Onde o tribalwars já chegou

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Não sei quem é o responsável por isso, nem me interessa. Talvez a INNOGAMES?
Só venho expor o meu descontentamento face à situação ridícula a que o tw já chegou.

Se isso não é uma palhaçada, então digam-me o que é.

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/32053d6e86f4cd489040a50cccf4f9e6


Nos mundos antigos uma situação dessas seria impensável, conseguiram meter o jogo de tal forma idiota que uma pessoa até fica parva, não sabendo com o que pode contar. Parabéns!

p.s. é num mundo do server português, sim, mas aqui no brasil devem haver situações semelhantes.
 

DeletedUser35148

Guest
Não sei quem é o responsável por isso, nem me interessa. Talvez a INNOGAMES?
Só venho expor o meu descontentamento face à situação ridícula a que o tw já chegou.

Se isso não é uma palhaçada, então digam-me o que é.

http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/32053d6e86f4cd489040a50cccf4f9e6


Nos mundos antigos uma situação dessas seria impensável, conseguiram meter o jogo de tal forma idiota que uma pessoa até fica parva, não sabendo com o que pode contar. Parabéns!

p.s. é num mundo do server português, sim, mas aqui no brasil devem haver situações semelhantes.

certamente é mundos por 15 niveis de pesquisa certo? não vejo onde está a admiração ,se os barbaros e a cavalaria leve estiver a nivel 1 , e a cp estiver a nivel 3 é mais do que possivel e mais do que justo, para além disso só vão 43 arietes

E tem bónus nocturno e igreja , possivelmente são as explicações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não vejo erro nisso.
Quando os Ariêtes morrem eles danificam a Muralha?
 

DeletedUser

Guest
Ow a Vila esta Influenciada pela igreja (caso o mundo tenha igreja)

E Ainda Bonus Noturnoo --'

PS:ANKOU acho q vc acho seu irmão gemos kkk YONKOU
 

DeletedUser11390

Guest
certamente é mundos por 15 niveis de pesquisa certo? não vejo onde está a admiração ,se os barbaros e a cavalaria leve estiver a nivel 1 , e a cp estiver a nivel 3 é mais do que possivel e mais do que justo, para além disso só vão 43 arietes

E tem bónus nocturno e igreja , possivelmente são as explicações.

Sem níveis.
E sim, é devido ao bónus nocturno e igreja.
(mas tanto uma coisa como a outra nunca fizeram muito sentido, estratégia é estratégia, atacar de noite pode ser uma delas. Tropas abençoadas? palhaçada, isto não é um jogo de figuras miticas)



Eu não vejo erro nisso.
Quando os Ariêtes morrem eles danificam a Muralha?

A resposta é sim.
Não, não existe erro, simplesmente é ridículo. Num mundo como o 1,2,3,4 ou até outro, eu não fui fazer as contas, mas nem 400 leves deveriam morrer, ali morreram as 2200 + bárbaros.


Daí eu dizer que isto já chegou a uma situação ridícula, não, não existem erros.


(ainda por cima a sorte positiva, é mais essa!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu Nick e de um Anime...

@Tipoco - Deve ser o Bônus Noturno e a Influencia mesmo!!
 

DeletedUser68517

Guest
certamente é mundos por 15 niveis de pesquisa certo? não vejo onde está a admiração ,se os barbaros e a cavalaria leve estiver a nivel 1 , e a cp estiver a nivel 3 é mais do que possivel e mais do que justo, para além disso só vão 43 arietes

E tem bónus nocturno e igreja , possivelmente são as explicações.

Claro!
E mais não e admiração nenhuma
 

DeletedUser

Guest
Descontente???

O melhor seria sair do Mundo, creio que isto não é um BUG, mas sim devido as Configurações....
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Se pretende apresentar uma reclamação sobre algo relacionado com as configurações de outro servidor não Brasileiro é o pedido para que informe o suporte do respectivo servidor, caso queira apresentar uma reclamação.

Como sabe este é o servidor brasileiro e uma discussão ligada a outro servidor, no caso configurações que o afectaram em um ataque não esta propriamente ligada a comunidade Brasileira e por esse motivo fecho este tópico solicitando para que utilize o fórum do respectivo servidor para tal efeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo