Onu

  • Iniciar tópico CastelO.NegrO
  • Data de início

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Uma mãe de um jogador do mundo 1 disse:
Mãe:Filho, anda ajudar a mãe a lavar a louça!!
Filho:Calma madrezita! Estou lendo o tópico da ONU
Mãe: ONU?? Já nem me lembro disso quando era mais nova!

*-*

Verdade que a ONU mudou drasticamente o mundo, mesmo não tendo os seus objectivos práctivos alcançados.
Se não fosse formada talvez o mundo demoraria mais..
 

DeletedUser

Guest
a ONU indiretamente ajudou a criar a AC:D

atenciosamente
Prometeu
 

ranger

Guest
a ONU indiretamente ajudou a criar a AC:D

atenciosamente
Prometeu
:) Como o Prometeu disse, a TNT fundiu-se com a Lobos para formar a AC.

Estas duas tribos juntas foram a resposta à formação da ONU, se tivesse tido resultado, o mundo tinha sido mais "giro" na altura.

Mesmo assim,da parte da AC iniciou-se e continuou-se com um projecto que é visivel até aos dias de hoje.
 

DeletedUser

Guest
A culpa é toda vossa, que não souberam organizar as coisas :cool:
Agora... temos de levar com os chatos da AC :)p)

Se tivesse sido eu a mandar, as coisas não estariam assim! :mad:
 

kamuflado

Guest
:) Como o Prometeu disse, a TNT fundiu-se com a Lobos para formar a AC.

Estas duas tribos juntas foram a resposta à formação da ONU, se tivesse tido resultado, o mundo tinha sido mais "giro" na altura.

Mesmo assim,da parte da AC iniciou-se e continuou-se com um projecto que é visivel até aos dias de hoje.
Até aos dias em que os "problemas pessoais" de alguns líderes começaram a surgir -.-''


Mas neste caso, problema pessoais = Ataques das outras tribos -.-
 

DeletedUser

Guest
Deb não tem mais a AC agora é UA ;) buaaaaa:mad:

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Galera, como meu medico me proibiu muito de fika no PC por 6 mes, então eu queria juntar todo o povo experiente do Mundo 1, para criar uma tribo no M35 quando abrir, oque vocês Acham ? quem tive de acordo manda-me uma MP com o MSN de contato :D
 

DeletedUser

Guest
Eu não era da ONU. Eu era da WOLF...Alguem lembra?

Joguei durante uns 3 meses só, que foram os 3 meses iniciais... ;P

Se alguem aqui era da WOLF também, me mande msg!
 

DeletedUser

Guest
A culpa é toda vossa, que não souberam organizar as coisas :cool:
Agora... temos de levar com os chatos da AC :)p)

Se tivesse sido eu a mandar, as coisas não estariam assim! :mad:

Eu não te conhecia, ia ser a rainha da ONU.

que coisa, eu era um dos líderes da Onu e fui um dos líderes da AC, bem, bola p frente, agora quero apenas continuar sendo o líder do coração da deb^^-
 

DeletedUser

Guest
atao e a jijtsu axo que era assim...
ainda deu uns toques no jogo gostei bastante de fazer parte dessa tribo...
axo que sou o que resta de la heheheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Eu fui ONU pois integrei as minhas tribos, GUARD e GUARD2 que depois deram origem à TRI em conjunto com a Titãs2 e a }A.M.{.

Nunca fui muito pró ONU devido a 3 grandes razões:

1ª) Não havia uma estratégia de jogo que fosse uma resposta ao domínio da TNT e LOBOS;

2ª) Não existia entendimento entre os líderes das tribos maiores (RANBOL, G-Luz, etc..), aliás eles desconfiavam mais uns dos outros do que atacavam a então criada AC;

3ª) Como a GUARD era uma tribo de fronteira (K48 e K49) não tinhamos qualquer problema com as AC's e apoiar tribos da frente desta linha contra a AC apenas as faria crescer e serem mais poderosas, às nossas custas, do que as próprias AC's. Para mim naquela altura a nossa entrada foi mais uma protecção contra a ANPE do que propriamente por gostarmos de ser ONU.
 

DeletedUser

Guest
eu não cheguei a entrar na ONU, mas no momento tinha outras tribos a dominarem o meu continente.
 

DeletedUser

Guest
atao e a jijtsu axo que era assim...
ainda deu uns toques no jogo gostei bastante de fazer parte dessa tribo...
axo que sou o que resta de la heheheheheheheh

Amigo psynesquick; era jijtsu sim, e por cima sei do andersin que também era de lá, mas acho que ainda tem mais alguns na UA-OE e na MAMAUF, quanto a ONU sei que alguns da jijtsu foram da ONU como o Efew se me recordo era esse o nome de um dos lideres da Jijtsu, ele era da ONU - ANPE depois Jijtsu, mas como alguns lideres da Jijtsu da época ele traiu o objetivo dos fundadores dela, ao contrário de vc que fez o certo na época...
 

DeletedUser

Guest
heheheh pois o efew o lasma e o eagle..
se nao fossem na conversa de uma menina, podia ser que ainda existisse esta tribo...
o unico que parecia ter o olho aberto era o eagle...revolucionario
 

DeletedUser

Guest
heheheh pois o efew o lasma e o eagle..
se nao fossem na conversa de uma menina, podia ser que ainda existisse esta tribo...
o unico que parecia ter o olho aberto era o eagle...revolucionario

Na boa amigo, conversa de uma menina, a quem se refere? Anna?

Teve tanta coisa por trás.
 

DeletedUser

Guest
Na boa amigo, conversa de uma menina, a quem se refere? Anna?

Teve tanta coisa por trás.

Tens razão, teve muita coisa por trás ou melhor dizendo teve um boy por trás né senhor Hyoga...

Ainda não te perdoei pela Anna, só para constar...
 
Topo