Opinião sobre os acontecimentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
A principio odiei a fusão entre Above e PLANC achei algo extremamente ridículo, mas hoje tenho uma opinião extremamente contraria. A planc tem uma liderança muito participativa até agora todas operações que fizemos, nenhuma foi falha como de outras tribos ae que deixam players perder mais de 3 fulls por falta de organização, portanto tenho nada a reclamar, se eu tristan, batoreh, duende ... nunca tinhamos participado de uma planc, qual é o problema? A Punks recruta tudo que vê pela frente, na primeira oportunidade fez fusão com a Alive e querem da lição de moral aqui no FTW?

Pensei que depois de 2 anos sem jogar TW, vocês estavam crescidinhos.. Parem de chorar e foquem no jogo, só acho que tudo isso se resume em uma imagem:

dor-de-cotovelo.jpg


Vlw flw ! Seus faladores de ftw
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vish,rivalidade LR e PUNKS mais acirrada como nunca kkkk



Minha opniao é que lr e planc ficaram com medo de guerrear entre si e fizeram fusao.

Sobre a punks eu ja pulei e nao vi a fusao acontecer entao nao posso dizer nada mas a principio nao vejo o espirito da punks ali nao
 

bruno ramos

Guest
Vish,rivalidade LR e PUNKS mais acirrada como nunca kkkk



Minha opniao é que lr e planc ficaram com medo de guerrear entre si e fizeram fusao.

Sobre a punks eu ja pulei e nao vi a fusao acontecer entao nao posso dizer nada mas a principio nao vejo o espirito da punks ali nao

Primeiro que eu não era líder da tribo, se eu fosse a fusão não existiria !

Mas relaxa que eu, ilove, Tristan, Batoreh, Duende, Rodrigo, Korica, Raquitico e Aleloky vamos colar ae contra a Alive, e vamos precisar da ajuda de ngm pra dar um pau em vocês!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que eu me lembre bruno ramos taba super descontente quando teve fusão da above e planc falou que iria parar de vez com tw

depois disse que seria uma honra jogar ao lado da punks e tal

Volto a jogar agora e benevolente com fusões alheias?

não foi cutucada apenas estou tentando entender o que se passa. Poderia me responder com educação sobre tal assunto?
 

bruno ramos

Guest
Que eu me lembre bruno ramos taba super descontente quando teve fusão da above e planc falou que iria parar de vez com tw

depois disse que seria uma honra jogar ao lado da punks e tal

Volto a jogar agora e benevolente com fusões alheias?

não foi cutucada apenas estou tentando entender o que se passa. Poderia me responder com educação sobre tal assunto?

O que acontece é que estou jogando ao lado dos meus amigos e isso é mais importante que qualquer coisa ^^
 

DeletedUser

Guest
joguei dos dois lados...acho que nem existe mais tanta rivalidade assim mais...


agora eu vou dxar meu lado BR BR HUE de lado e vou opinar serio
=========================================================

cara liderar a planc é facil, são excelentes jogadores em uma tribo. é só o lider se organizar que o resto os membros vao fazer, pois 70% são grandes jogadores.

a planc só esta adiantando passos... Normalmente em qlqr mundo é assim, estoura a guerra, os grandes jogadores se destacam, uma tribo se sobre sai, "ganha" a guerra, e recruta os melhores inimigos e faz de comida os mais fracos. isso sempre vai haver. O top jogador que ta se sobresaindo da perdedora nao vai kerer ser noblado, e irá se juntar ao time mais forte.. A planc só recrutou antes da guerra acontecer


De resto nao passa de zueira, ngm tem inveja denada.
 

bruno ramos

Guest
joguei dos dois lados...acho que nem existe mais tanta rivalidade assim mais...


agora eu vou dxar meu lado BR BR HUE de lado e vou opinar serio
=========================================================

cara liderar a planc é facil, são excelentes jogadores em uma tribo. é só o lider se organizar que o resto os membros vao fazer, pois 70% são grandes jogadores.

a planc só esta adiantando passos... Normalmente em qlqr mundo é assim, estoura a guerra, os grandes jogadores se destacam, uma tribo se sobre sai, "ganha" a guerra, e recruta os melhores inimigos e faz de comida os mais fracos. isso sempre vai haver. O top jogador que ta se sobresaindo da perdedora nao vai kerer ser noblado, e irá se juntar ao time mais forte.. A planc só recrutou antes da guerra acontecer


De resto nao passa de zueira, ngm tem inveja denada.

