Only Funs x D.N

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Egua, quem ensinou o Rei Kinho a olhar o mapa? Eu jurava que no jogo dele nem tinha um.
Agora ele posicionou as dns de forma minimamente razoável e não mais pensando só em deixar a principal com muitos pontos. A DN^2 já ficou posicionada pra tomar controle do sul do 44 e do 43. Agora o que resta saber até quando esse pacto com a HR vai se manter. O diplomata da DN é um dos melhores que já vi, merece meus parabéns, todas as diplomacias caíram em, no máximo, 2 semanas.

BarreiraVasco

Membro
Pontuação de reações
23
To sem entender a guerra e da DN ? Ou da HR ? Só fala da HR kkkk
Normal, os moitas que estavam no front da DN estão sendo extintos. Depois que acabarem com os moitas, eles não avançarão mais. O objetivo deles é tentar acabar com a nossa aliança com a HR, que está indo muito bem.

BarreiraVasco

Membro
Pontuação de reações
23
ta bem equilibrada essa guerra, uma hora a OnlyFuns bate na outra a DN apanha
Até acabar os moitas ali no front, vai ser assim mesmo! Muitos players que tomam ataque não comunicam, players doando aldeias, players pulando o muro, players vendendo aldeias! A tribal já foi tribal, mas tem muita coisa pela frente.

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
151
Desculpa pessoal, sei que ninguém sentiu minha falta, mas estava eu viajando com minhas tropas e voltei agora, alguém sabe onde estão as tropas da DN, não encontrei na viagem.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Senhores, senhoras e senhorxs; vim aqui lhes dizer que é mentira isso de que a DN não ataca nesta guerra! Aqui está a prova, irrefutável, deste fato:
Screenshot_154.png
E qual o motivo de eu escolher esta imagem ao invés de outras com ataques em curso? Invejosos dirão que é porque quero zuar com o demolidor, mas não é isso! Trago este caso já que ele de fato noblou a aldeia, e aqui, novamente, a prova deste fato:
Screenshot_155.png
Parabéns J.dmolidor! Tenho certeza que em 3 ou 4 meses você terá evoluído esta aldeia de 600 pontos a 10k e com ela irá fazer um estrago.

Aristóteles 157

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Senhores, senhoras e senhorxs; vim aqui lhes dizer que é mentira isso de que a DN não ataca nesta guerra! Aqui está a prova, irrefutável, deste fato:
Ver anexo 35046
E qual o motivo de eu escolher esta imagem ao invés de outras com ataques em curso? Invejosos dirão que é porque quero zuar com o demolidor, mas não é isso! Trago este caso já que ele de fato noblou a aldeia, e aqui, novamente, a prova deste fato:
Ver anexo 35047
Parabéns J.dmolidor! Tenho certeza que em 3 ou 4 meses você terá evoluído esta aldeia de 600 pontos a 10k e com ela irá fazer um estrago.
Poxa parsa desmerecer a conquista dos outros assim?, tah tirando, aldeia de 600p mó filé poww, eu geralmente tô pegando só as sub100pnts

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
57
Bom dia!!!!!
O sol nasceu na fazendinha e junto com ele tá levando tropas :p
Quem será que vai visitar?
vão lançar sript novo hj em (fiquem atentos)
Script pra renascer mais rápido.
hahahahahahahaha
Um excelente dia pra nós todos

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Súmario de Hoje:
Screenshot_181.png
1 moita praticamente resetado, e outro já em processo de reset. A op de um homem só deu quase 100% certo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.