Opinião dos jogadores - versão 2.0

  • Iniciar tópico DeletedUser49369
  • Data de início

DeletedUser49369

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?
 

DeletedUser37108

Guest
sobre 1 prefiro nao comentar daki a 6 meses mta coisa provavelmente tera mudado

2 - se as guerras fossem x1 entre tribos acho que deixaria o jogo mais emocionante o que causa esse grande numeros de desistencias eh essa penca de familias frmadas qndo se entra em guerra com 1 entra em guerra com 10 tribos 5 tribos enfim torna a guerra longa demais e desgastante demais pra 1 mundo somente com 1 ano de jogo, e todas as tribos aki existente se olhar no mapa soh sao enormes por term mais de 1 tribo na familia


3 - isso eh pergunta que se faça? lol bem o que queria que viesse era o sauo e ele jah veio nao tenho nenhuma pretensao assim desse modo mas gostaria da vinda sim de certos players pela posiçao geografica que ocupam somente isso

4 - cansativo pra quem fara a entrevista empolgante pra quem responder e mais 1 topico pra se debater pra quem frequenta o forum ^^
 

DeletedUser41514

Guest
Sobre a primeira pergunta, esse é realmente dificil, mas acrredito q de um modo geral, surgirá novas tribos e outras somem do mapa...

2- tb acho q o grande mau desse mundo 17 é as familias, eliminando elas a coisa fica mais dinâmica, tribo contra tribo, exemplo o membro q fica no meio da F-NET ou da T.A ou mesmo FC, q motivaçao eles tem de jogar, se o ataque mais perto fica a 100 horas...

3- nao tenho ninguem em especial, pois se chamar os inimigos bons pra minha tribo oq sobra é só noob e noob e nada é a mesma coisa..

4- Nao sei, poderia agradar num primeiro momento, mas logo o entrevistador ficaria cansado ou faria sempre as mesmas pergunta, nao duraria 2 meses...
 
Última edição:

DeletedUser46799

Guest
1- Não tem como resposnder, pois muitas coisas podem acontecer entre esses tempos.

2- Podia acabar com essa palhaçada de familia,pois saõ poucas tribos que não tem isso e tb por alguns problemas na vida real e até coma tribo no jogo ou deisit^}encias de amigos no jogo que acaba levando outro a desanimar ,assim parandod e jogar.

3- Não tenho, pois se são inimigos, tem que exterminar.

4- Não vale a pena,pois ia ser muito cansativo para ambas partes.
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?


1) É complicado Saber mas eu vou estar presente e guerreando,pq com certeza muita diplomacia vai mudar daki até lá,entaum vou estar fazendo o q eu adoro!!!

2)Olha eu ja quase desisti do m17 por causa de naum ter inimigos perto de mim,mas com muito custo fui para o front e agora só vô parar quando naum tiver mais inimigos pra noblar!!!

3)Nenhum,a unica coisa q eu quero dos meus inimigos saum as aldeias deles!!!

4)Acho q seria ótimo,pq as entrevistas do TW saum legais mas a frêquencia com que eles fazem naum agrada naum!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?

1) Atualmente - 612 tribos
6 meses - 400 tribos
12 meses - 150 tribos
18 meses - 50 tribos

(Pensa num chute forçado... auhuahua... não pude perder a piada da pergunta... nem mãe de ná consegue ver o futuro)

2) Famílias - quase todas as tribos estão presas na diplomacia por famílias. Não existe jogo de interesse mais, vc é de uma família vai ser sempre dessa família, com seus aliados definidos e seus inimigos também. Somos obrigados a ver tribos fracas dentro da família caindo e não poder nem tirar uma casquinha, somos família até a morte e estamos fadados a sofrer com o fracasso dos outros!!
Isso gera guerra entre várias tribos e ainda stress vindo de outras tribos aliadas, isso já é preocupação demais para os bons jogadores e o tempo vai acabando.

3) Gostaria que o guicrazy1 e o GuilhermeSC fossem da minha tribo... xD

4) Desde que não seja uma entrevista comigo... hehehe
 

DeletedUser39966

Guest
1) Atualmente - 612 tribos
6 meses - 400 tribos
12 meses - 150 tribos
18 meses - 50 tribos

(Pensa num chute forçado... auhuahua... não pude perder a piada da pergunta... nem mãe de ná consegue ver o futuro)

2) Famílias - quase todas as tribos estão presas na diplomacia por famílias. Não existe jogo de interesse mais, vc é de uma família vai ser sempre dessa família, com seus aliados definidos e seus inimigos também. Somos obrigados a ver tribos fracas dentro da família caindo e não poder nem tirar uma casquinha, somos família até a morte e estamos fadados a sofrer com o fracasso dos outros!!
Isso gera guerra entre várias tribos e ainda stress vindo de outras tribos aliadas, isso já é preocupação demais para os bons jogadores e o tempo vai acabando.

3) Gostaria que o guicrazy1 e o GuilhermeSC fossem da minha tribo... xD

4) Desde que não seja uma entrevista comigo... hehehe
1-A) Ainda com muitos inativos. Tribos pequenas iram sumir

B) Exterminio de inertes e inativos, noob's não mais aqui.

C) Tribos centrais do Br 17 com o tempo iram perder muito terreno, vão entrar em crise e vai se formar uma nova ordem do poder central do Br 17.

2- Isso depende da vida social de tal player, as vezes um novo emprego para tal faz com que ele pare.
Sobre as familias, aki todos tem a oportunidade de ir ao front desejado, basta ter vontade de ajudar a tribo.

3- Thiago Raphael, pois parece ser bom no que faz. Naum tenho outros, o Delga e o SantoSC já são :p

4- .........

______________________________

Olha só, Quem é vivo sempre aparece neh Danfbrito :)
Pensei que tinha parado, pois sumio e caiu...
 

DeletedUser

Guest
01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
B) 12 meses
c) 18 meses

visualizo no meu navegador :rolleyes:

02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

tinha que acabar com essas familias, mó bobeira..
mecher nessas diplomacias todas..
o jogo ia ficar bem mais legal xD

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

Inimigo Nenhum, os mais legais que eu conheço quero guerrear contra um dia..
tipo MeGaTrOp4, o magolucifer é gente fina também ;)
os outros eu num vejo nada demais, prefiro a galera daqui :)
e os que poderiam ser interessantes me mandaram uns ataques que... pff

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?

Ronaldo !

Respostas em vermelho xD
 

DeletedUser

Guest
1-não sei,mas muita coisa vai mudar até lá!

2-acho que quando um grande amigo seu que joga TW e para,alguns desanimam de jogar e acabam parado...

3-thiagoraphael... bom o ODA dele explica né! pelo visto ele parece ser muito bom jogador

4-acho boa ideia...
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
01 - Não sei. Primeira vez que eu jogo isso, nem sei como funcionam certas coisas. Apenas o óbvio: cada dia mais jogadores desistindo ou sendo conquistados, portanto menos jogadores e menos tribos.

02 - Não acho que há muito a ser feito para evitar que jogadores desistam. Geralmente eles desistem por dois motivos básicos: 1) Falta de interesse no jogo; 2) Ocorrências da vida (doença, mudança de emprego, estudos, ou quaisquer outras coisas da vida particular de cada um).

O primeiro motivo nem sempre se pode evitar, nesse jogo contamos com a sorte para encontrar boas tribos, boa posição geográfica, boa diplomacia, etc., apesar da interferência de certos fatores que poderiam ser evitados (muitos citaram, com alguma razão é claro, famílias de tribos) muitas vezes não há nada que se possa fazer, se a pessoa não está satisfeita com o jogo vai fazer o que?

O segundo motivo nem precisa de explicação, o cara tem mais o que fazer da vida e nada o obriga a permanecer num jogo. Não se pode evitar.

03 - Um bom jogador claro. Mas quem não sei. Não gosto de julgar os jogadores pelos números, e sim pelo que fazem. Há uma longa discussão sobre o que define um bom jogador: pontos, ODA, ODD, tropas, estratégia, enfim... não há nada conclusivo. Os números não mentem, mas a interpretação deles pode enganá-lo. Portanto me oriento pelos inimigos que já enfrentei. Santo SC, mas eu é quem fui para a tribo dele. Outros jogadores de mais destaque que já enfrentei, foram tagetes e danfbrito. Mas, ainda os quero como inimigos.

04 - A idéia parece ótima. Mas por em prática nem tanto... vai precisar de alguém disposto a se empenhar nisso, o que pode não ser fácil.
 

DeletedUser

Guest
Olá, depois de montar um enquete pedindo a opinião dos players e que ele foi respondida em vários mundos onde a fiz, montei essa outra.

01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?
O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?



