Crítica Opera

  • Iniciar tópico DeletedUser94698
  • Data de início

DeletedUser94698

Guest
Quantos Operas não estão a dar para fazer minimamente nada? Novas actualizações? Ou estragar o jogo?

PAREM DE FAZER ISSO, passem a palavra à INNO parem de estragar o que já estava tão bem feito ...
Vamos reclamar!
Mais alguem com esse problema?
 

DeletedUser79170

Guest
Só tá lento o antigo, tive que instalar o novo pra ficar jogando e o antigo pra mandar nt kkkk
vao nos obrigar a largar o antigo a força
heueuha
 

DeletedUser94698

Guest
Só tá lento o antigo, tive que instalar o novo pra ficar jogando e o antigo pra mandar nt kkkk
vao nos obrigar a largar o antigo a força
heueuha

Acho que devia haver uma opção "speed", em que a pagina do jogo ficaria mais leve, não tão pesada como está hoje em dia. Lembro da versão 6.5 em que cada vez que eu entra eu já ia nas configurações meter ela, pois tornava a pagina muito mais leve. Hoje em dia não temos essa opção. Somos obrigados literalmente a usar o que eles acham correto, pelo simples motivo que nunca jogaram speed como está agora o tw.
Acho as novas actualizações para mundos muito boas(efeitos sonoros quando vem ataque, anucio que uma aldeia foi conquistada, chat etc etc etc), em que temos muito tempo para pensar no que fazer, em maioria dos speed não tem como pensar, é simplesmente clicar e pronto, e essas "coisas" do jogo só atrapalha em speed, na lentidão, e atrapalha de certa forma em que nos distraimos ao isso aparecer.
Fica mais uma sugestão para quem quiser agarrar e fazer alguma coisa dela.

Tornar a pagina em speed muito mais leve, e em mundo continuar a actualizar como tem feito por em mundo eu aprovo. Mas em speed o meu feedback é negativo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Usar isso é opcional. Se for nas configurações você pode desativar tudo: efeito sonoro, notificações, chat, etc. A lentidão não é por causa disso, é por causa de suai internet.

Alguma vez ele disse que era por causa disso?
Ele só comentou que acha essas funcionalidades do jogo legais.
Falou que em um geral, poderia desativar várias funcionálidades do jogo e mudar os gráficos para uma versão mais leve como era antigamente pra speeds, pois deixaria o jogo mais leve, mas infelizmente isso não vai acontecer.
Outra coisa, não sei se você testou, mas pega teu opera ai, versão 12.15, e tenta mandar um NT, esta TRAVANDO o navegador, quase impossível trocar de aba quando se vai mandar um nt
 

DeletedUser94446

Guest
uso o opera 12.10.
ta impossível jogar.
travando direto.
assistente de saque? nem pensar. Ta osso.
raquitico, usa qual versão do novo? vou baixar. da conflito?
 

DeletedUser94698

Guest
Usar isso é opcional. Se for nas configurações você pode desativar tudo: efeito sonoro, notificações, chat, etc. A lentidão não é por causa disso, é por causa de suai internet.

Eu sei amigo MrGabz que dá para desativar essas opções, mas mesmo assim. Quando entrasse mos no speed a pagina já estaria diferente, leve, é algum muito improvavel de se vir a fazer, mas pensando bem não era mau o meu pensamento, assim como de tantos outros.

Quanto à lentidão, realmente no Opera ela está muito visivel visto ser um dos brower´s mais veloses, e eu estar mais ligado a ele . Pode até ver pelo Google Chrome, não se nota tanto mas também ficou afetado com a actualização.
Tente mandar um nt pelo opera para ver o que realmente estamos a dizer com "lentidão". O problema não está na minha internet, visto que mais pessoas se queixam do mesmo .
 

DeletedUser94698

Guest
uso o opera 12.10.
ta impossível jogar.
travando direto.
assistente de saque? nem pensar. Ta osso.
raquitico, usa qual versão do novo? vou baixar. da conflito?


O novo Opera não tem a a opção de enviar nt ao mls. Diria que para usar esse novo opera prefiro 100x o Google Chrome. Ele é rapido com 1 aba, mas de abrir mais para mandar nt vai sentir a diferença de velocidade .

