OP no Espartano ou Fortal?

DeletedUser

Guest
Me passe umas 8 vilas e me diga quantos fulls eu preciso mandar em cada. ;)
 

DeletedUser

Guest
Demoro manda mp pro deathice que ele te informa e quem mais quise shAUSUHhu
 

DeletedUser

Guest
CADEEE O ESPARTANOO E O PERIQUITOOO ?!?!

Mais uma Vez parabens Death pelo sucesso dos coordenados =)
Tá de parabens !
 

DeletedUser

Guest
Afinal a OP é em quem? :confused:

se vc quiserem fazer uma OP em mim taá sussa também viu.;
se puder avisar que dia, melhor ainda :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hermes você ainda tem mta aldeia guardada nos continentes dominado pela NO logo mais a gente brinca =)
 

DeletedUser

Guest
oxxi...
tenho 72 vilas no ex continente da FORÇA.(44) :D
e mais 3 míseras vilas no mega continente da FORÇA (55) esse K sim é uma bomba. hahaha
sempre tive medo desse continente.
 

DeletedUser

Guest
comigo tu não faz fronteira não posso promete entretenimento nesse caso =/

O que é fail ? Ve as bonecas lotadas e os coadjuvantes sendo noblados como agua como viagem perdido para muitos fulls ?!?!

Me poupe cara. Vocês vão dura até quando as marionetes se mantiverem de pé e a FORÇA sabe como derrota-las

Ainda bem que tem a N|O que propicia um pouco de diversão !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Afinal a OP é em quem? :confused:

Se vc ver minhas noblagens vai achar que a OP foi no phfortal..
Mas se vc ver as noblagens no andré alves vai mudar de ideia..
E aí vc olha como estão as aldeias do Espartano e vai dar risada kkkkkkk.. Eu agradeço ele por ter sugado todo o apoio da tribo :D Isso que é um bom líder!!!

Ah é.. Não posso deixar de comentar!!
Pior foi qdo ele percebeu q ele não era o alvo, mudou o nome das aldeias dele para "Censurado" pra ver se a gente achava que ele tinha sido banido pra deixar de atacar os outros e atacar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhe: ele esqueceu de mudar de 2 aldeias, que continuaram com o nome "aldeia de bárbaros"..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
shaUHSUahsu MUITO BOM DEATH PARABÉNS SHuahsuHSU =) ensina a eles como se faz shAUSHU
 

DeletedUser

Guest
Resultado final.. Como eu tenho preguiça de contar, o Fortal e o andré alves perderam umas 70 aldeias cada um, e continuam perdendo mais..

E novamente temos os GTHs sem aparecer no fórum, como era esperado!

Obs.: Tem como fazer enquete aqui? Queria abrir uma enquete: daqui quanto tempo o xRay voltará no fórum?
 

DeletedUser50894

Guest
Resultado final.. Como eu tenho preguiça de contar, o Fortal e o andré alves perderam umas 70 aldeias cada um, e continuam perdendo mais..

E novamente temos os GTHs sem aparecer no fórum, como era esperado!

Obs.: Tem como fazer enquete aqui? Queria abrir uma enquete: daqui quanto tempo o xRay voltará no fórum?

GTH= falam muito e fazem pouco.
 
Topo