OnlyFuns - Br129

by Hate

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Depois de Muita insistência do LIDER CARLOS, resolvi jogar o 129.
Não gosto de simplesmente participar, eu quero que vcs deem o máximo pra eu poder ficar na moita e levar os louros da vitória.
Carlos me garantiu a vitória no mundo e pps livre para evolução, fora uma premiação final em $Dolar .
Vou me esforçar ao limite ( enquanto for prazeroso ) e rumo ao topo.
Nos vemos no 129
bom mesmo,ja estava chorando aqui sem sua presença ilustre!!! bora que ja ta quase ai o inicio do br!!!

fsarci

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
bom mesmo,ja estava chorando aqui sem sua presença ilustre!!! bora que ja ta quase ai o inicio do br!!!
ilustre é por tua conta, kkkk
Mas vamos pra cima, tribo tá tomando forma, uns pesos pesados entraram pra tribo, tudo pra VOAR alto

LucaMalagoli

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Como é, estarão presente no Mundo 129? Tenho interesse. Sou jogador novato mas com tempo para aprender, joguei os 2 ultimos mundos, já tenho uma noçãozinha do game, no mundo passado, sendo o meu primeiro desde o começo, fui o primeiro com nobre, com mais tropa e farm diário, gostaria mesmo era de conseguir jogar em uma tribo organizada agora, para tentar ganhar um mundo de verdade.

Última edição:

***lobao22***

Membro
Pontuação de reações
2
Ola amigosss

Estava aposentado desde ganhar o br87 com minha tribo do coraçao Hogwarts e cá voltamos no vicío outra vez maiss

Decidi montar esse projetinho a chamar alguns companheiros de antigamente para brincar um pouco, ja que hj em dia tem tantas ferramentas novas neste game maravilhoso! Destaque ao passarinho que trouxe a boa nova que no br 129 teremos um mundo propício ao farm pelas configuraçoes gostosas, realmente a equipe de suporte tem feito diferencial nesses ultimos brs.

Ver anexo 33610

Liderança: Amigosss
Elenco: primosss + fUll deff 1 + full deff 2 3 4

Recrutamos: spys
apostadores
"negociadores" de contas (@DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS MEU coraçao eh igual de mae cabe sempre mais um venha pertinho de nos e será muito bem ACOLidu 00))

Nao aceitamos: Vascaínos
Cornos bravo
Dumalzete rsss
.
.
.
.
...

Att. cacdo
tenho experiencia no tribal, gostaria de fazer parte do projeto

Brasilitx

Membro
Pontuação de reações
3
ainda tem vaga? to voltando a jogar tenho experiencia no game, to procurando uma tribo