Guerras Only F X Snip

Lewiathan

Membro
Pontuação de reações
13
Que tara é essa dos players da Hꓤ em tudo citarem a DW, parece uma obsessão, ou será uma tentativa de validação?

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bom dia só pra quem vai acordar no horário usual pra seguir com a moitagem de sempre.
Pra quem nem vai dormir defendendo op, ou ta apreensivo esperando seus atks baterem só dia mesmo.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Acho que agora é só esperar. Boa sorte a todos.
Screenshot_473.png
Provavelmente eu vá ficar bem longe dela, mas o full perdido na madruga eu que matei kkkkk

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ainda falta bater muitos comandos e o pós op. Mas como eu vou ficar ocupado no decorrer do dia queria desde já postar aqui meu agradecimento a toda Família Only pelo empenho na defesa do Two e do Pro. Muito obrigado mesmo.
E, mesmo sem saber do resultado final ainda, também deixo meu elogio ao preparo da op inimiga. Deu pra ver que ela foi bem montada, pensada pra ser em cima de aldeias que estavam vazias (spy é complicado). O trabalho que tivemos para gerir as defesas reflete no trabalho que ela teve pra ser feita.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Os caras da Rise quase me passaram em oda hj. Então vou ter que começar a ganhar oda de novo hein...

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Ainda falta bater muitos comandos e o pós op. Mas como eu vou ficar ocupado no decorrer do dia queria desde já postar aqui meu agradecimento a toda Família Only pelo empenho na defesa do Two e do Pro. Muito obrigado mesmo.
E, mesmo sem saber do resultado final ainda, também deixo meu elogio ao preparo da op inimiga. Deu pra ver que ela foi bem montada, pensada pra ser em cima de aldeias que estavam vazias (spy é complicado). O trabalho que tivemos para gerir as defesas reflete no trabalho que ela teve pra ser feita.

Faço das palavras do magia as minhas, realmente foi uma op que teve uma dedicaçao muito grande dos membros da HR, foram cerca de 35 nts cada um com uma media de 6 ~ 8 fulls por aldeia. Aliás, na quantidade de fulls e nts foi uma op bem semelhante a nossa, basta ver pelo numero de unidades derrotadas.

Agora o preparo mds.... por onde agnt começa? Nobres a 40 horas ridiculo de identificar, fakes totalmente sem sentido algum, simplesmente focaram na segunda linha e a primeira torre ja identificou todos os ataques com mais de 10 horas de antecedencia e ainda por cima a defesa foi feita toda no domingo, defendi vendo reprise do faustao. Resultado nao podia ser outro, nao noblaram nada e ainda conseguiram perder 3 aldeias. Parabéns aos envolvidos que montaram essa op e conseguiram torrar essa quantidade de tropas pra absolutamente nada.

Se for nesse pique as ops de vcs me fala uns dias antes que eu coloco o netinho do fsarci de 3 anos pra defender a ver se da chance de pelo menos vcs nao perderem aldeia fazendo op.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Que isso? Expulsando membro antes de bater a op? Deixa eu adivinhar: ele também passou a conta pra OF? Kkkk
Quem diria que o "Squad DN" só serviria pra criar crise na hr. Se o Freddy fosse um líder sensato teria noblado eles, e não recrutado.
Eu nem julgo tanto pelo kick, afinal logo os outros tb vão estar perdendo aldeia a rodo (algumas doadas mesmo kkkk)

by Hate

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
vish,passo o carro na hr hoje,sem falar que tinha 4 contas sem poder atacar ainda kk ainda tiram o cara da tribo,até no bn k

Anexos

• Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    58,6 KB · Visitas: 28
  • Screenshot_4.png
    Screenshot_4.png
    17,3 KB · Visitas: 28

crowleySB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
45
Lado 1: