opinem:

tandera

Guest
Boas...

...este é mais um dos tópicos comuns!
A única cisa que quero saber é a vossa opinião sobre CADA UMA das tribos inimigas, e suas familias!!

Sempre que acabarem de postar avaliem de 1-5 a tribo inimiga!

Por favor não façam spam!!

Se fizer sucesso postarei mais adiante!

Tabela:

01) [BRIM]
02)
HONRA!
03)
IS*LGS
04)
EE*GSA
05) RDC
06) [NE]
07) 3C
08) TD
09) Ac|NE
10) amg

TANDERA1.jpg
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Não entendi direito... é pra dar nota nas tribos inimigas?
Se for isso...

02) Honra --> 2
07) 3C --> 3

Essas duas que eu já vi em guerras :)
 

tandera

Guest
sim eh para dar notas para tribos inimigas, primeiro sua opinião sobres tal tribo dai nota,

TANDERA1.jpg
 

tandera

Guest

02)
HONRA! , mal organizada, sabe atacar mas c defender não, nota 3

05) RDC, nunca enfrentei, tb muda de nome toda hora, nota 1
06) [NE], so darei nota, 1
07) 3C, kkkkkkk, nota 1
08) TD, sobrevive so pq tem gente que tem medo de atacar, nota 2
09) Ac|NE, idem nota 1
10) amg, vão aprender, nota 1

TANDERA1.jpg
 

van derkuss

Guest
Tandera e Descrove, para ser 2 jogadores de bastante tamanho, surpreende-me que julguem a uma tribo à qual nenhum de vocês atacou no passado.
3C é como é agora porque muitos de seus membros são inativos. Começou com K40Z, faz quase num ano, logo vários dos grandes jogadores começaram a voltar-se mais inativos. Ultimamente, ficam poucos. A única diferença, é que vocês podem substituir a seus jogadores por outros. Nós não. E mesmo assim, após um ano e em alguns meses mais, seguimos aqui, e seguimos crescendo. Que vergonha por vocês...

Mas o mesmo passa em vossas tribos, [BRIM] dedica-se a absorver a seus jogadores, isso é quase o único que vejo em seus Stats. EE*GSA dedica-se a recuperar seus povos perdidos como castigo pelos cosntantes baneos. CHP@1 e wellcome sabem-no muito bem.

Mas se devo pôr-lhe nota a todas as tribos do TOP 10, a nota que lhes ponho seria esta:
(de um 1 como nota mínima a um 10 como nota máxima)

01) [BRIM] - 6
02) HONRA! - 4
03) IS*LGS - 5
04) EE*GSA - 7
05) RDC - 6
06) [NE] - 2
07) 3C - 5
08) TD - 1
09) Ac|NE - 1
10) amg - 7

1) Já o disse dantes, muitos inativos. Seu pasatiempo principal agora é absorverles.
2) Honra! é produto de inumeráveis fusões. Isso a faz instável e com o dispersa que está, é presa fácil.
3) Algo tímica quando se trata de 3C. Têm-nos na fronteira e mal recebemos ataques, caso completamente diferente de sua tribo irmã.
4) 4 ou 5 jogadores conformam a esta tribo, o resto é lentamente absorvido por estes grandes. Às vezes chego a pensar que é wellcome quem controla a todas essas contas. Cuidado com os baneos.
5) Os jogadores mais ativos da antiga VK foram-se dessa tribo e apareceu RDC. São ativos, mas não o suficiente, alguns são muito bons, mas vários já vão custa abaixo. Sem mencionar que um deles era multicuenta e desapareceu junto a suas outras 2 contas repentinamente. Isso explica a plaga de bárbaros que há em K43-K44 e K33.
6) Lentamente, esta tribo está morrendo, cai por seu próprio peso. Dentro de um mês, talvez 2, se dissolvam, tenha disputas internas e todos tentem salvar sua trasero. De seguro se aliarão com HONRA! ou se fusionarán. Ainda que a razão não a direi ainda ;)
7) ¿Não lhes disse?, cedo abrirão o mundo 8 em www.guerrastribales.es, a versão espanhola de TW.é... a graça aca é que todos os jogadores de 3C estão esperando a abertura desse mundo, porque todos foram originarios desse mundo dantes o reseteo (e razão pela que se fundou 3C aca). Quando esse mundo se abra, 3C se despedirá de todos. Será um lindo espetáculo.
8) 2 jogadores são a tribo. Isso é irônico. ¿Talvez não podem contra 2 simples jogadores?
9) A academia de uma tribo em decadência é... mais decadente. Inclusive oferecem seus inativos a 3C... ¡increible!
10) Pequena tribo de peleadores jogadores. Tivesse-me mudado para lá e ter alguma diversión, a melhor etapa do jogo são os primeiros 6 meses, logo toda estratégia de guerra se sai da escala do divertido. Eles devem se divertir muito.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Pelo visto nao conhece a área do K45 (antigo K inimigo, hoje quase totalmente dominado pela EE)
Nós da EE, de todos combos, o unico jogador que realmente nao caiu com um combo foi o RMTR.
Voces da 3C, atacam muito... porém em termos de defesa são bem limitados.
 

tandera

Guest
caro van derkuss, entendi oque vc quis dizer, mas olhe oq eu pedi, comentar e dar nota de 1 a 5, para não menospresar qualquer adversario, pois sei como cada tribo c desenvolve, esse eh o jogo,

TANDERA1.jpg
 

van derkuss

Guest
Eu não sou Vão Derkuss, sou Ukok. Vão Derkuss era minha conta original, mas faz mais de um ano que não é minha, a mudei por Ukok.
Dantes a defesa de 3C era de melhore-las, porque todos os jogadores de 3C participavam. Agora, te posso dizer com toda segurança que dos 60 jogadores que temos, 10 realmente jogam, o resto não faz nada. Inclusive menos de 10.
Não me surpreende que vários jogadores de 3C sejam objetivos fáceis. Às vezes são mais fáceis que os bárbaros xD
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto nao conhece a área do K45 (antigo K inimigo, hoje quase totalmente dominado pela EE)
Nós da EE, de todos combos, o unico jogador que realmente nao caiu com um combo foi o RMTR.
Voces da 3C, atacam muito... porém em termos de defesa são bem limitados.

Verdade uniko jogador que vcs não conseguiram derrubar foi o Ricardo.. eu mesmo ja fikei muito de sitter pra ele defedendo ataques de vcs...
Ahh eu tbm... mas acho pq não chegaram ateh mim... mas ia ser dificil me derrubar, acho que vcs iriam conseguir, mas não seria nada facil..

Att: darkmal.
 

DeletedUser

Guest
02) HONRA! , sabem atacar, porém não atacam de forma organizada, defensivamente a grande maioria demora para reagir a ataques. nota 3

05) RDC, nunca enfrentei diretamente, Sem nota
06) [NE], Sumindo do mapa, poucos jogadores ativos. nota, 1
07) 3C, nunca enfrentei , nota 2
08) TD, Sumiu do mapa. 0
09) Ac|NE, Academia da NE, tb nota 1
10) amg, ídem honra, porém em menor escala., nota 2
 

DeletedUser54624

Guest
02) HONRA! , sabem atacar, porém não atacam de forma organizada, defensivamente a grande maioria demora para reagir a ataques. nota 3

05) RDC, nunca enfrentei diretamente, Sem nota
06) [NE], Sumindo do mapa, poucos jogadores ativos. nota, 1
07) 3C, nunca enfrentei , nota 2
08) TD, Sumiu do mapa. 0
09) Ac|NE, Academia da NE, tb nota 1
10) amg, ídem honra, porém em menor escala., nota 2
(sabem atacar, porém não atacam de forma organizada, defensivamente a grande maioria demora para reagir a ataques)
pelo visto não conhece nada da amg!
Mas vou lhe dar oportunidade de conhecer...
nós desde q fundamos a tribo sempre fomos atacados, 1 eram os BRIMS e os vm6, e VM6-AA nos k 51 e 61, depois quando surgiu a VK, ela surgui derrubando toda a extrutura da IS*LGA no k 61 e um pouco no k 51 tb, a amg comprou a briga da LGA, ja q eram os mesmos inimigos nossos, e juntos amassamos os inimigos do k 61, eles só voltaram a se reerguer por lá pq baniram o vimeiro e o akilles-ix, eu levei quase um mes de ban tb, por N motivos, um dos players q ajudou dar cabo dos inimigos ficou sem net e parou de jogar até virar barbara e 6 jogadores ficaram em mdf mais de 60 dias por causa da faculdade, e tudo isso nos ultimos 3 meses e com nosso inimigos tendo amplo dominio do k ao lado mais de 1600 aldeias, enquanto nós tinhamos pouco mais de 300, e mesmo assim hj dominamos o k 61.
se vc acha q não atacamos d forma organizada...quantos ataques ja fizemos a vcs?
ou melhor pergunta para os q receberam nossos ataques se perderam ou não as aldeias atacadas.o unico q não perdeu foi o vulcano12 q aliás tenho q admitir q joga muito(hj ele é o cara da RDC)
Quanto as defesas- vc quer q nós mandemos apoios ao leo bertiz no k 77?
acho q não meu caro, pois a amg está em guerra contra quase todas as tribos, e defendemos tão mal q ainda estamos incomodando muita gente, vcs q não veem a NE pq estão longe, nós estamos colados com eles, estamos colados com 3C no k 51, e com RDC e DG nos k 61,62,e fronteira71e72, então temos muito mais com q lutar do q gastar tropas com o k 77 né! queria ver se fosse a BRIM rodeada de inimigos nos k em volta e onde todas as tribos fizessem combos contra pra ver se aguentavam o mesmo tempo q nós e ainda seriam capaz de avançar, pois pelo q sei a BRIM fez fusões pra chegar onde chegou, e a amg não, apenas passamos por alguns processos q pararam no meio do caminho pq quem estava cuidando da situação parou de jogar, no caso (kabuto dsn-grande amigo e ex lider da LGA) e Gnea da honra!
detalhe-a amg era composta até tres meses atrás por apenas 28 membros dos quais apenas 18 eram ativos os outros eram todos mdfs,
mas com esses acontecimentos todos citados acima tivemos q ampliar nosso número de membros, e nem todos os q entraram assim como alguns q ja faziam parte da tribo sabem guerrear bem, pois muitos ainda misturam tropas, e outros problemas tb q quando resolvermos saberão a verdadeira força da amg, uma tribo criada (em um mundo já formado)por jogadores pequenos e q cresce a cada dia mais, mesmo tendo em média mais de 400 ataques por dia!
 
Editado por um moderador:
Topo