oque aconteceu com a Dux, Simploriam Knights, WA e aquela ILUMINATI

DeletedUser

Guest
Joguei aqui faz tempo,e quando parei as tribos top eram essas
oque aconteceu com elas

lembro que o papa angel liderava a dux
SK era a ccab o resto esqueci
 

DeletedUser65438

Guest
WA acabou muito de repente... Lembro-me de alguns acontecimentos quando liderava ao lado do Seefeld e raguar.

Kurisutaru aqui... '-'
 

DeletedUser

Guest
WA acabou muito de repente... Lembro-me de alguns acontecimentos quando liderava ao lado do Seefeld e raguar.

Kurisutaru aqui... '-'
Acabou muito de repente mesmo :(
Foi sem dúvidas uma das melhores tribos õ/ (Todas as tribos com frutos da IP no br3 dão certo. Incrível :D)
 

DeletedUser

Guest
Pois é,eu cheguei a liderar a I:N no finalzinho com o xxEU4xx e o slcicinho,depois que o colares parou,mas depois de longas conversas com o Papaanjex rumamos pra DUX. Quando parei de jogar a DUX tava batendo em geral,queria saber o que aconteceu também,tive que parar naquela época por causa da escola,uma pena :/
 

DeletedUser

Guest
A xXx decaio pq Robin Hood kabritto tolos etc sairam e foram pra DUX, eles tavam ganhando das Iluminatti, ai as Illuminati se desfizeram, e naçeram outras tribos, como a KNT. Depois disto Robin Hood saio da DUX e fez a >>GLB<< se não me engano que começou a dar pau geral na xXx, então a DUX assumio o mundo e entrou na guerra com aly com a xXx para derrubar GLB, GT e a LM se não me engano.
depois de muito tempo, o patrick lider da xXx deichou o mundo, fiquei eu de ADM com outros, depopis me tiraram do conselho, ai desfiseram a xXx, e eu recriei com muito força, porem depois desfiz e fomos para a DUX, depois sai da DUX e criei a OR, e assim sai da OR e ui pra KNT, que fez aly com a DUX e a UT(tribo nova) para derrubar outras 3 tribos, GO, AS e S.I.S, então a DUX começou a dar pau, mas depois papaAnjex desistio do mundo, e assim a DUX começou a levar pau, depois de algum tempo a Go, AS, S.I.S fizeram uma fuzão e formaram a *TA* que assumio o mundo, então UT, DUX e KNT foram obrigados a fazer uma fuzão.

ta ai, rezumido.
 

DeletedUser60649

Guest
, GO, AS e S.I.S, então a DUX começou a dar pau, mas depois papaAnjex desistio do mundo,

Nada disso meu amigo,a GO não estava levando pau dos patos não,muito antes do Papudo desistir a GO estava tomando terreno dos patos ,e eles iam apagando as contas ,quando o Papudo viu que não teria jeito resolveu abandonar o jogo ,deixando a DUX sem rumos .
 

DeletedUser60649

Guest
Mas da a entender que,a Dux só começou a cair com a saída do papudo .


Muito antes eles estavam até com uma certa vantagem ,porque a GO estava com varios fronts inclusive com a minha antiga tribo Fenix ,mas depois fizemos uma fusão com a GO ,e as coisas começaram a mudar com os jogadores mais ativo indo para o front ,inclusive meu comando GPG o apagador de contas ,era só escolher um alvo começar as op que eles apagavam a conta .Para piora as coisas para eles se aliaram com nos o pessoal do comando VG,ai bateu o desespero .Quando a papudo mais o rei dos MDF Hard ,viram que não teriam mais para onde correr abandonaram as contas ,confirmando a previsão do FrogKiller.
 

DeletedUser

Guest
Eu era do tempo da Smurfs e Planc ainda ^^

A grande porcaria de famíla chamada Illuminati, do "grande" androwkw, se desfez. A grande parte da Illuminati foi para a !DuX!, uma parte do K54 e 64 voltou a ser Smurfs, mas depois se juntou a !DuX! também.

Robin Hood saiu da xXx e criou a GLB, a GO começou a bater (e muito) na !DuX!. Robin Hood e alguns outros apagaram suas contas. Papa parou e ai a !DuX! já não era a mesma...

Dai o resto eu não me lembro, da criação da AS, por exemplo
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Mas da a entender que,a Dux só começou a cair com a saída do papudo .


Muito antes eles estavam até com uma certa vantagem ,porque a GO estava com varios fronts inclusive com a minha antiga tribo Fenix ,mas depois fizemos uma fusão com a GO ,e as coisas começaram a mudar com os jogadores mais ativo indo para o front ,inclusive meu comando GPG o apagador de contas ,era só escolher um alvo começar as op que eles apagavam a conta .Para piora as coisas para eles se aliaram com nos o pessoal do comando VG,ai bateu o desespero .Quando a papudo mais o rei dos MDF Hard ,viram que não teriam mais para onde correr abandonaram as contas ,confirmando a previsão do FrogKiller.

Concordo plenamente, Macrom.

Isso foi o que eu vi acontecendo: Um erro de estratégia absurdo:

http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1318987&postcount=15


http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1398407&postcount=621

Essa é a citação da aposta que fiz com o Papa:

http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1398652&postcount=626

Bons tempos quando o forum do TW era engraçado. Reli boa parte daquele tópico e rachei de rir. Como o Papapudo-Mil-Faces era engraçado. Kkkkkkkk!
 

DeletedUser

Guest
Bons tempos o inicio do mundo 24... PLANC, Deuses, LM, Dux etc etc

Saudades do pessoal


Se algum antigo amigo tiver lendo isso e for jogar em algum proximo mundo e quiser contar cmg
me avise, to pretendendo voltar a jogar !!
 

DeletedUser43904

Guest
Se algum antigo amigo tiver lendo isso e for jogar em algum proximo mundo e quiser contar cmg
me avise, to pretendendo voltar a jogar !!

Contar com vc durante o período animado em que tamos por cima, até vir a desculpa que perdeu o interesse e tamos com pouco tempo para o jogo?
Ou contar com vc para a maratona em que só acaba o jogo quando acaba o mundo?
 

DeletedUser

Guest
Bian.fu sempre polemizando hahaha

nao posso garantir nem que estarei vivo ate amanha !
Mas pretendo sim jogar ate o mundo acabar, me arrependo ate hj de ter largado o M24

mas se surgirem dificuldades, eu tenho que escolher a vida real nao acha?
 
Topo