Magia Baiser
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 214
Vencemos!
HR acabou ou só tão mudando de nick para dar nova moral?
Acho sensato. O cara quis peitar todas as tribos concorrentes de uma só vez.CONTINUA , ESTAMOS EM PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DO FREDDY!
Acho sensato. O cara quis peitar todas as tribos concorrentes de uma só vez.
Então, a guerra continua. Qual o nome da nova tag para ajustar o tópico?
Isso é verdade, ta ruim saber quem ta contra quem...não sei nem como pedir pra mudar o nome do tópico agora são 4 tags, porém a guerra é contra todas do mesmo jeito!
Hoje estou assistindo aquele desenho do papa léguas e lembrei que tenho que mandar mais um ataque na F. HR.
Após 3 semanas de guerra acabamos de passar a marca de 200 aldeias de saldo
Depois de tanta falação aqui no forum, tantos players da HR contando vitória antes mesmo de começar a guerra, depois de TODAS as mentiras e histórias inventadas sobre a minha pessoa e a Only Funs, eu honestamente esperava mais de voces do que simplesmente sumir do forum, do game, da liderança, de tudo.
Fico só com pena dos membros que acreditaram em todas as mentiras do fred e do uzumaki, e agradeço aos que vieram no meu pv se redimir e resolveram acreditar no lado certo da história. Infelizmente não irá haver recruit de ninguém por parte da Only, mas eu terei prazer de recebe-los em um nosso projeto futuramente.
Ver anexo 36130