OnlyFuns - Br129

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Ola amigosss

Estava aposentado desde ganhar o br87 com minha tribo do coraçao Hogwarts e cá voltamos no vicío outra vez maiss

Decidi montar esse projetinho a chamar alguns companheiros de antigamente para brincar um pouco, ja que hj em dia tem tantas ferramentas novas neste game maravilhoso! Destaque ao passarinho que trouxe a boa nova que no br 129 teremos um mundo propício ao farm pelas configuraçoes gostosas, realmente a equipe de suporte tem feito diferencial nesses ultimos brs.

onlyfuns.png

Liderança: Amigosss
Elenco: primosss + fUll deff 1 + full deff 2 3 4

Recrutamos: spys
apostadores
"negociadores" de contas (@DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS @DARK OF TREVAS MEU coraçao eh igual de mae cabe sempre mais um venha pertinho de nos e será muito bem ACOLidu 00))

Nao aceitamos: Vascaínos
Cornos bravo
Dumalzete rsss
.
.
.
.
...

Att. cacdo

dhl123

Membro
Pontuação de reações
2
Gostaria de participar desse projetinho, estou voltando a jogar agora entrei no mundo 128, mas quase tive um treco quando vi que não dava pra farmar.

JeWrAtO -

Membro
Pontuação de reações
16
Eu iria pedir meu convite , mas não aceita vascaínos véi , como vou pedir pra entrar ? Heheheheh ‘

Se tiver vaga , já põe meu nome aí no caderninho …

Augus

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Olá , sou um player "Novo" no jogo, teria espaço para entrar na sua guilda ?

by Hate

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
fala meu mano,vou contigo nessa como sempre não vive sem mim,e os amigos ai da antiga que quiserem colar me chame no privado ai que desenrolo ; )
vamos aproveitar ao maximo!!!

sópara lembrar mudamos os requerimentos,como ja fui Dumalzete estamos aceitando uns ainda,menos Vascainos por que dai ja quebra a firma !!!