em diante.
 

DeletedUser7490

Guest
em speed eu prefiro o modo das moedas, mas em mundos normais, armazenamento e bem melhor
 

DeletedUser

Guest
Dependendo da configuração do speed , eu prefiro de armazenamento, pois quanto mais academias tiver, mais nobres terá e ficara mais facil de consegui-los, por exemplo esse speed que passou, se tivese uma velocidade das tropas um pouco maior seria bom se fosse de armazenamento, mas eses bem lentos prefiro por cunhar
 

DeletedUser34184

Guest
Moedas e uma Luta para se fazer os nobre Armazenamento e bem melhor ;)
 
Topo