Sugestão Opções do mapa

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
167
Bom dia,

Sou um player que joga muito pelo mapa, e quando quero interagir com uma aldeia minha, me deparo com a seguinte situação, tenho que entrar em visualização de aldeia, saindo do mapa, e clicar novamente em mapa. No aplicativo tenho a opção de selecionar a aldeia sem sair do mapa, o que simplesmente acho incrível.

Sugestão: Coloque uma opção para selecionar a aldeia pelo mapa sem precisar ir para visualização de aldeia, ou altera uma opção que acho que muitos não utilizam no mapa como favoritos e recrutamento, por essa opção.

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.779
Sugeri isso uns anos atrás, mas aproveito a sua sugestão para bater novamente nessa tecla.
É algo que já existe e é simples de ser implementado na versão browser, então torço para que seja implementado.

obencke

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Se eu entendi bem a sugestão, com conta Premium isso é possível:

WhatsApp Image 2024-11-29 at 20.21.05.jpeg
Basta clicar na setinha do lado das coordenadas da aldeia.

Depois é só selecionar a aldeia desejada que o mapa altera para centralizar a aldeia que foi selecionada.

WhatsApp Image 2024-11-29 at 20.22.12.jpeg

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
167
Se eu entendi bem a sugestão, com conta Premium isso é possível:

Ver anexo 35974
Basta clicar na setinha do lado das coordenadas da aldeia.

Depois é só selecionar a aldeia desejada que o mapa altera para centralizar a aldeia que foi selecionada.

Ver anexo 35975

Tenta isso com +200 aldeias que tenha o mesmo nome.

Mas seria por ai mesmo, mas esse meio alternativo não é solução, pois tem no App do jogo a função que descrevi, só quero a mesma função para o browser.