Onu

  • Iniciar tópico CastelO.NegrO
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta zuando né augusto?

tinha um ga.vota tb, não se esqueça:D


:D Eu zuando....

Salvei muitos ex Jijtsus, da influencia maligna do senhor do mau, fiquei com a conta do Lasma em MDF por semanas, conta esta e outra, de um dos fundadores da Jijtsu que tinham status de fundador, isto ela já sendo Bkoc3, não fiz como alguns, que em situações assim é logo desband, tentei salvar o Lasma que era um guri e foi iludido por promessas falsas do Lord do Mau, senhor da escuridão, culpado de todo o mau do M1:eek:, alguns salvei mas outros como a Anninha e o Lasma infelizmente...3)
 

DeletedUser

Guest
Na boa amigo, conversa de uma menina, a quem se refere? Anna?

Teve tanta coisa por trás.


eu so sei o que sai pra todo o mundo...
e claro,eu sabia que ela sozinha nao fazia tal coisa...tinha que ter mao diabolica por tras hehehehehehe

numa altura do jogo estava eu a evoluir bem no k60... recebi uma mensagem do brunovski...
sabes alguma coisa do que se passa na tua tribo ou estas informado de algo??? perguntou me ele
eu disse lhe nao sei de nada parece me tudo normal...
perguntou me se eu queria ir pra chat eu disse nao...
estava bem onde estava...entao contou me o que se estava a passar eu nao acreditei...
passado dois dias comeca o plano diabolico em funcionalidade...fui dos primeiros a fugir
pronto acabou se uma tribo num abrir e fechar olhos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu so sei o que sai pra todo o mundo...
e claro,eu sabia que ela sozinha nao fazia tal coisa...tinha que ter mao diabolica por tras hehehehehehe

Uma?

Na vdd foram 4 pessoas envolvidas além dela.

Eu, que estava acima dela, outra pessoa na mesma posição que a minha (ñ irei revelar quem), além é claro do jolupevi (na vdd apenas concordou) e o rocha (o mais interessado na epoca)
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho a Anna no msn, continua linda :) Hyoga se lembrando do Rocha que meigo a amores que nunca acabam :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Ainda tenho a Anna no msn, continua linda :) Hyoga se lembrando do Rocha que meigo a amores que nunca acabam :D

atenciosamente
Prometeu

Nada tenho contra o rocha, pelo contrário, acho ele muito semelhante, meu problema era com o sombrinha, veio do nada e voltou a sumir, ou seja, voltou a ser o nada que sempre foi
 

DeletedUser

Guest
^o)

por isso mesmo, á namoros que são pra lembrar :p

tu e o shadowz era muito calor ali %)%)
 
Topo