Jason Voorhees
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 141
Ta complicado mano 3 dias que estão atacando. Acho que pegaram umas 100 aldeias já
capaz , mas tem que somar os stats das duas... Quando chegar no meu destino eu olho e posto.
Ta complicado mano 3 dias que estão atacando. Acho que pegaram umas 100 aldeias já
Ao que parece, irá haver uma op da HR para a manhã do dia 18/11 (segunda-feira). A nossa finalizou em 27 conquistas.Cadê as novidades ...
Muitos guerreiros perdidos.A only joga igual ronaldinho, kkkkkk
HR hoje esta de Luto kkkkkk
Não acho que vá haver pós op. Então, aqui as estatísticas do dia ao final da primeira op da HR, o saldo foi de -3 aldeias conquistadas.Muitos guerreiros perdidos.
Cadê os stats?
Ainda falta bater muitos comandos e o pós op. Mas como eu vou ficar ocupado no decorrer do dia queria desde já postar aqui meu agradecimento a toda Família Only pelo empenho na defesa do Two e do Pro. Muito obrigado mesmo.
E, mesmo sem saber do resultado final ainda, também deixo meu elogio ao preparo da op inimiga. Deu pra ver que ela foi bem montada, pensada pra ser em cima de aldeias que estavam vazias (spy é complicado). O trabalho que tivemos para gerir as defesas reflete no trabalho que ela teve pra ser feita.