Se alguém der uma dica de outro brower´s que se compare ao Opera em termos de jogabilidade, serei todo ouvidos amigos.
 

DeletedUser79170

Guest
Estou usando a versão mais atual do opera para jogar normalmente e entro pra mandar nt no opera 12.15 e só.. estou pensando em mandar nt pelo firefox no modo offline se continuar muito ruim o opera.. eu tive de mandar o nt 4x apos a atualizacao por que travava em uma das abas e so voltava 3 4 segundos depois
 

DeletedUser70492

Guest
Cada vez que vou mandar o NT tenho que mandar umas 5 vezes. O full sai errado, sai com delay demais, sai com mais de 100 ms. Ta osso mandar NT assim, vou acabar encaixando nobres de aldeias diferentes pra melhorar.
 

DeletedUser102084

Guest
Eu to usando o opera 29.0, a princípio somente alguns scripts que eu uso quando jogo speeds que pararam de jogar, de resto está funcionando totalmente.
 

DeletedUser94698

Guest
Eu to usando o opera 29.0, a princípio somente alguns scripts que eu uso quando jogo speeds que pararam de jogar, de resto está funcionando totalmente.

E têm como mandar nt de 100mls, pelo opera 29.0? Ou algum outro opera sem ser das versão 12.17 para baixo?
 

Deleted User - 919532832

Guest
Estou usando de boa o opera e o nt o full sempre sai certo '-'
 

DeletedUser94698

Guest
Estou usando de boa o opera e o nt o full sempre sai certo '-'

Testei aqui, e nota se uma melhoria não sei se é só impressão de estar a usar outro brower sem ser o Opera.
Mesmo assim o nt são no mesmo mls, mas de segundos diferentes ...
Não sei se estão a tentar corrigir esse problema, esperemos que sim .
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós não oferecemos suporte para navegadores antigos, e o Opera não suporta muitas tecnologias atuais, então sempre terá problemas com o Opera, especialmente em versões antigas.
 

DeletedUser

Guest
Nós não oferecemos suporte para navegadores antigos, e o Opera não suporta muitas tecnologias atuais, então sempre terá problemas com o Opera, especialmente em versões antigas.

Aproveita e responde os outros tópicos, vamos trabalhar risinho)
 

DeletedUser52973

Guest
Essa versão suporta nt de 100 ms de boa, tem a lag normal de 2 seg. mas n trava nada alem dessa lag de varios anos
aqui ta tranquilo

dq8jg0b.png
 

DeletedUser94698

Guest
Nós não oferecemos suporte para navegadores antigos, e o Opera não suporta muitas tecnologias atuais, então sempre terá problemas com o Opera, especialmente em versões antigas.

Então teremos de deixar o Opera da versão antiga ? Todo o mundo tribal usa o opera, o que vc´s estão a pedir é exagerado .
Só estão a fazer com que novas coisas(ilegais) entrem no jogo. Parece pensaram em destruir o nosso jogo/jogabilidade, mas vão acabar por perceber que isso foi um erro enorme .

Alguém já tem uma solução para isso? Agradecia .
 

DeletedUser92423

Guest
'-' que tenso, vi essa parada agora..
era uma raridade isso acontecer, no ultimo o navegador trava e o tempo de lançamento aumenta..
com muita paciência da para mandar nt sozinho, isso vai lascar na hora de snipar ou precisar encaixar um nt depois da limpeza..

cSsQOm3.png
 

DeletedUser52973

Guest
5qhZ7PA.png


abra 6 abas ao inves de 5
deixa a primeira sem o tab e a ultima

certeiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52973

Guest
testei inumeras vezes e n errei nenhum

é assim, pelo menos comigo está bom, alias sempre esteve


primeia aba pode ser ate o mapa aberto se quiser kkk, segunda inicia o nt, 3°,4° e 5° é a continuação do nt e a ultima a sexta aba pode deixar na praça sem as tropas inseridas, sem nada.

Inicie na ultima a segurar o t e não na primeira.


deixe passar exatamente apenas uma vez em cada aba e quando chegar na q voce iniciou tenha a rapidez de tirar o dedo.
 
Topo