________________________________________________________


Olha analiso que mas uns 6 Meses pode mudar tudo ou até antes , pos está havendo coisas bisarras Neste meio tempo . Tribos vao mudar , uns vao pro lado inimigo , uns vao lutar até a morte , isso tepende de cada um mas que vai mudar , vai ^^.


Para eveitar que player desistao , simplismente manter sempre um ataque em conjunto , apoiar o amigo no momento dificil e existe outros fatores como resconhecimento doque ele fes e faz .

Eu acho que Que é o fator de haver apenas familias , poderia ser cada tribo por si Mas faser oque só se garantem em familia , encarar de frente nada ne. A Maioria desiste por nao ter opçao de ataque obvia Sempre aquele mesmo jogador aquela mesma tribo e fica dificil , ou simplismente por problemas em casa (isso todos tem) Ai nao da para continuar jogando .



Inimigo nenhum nao vejo nenhum bom ao altura dos que guerream comigo dia a dia , Prefiro nao falar de ficar com inimigo e sim enfrentalo , Como Saviz I , E Até meu companheiro de tribo o danfbrito , Grande jogador , Thiago rapahel ,Rafinhaa22 E u que nao esqueço é o Vexen.


Acho legal assim todos dao suas opinioes sem Atingi alguem .
 

DeletedUser

Guest
______________________________

Olha só, Quem é vivo sempre aparece neh Danfbrito :)
Pensei que tinha parado, pois sumio e caiu...

Pois é... eu ia parar, mas o cara que pegou minha conta não quis defender os ataques do brwar. Quando vi que tinha perdido tanta aldeia fiquei imaginando que já tinha upado o ODD entre os primeiros... que nada... não subi nem 1 posição direito.

Agora vou ter que ficar mais um tempinho enxendo o saco da fraternidade!
 

DeletedUser

Guest
01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses
- Extinsão da F-TA67

B) 12 meses
- Extinsão das demais FT's

c) 18 meses
- Extinsão da FC

02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?

É preciso dar uma dinâmica diferente ao jogo, procurar inovar e não ficar na mesmisse.

O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?

Não posso julgá-los pela decisão que tomam, mas provavelmente desistem por tédio em relação ao rumo que o jogo toma.

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?

Saviz, pela ponderação que ele possui em relação à forma como enxerga o jogo.

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?

Acho uma boa ideia, mas quem seria o entrevistador?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
01 - Com as gerras e diplomacias que esteja occorendo, como voce visualiza o mundo daqui:

A) 06 meses

B) 12 meses

c) 18 meses

É muito dificil de responder essa, com tanta coisa que pode acontecer tera que ser um profeta pra adivinhar isso rsrs.


02 - O q é preciso para evitar que ocorra a desistencia de grandes players que vem ocorrendo?

Acabar com as Famílias e ser cada tribo por si, pois se as guerras são muito longas ou quase intermináveis, isso provoca o tédio nos jogadores, pois sempre atacando a mesma familia, o mesmo território, coisas que as vezes podem durar anos, isso desanima muito os jogadores.

O q vcs acham dos players quem desistem do jogo, acha que desistem por qual motivo?
Os grandes sempre estão na guerra, pois se são grandas evidentemente não são fazendeiros, e como a guerra é a melhor parte do jogo, geralmente não é por tédio, e sim por problemas pessoas, não nescessariamente problemas, mais se caso arrume um emprego, estude para alguma prova ou outras coisas que ocasionem falta de tempo. Os que desistem por motivos no jogo ou é porque enjoaram ou não ve mais emoção no jogo.

03 - Qual player inimigo vc gostaria que fizesse parte da sua tribo e por qual motivo?
Devido aos acontecimentos mais nenhum inimigo, pois eu prefiro ver inimigos mortos do que na nossa tribo, o que muitas vezes acabam virando espião e traindo a tribo.

04 - O q acham de uma vez por semana, criarmos um tópico no estilo entrevista com algum player importante do mundo?
Acho uma boa ideia, mais precisa ter um entevistador!
 

joao limao

Guest
1- 6 meses: guicrazy1,Generic. noblados e outros jogadores que não sabem fazer tropas tambem.
12 meses: Brwar noblado,F-NET destruida...
18 meses: FC estinta...


2- É preciso que tenha muita união e que todos se dediquem muito...

-Normalmente por motivos pessoais e falta d etempo

3- Nenhum

4- Seria muito bom...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
Tópico LIMPO e AVISADO.

Se saírem mais uma vez do assunto do tópico, os infratores serão punidos e o tópico será fechado.

Obrigado
 
Topo