Recrutamos quantos -=FK=- ?

E garanto também que não iremos recrutar nenhum PINK caso venhamos a vencer, essa fusão que vocês tanto falam só foi a vinda de alguns bons jogadores que eram amigos desde o inicio do mundo, inclusive o Viper era da Above, mas acabou caindo no k55 por engano.
 

DeletedUser89718

Guest
joguei dos dois lados...acho que nem existe mais tanta rivalidade assim mais...


agora eu vou dxar meu lado BR BR HUE de lado e vou opinar serio
=========================================================

cara liderar a planc é facil, são excelentes jogadores em uma tribo. é só o lider se organizar que o resto os membros vao fazer, pois 70% são grandes jogadores.

a planc só esta adiantando passos... Normalmente em qlqr mundo é assim, estoura a guerra, os grandes jogadores se destacam, uma tribo se sobre sai, "ganha" a guerra, e recruta os melhores inimigos e faz de comida os mais fracos. isso sempre vai haver. O top jogador que ta se sobresaindo da perdedora nao vai kerer ser noblado, e irá se juntar ao time mais forte.. A planc só recrutou antes da guerra acontecer


De resto nao passa de zueira, ngm tem inveja denada.

Falow tudo meu mestre...

So zuera aki, todos amiguinhos
 

DeletedUser58677

Guest
Quem nunca fez fusão que atire a primeira pedra.
A zuera é legal mas não da pra condenar nenhuma tribo por fusão se isso já foi definido com algo cotidiano no br67
Só é de fato estranho o bruno ramos dizer ser completamente contra e voltar alguns dias depois, mas que bom que você está jogando com amigos, pois isso realmente é o importante, se divertir.
 

bruno ramos

Guest
Quem nunca fez fusão que atire a primeira pedra.
A zuera é legal mas não da pra condenar nenhuma tribo por fusão se isso já foi definido com algo cotidiano no br67
Só é de fato estranho o bruno ramos dizer ser completamente contra e voltar alguns dias depois, mas que bom que você está jogando com amigos, pois isso realmente é o importante, se divertir.

Meus amigos fizeram eu voltar, principalmente Tristan e Ilove.. Eu fui muito contra mesmo, nem tenho medo de dizer, mas hoje percebo que eu cometi um erro ao se precipitar, a PLANC é uma boa tribo e hoje tenho muito respeito por eles.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
ja nao existe mais LRs do br 27 onde segurou guerra com o mundo todo lest,oest,nort e sul

Pois é,isso que penso.Tinha um gigantesco respeito por eles por esse espirito guerreiro e tals,igual a punks.Obvio que continuo respeitando ambas mas cairam sim no meu conceito.Continuo sendo punks pra sempre,nao entendam errado.

Porem esse 67 na minha opniao sujou o nome de ambas que cairam na modinha de fazer ally e fusoes tudo visando apenas a maneira mais facil de ganhar.E o espirito de ambas eu achava pelo menos que era lutar contra tudo e todos ate a morte
 

DeletedUser50569

Guest
Primeiro que eu não era líder da tribo, se eu fosse a fusão não existiria !

Mas relaxa que eu, ilove, Tristan, Batoreh, Duende, Rodrigo, Korica, Raquitico e Aleloky vamos colar ae contra a Alive, e vamos precisar da ajuda de ngm pra dar um pau em vocês!
Teve cara que já se borrou só de ler isso... haha

Relaxa bruno, só nós sabemos nossa realidade, a falta de tempo e tudo mais, só quem ta dentro entende.

Bom demais jogar ao lado de todos vocês: San, batoreh, qb, tristan, trickster, raquitico, aleloky, goku, rodrigo, duende, vitor, young... E nesse novo estilo PLANC de jogar, mais suave, menos treta, nós conseguimos conciliar o pouco tempo que temos com o jogo. Tá daora...

Enfim, aos que criticam, vocês da ultima vez criticaram e fizeram igual 1 semana depois, então não merecem nem comentarios.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Existem dois lados nessa nova mini-fusão da PLANC: conseguiram bons jogadores, herdaram mais 2 fronts e esses com poucos jogadores. Desculpa, mas eu sei analisar um pouco as coisas, além de tocar o HUE por ai.

LR não entrou no mundo, Ramos. Caso contrário o Batoreh não tinha peidado e escolhido levar a tribo pro outro lado do mundo, foi lhe dito que a nossa turma iria entrar no noroeste inúmeras vezes. A brincadeira entre PUNKS e LR já aconteceu várias vezes em outros servers, e ambos sabemos o que acontece no final... M45 foi o último e ele manda fortes abraços.

Sobre a PLANC neste mundo: sinceramente, não estão nos seus melhores dias. Muita gente vem e comenta que estão arrebentando, etc, etc, etc. Não tiro a verdade de conseguirem boas OP's, mas até o momento isso não rendeu praticamente nenhum avanço no K mãe da tribo. São erros de ambos os lados: PLANC e BLACK. Nenhuma das duas se mostrou superior a outra até agora.

Como eu disse, vocês herdaram mais dois fronts e muito provavelmente a guerra contra a OTA. Do ponto de vista de líder, achei que errado e precipitado, mesmo esses jogadores sendo amigos ou não. A PLANC não conseguiu uma boa base no K45, o risco desses novos recrutamentos são altíssimos.

Ah, só pra questão de curiosidade, a ALIVE surgiu com a união dos elencos da 999 com a PUNKS. E sobre lição de moral, e puxando pro lado da briguinha de sempre, a PUNKS dá em mundos que a LR não foge.

Se parte da PLANC não gosta de brincar com a galera do mundo, então bora discutir assuntos com textões... não me importo, já trabalho escrevendo muito todos os dias...

O que acontece é que estou jogando ao lado dos meus amigos e isso é mais importante que qualquer coisa ^^

Mais bipolar, impossível.
 

DeletedUser100988

Guest
Eu fico feliz em ver voces na planc TB
Não tem o zá mandando PM todo dia querendo nosso coro
Eu não vou precisar ficar no front como todos os outros mundos
Vou poder moitar de boa no meio da tribo enquanto a gente sai fazendo fusão etc ..


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e oq metade do mundo pensa
 

DeletedUser

Guest
Pois é,isso que penso.Tinha um gigantesco respeito por eles por esse espirito guerreiro e tals,igual a punks.Obvio que continuo respeitando ambas mas cairam sim no meu conceito.Continuo sendo punks pra sempre,nao entendam errado.

Porem esse 67 na minha opniao sujou o nome de ambas que cairam na modinha de fazer ally e fusoes tudo visando apenas a maneira mais facil de ganhar.E o espirito de ambas eu achava pelo menos que era lutar contra tudo e todos ate a morte



pra ser real...nao existe PUNKS nesse mundo, quem da punks ta jogando?

qual lider da punks ta liderando?

Alive nao éa Punks, somos liderados por uns portugueses que nem sei de onde vieram kkkkkkkkkkk

Quando tiver guerra ALIVE x Plancs, nao sera Punks x PLANC.

A alive no maximo tem uns 6 jogadores ex Punks
 

DeletedUser83796

Guest
só acho que tu errou dizendo que não estamos nos nossos melhores dias kkkk

é certo que não avançamos em cima da pink ainda, mas nem atacamos eles com ops de verdade(sem desmerecer a tribo deles que tem bons jogadores) kkk de tempo ao tempo.. eu te digo que estamos bem pelo fato de termos acabado com a fk em duas semanas de guerra e duas OPS + o Rexpeita.

pra mim estamos indo muito bem sim, e ao contrário do que muita gente pensa, o que não falta aqui na tribo é guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Verdade juca
Se ver na minha sign devo muito a punks
Tanto que eu não usava ftw ate entrar nela kkk

E outra se fosse a punks original não teria treta nunca com a planc
Ambos os jogadores são de muita amizade
Certeza que fechariamos unidos o br..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo