OND x SEXY

Não eram aliados? Pela consulta no fórum correspondente (SEXY v JuJu) se fala em aliança (e até mesmo "família" entre as tribos) e, na sequência, diversas alegações cruzadas de traição quando a sexy declarou guerra repentinamente - tem até comentário seu nesse sentido.

Realmente não joguei aquele BR, mas naquela época eu já acompanhava bastante e pelo conteúdo das mensagens me parece que havia diplomacia.

De qualquer forma boa sorte aí, esse BR tbm parece que vai ser fácil.
Para tentar de ajudar um pouco a historia foi -- Batemos na Clã ... ( JuJu , Sexy e Fúria ) --- A JuJu cresceu os olhos com a possibilidade de recrutar todos da Clã , todo dia era briga no grupo por esse recruit em massa e crescer em todo o BR e eles iriam fazer mesmo com o não de todos.. com isso guerra , Puro olho grande da JUJU( Tanto que fez o recruit) .. custava ir no machado até o final ?? Enfim ...

Para tentar de ajudar um pouco a historia foi -- Batemos na Clã ... ( JuJu , Sexy e Fúria ) --- A JuJu cresceu os olhos com a possibilidade de recrutar todos da Clã , todo dia era briga no grupo por esse recruit em massa e crescer em todo o BR e eles iriam fazer mesmo com o não de todos.. com isso guerra , Puro olho grande da JUJU( Tanto que fez o recruit) .. custava ir no machado até o final ?? Enfim ...
Quem vive de passado é museu... Vcs estão contando uma história de um mundo que eu não era nem nascido kkkk: MIMIMIMIMIMIMI
Bora voltar para o contexto desse tópico GUERRA SEXY + NOPELO X OND...

Cadê as noblagens da SEXY, tem alguma? Afinal tribo top 3 X tribo top 10
Relatórios please

Última edição:
Quem vive de passado é museu... Vcs estão contando uma história de um mundo que eu não era nem nascido kkkk: MIMIMIMIMIMIMI
Bora voltar para o contexto desse tópico GUERRA SEXY + NOPELO X OND...

Cadê as noblagens da SEXY, tem alguma? Afinal tribo top 3 X tribo top 10
Relatórios please
se a OND começar a colocar relatório todo dia aqui o fórum vai ficar com umas 30 paginas já...

Muito quieto essa galera da sexy

SEXY do 143 - Tribo batizada como caranguejo zerado..
Caranguejo pq, com instinto de sobrevivência, anda para trás no mapa saindo fora da guerra..
Zerado pq não tem relatório nenhum...

Alguém nos atualiza sobre essa guerra please?

Achei meio irônico, haha! Acabei de pegar minha pipoca, conte-me mais!
O segredo da vitória é exatamente esse... ficarem curiosos e nunca saberem de nada ;)

Quando for para revelar tudo aparecerá a seu tempo...

VOLTO AQUI A REFERIR, DESEJO UMA BOA GUERRA

SEXY do 143 - Tribo batizada como caranguejo zerado..
Caranguejo pq, com instinto de sobrevivência, anda para trás no mapa saindo fora da guerra..
Zerado pq não tem relatório nenhum...

Alguém nos atualiza sobre essa guerra please?
Classificação - Guerras da Tribo - SÓ VER E VERIFICAR kkkk

Abraço meu piu piu falador

Tá ficando feio, aliás está ficando SEXY kkkkkk
Infelizmente tribo fraca que está tomando tanta chinelada da OND que o lombo tá ficando vermelho...

Passarinho me contou que já tem alguns SEXYs pedindo recrut para outras tribos kkkkkk

macaco 1.png

Aqui vemos a sexy passando vergonha, achando que fubou algo. Mas na verdade perdeu aldeia pra 17 cl + nobre. Logo veio o desespero e resolveram atacar no Bn, o desespero foi tanto que até sem ariete o full foi (espero que seja desespero e não falta de gameplay mesmo), e logo depois vemos mais 1 aldeia caindo pra nobre verde de bônus. QUE PREJUIZO EM!!!!
Captura de tela 2026-07-14 215202.pngCaptura de tela 2026-07-14 215209.pngCaptura de tela 2026-07-14 215131.pngCaptura de tela 2026-07-14 214843.pngCaptura de tela 2026-07-14 214837.pngCaptura de tela 2026-07-14 214857.pngCaptura de tela 2026-07-14 214904.pngCaptura de tela 2026-07-14 214914.pngCaptura de tela 2026-07-14 215144.png

Anexos

• Captura de tela 2026-07-14 214848.png
    Captura de tela 2026-07-14 214848.png
    43,2 KB · Visitas: 5
Voltar