Streptos -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 147
eu moitando e os meninos aqui com sangue nos olhos galinho..olocooooo.... ta facil assim essa guerra??? kkkk
Bom que posso moitar mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
eu moitando e os meninos aqui com sangue nos olhos galinho..olocooooo.... ta facil assim essa guerra??? kkkk
Nao sei como tem gente que gosta de confusão... é tao bom ficar so noblando BB e nao provocar ninguem...eu moitando e os meninos aqui com sangue nos olhos galinho..
Bom que posso moitar mais
Nao sei como tem gente que gosta de confusão... é tao bom ficar so noblando BB e nao provocar ninguem...
Galo versão 3.6 veio com uma atualização diferenciada kkkk
Para tentar de ajudar um pouco a historia foi -- Batemos na Clã ... ( JuJu , Sexy e Fúria ) --- A JuJu cresceu os olhos com a possibilidade de recrutar todos da Clã , todo dia era briga no grupo por esse recruit em massa e crescer em todo o BR e eles iriam fazer mesmo com o não de todos.. com isso guerra , Puro olho grande da JUJU( Tanto que fez o recruit) .. custava ir no machado até o final ?? Enfim ...Não eram aliados? Pela consulta no fórum correspondente (SEXY v JuJu) se fala em aliança (e até mesmo "família" entre as tribos) e, na sequência, diversas alegações cruzadas de traição quando a sexy declarou guerra repentinamente - tem até comentário seu nesse sentido.
Realmente não joguei aquele BR, mas naquela época eu já acompanhava bastante e pelo conteúdo das mensagens me parece que havia diplomacia.
De qualquer forma boa sorte aí, esse BR tbm parece que vai ser fácil.
Quem vive de passado é museu... Vcs estão contando uma história de um mundo que eu não era nem nascido kkkk: MIMIMIMIMIMIMIPara tentar de ajudar um pouco a historia foi -- Batemos na Clã ... ( JuJu , Sexy e Fúria ) --- A JuJu cresceu os olhos com a possibilidade de recrutar todos da Clã , todo dia era briga no grupo por esse recruit em massa e crescer em todo o BR e eles iriam fazer mesmo com o não de todos.. com isso guerra , Puro olho grande da JUJU( Tanto que fez o recruit) .. custava ir no machado até o final ?? Enfim ...
se a OND começar a colocar relatório todo dia aqui o fórum vai ficar com umas 30 paginas já...Quem vive de passado é museu... Vcs estão contando uma história de um mundo que eu não era nem nascido kkkk: MIMIMIMIMIMIMI
Bora voltar para o contexto desse tópico GUERRA SEXY + NOPELO X OND...
Cadê as noblagens da SEXY, tem alguma? Afinal tribo top 3 X tribo top 10
Relatórios please
Achei meio irônico, haha! Acabei de pegar minha pipoca, conte-me mais!Novidades em breve e mais sensuais que nunca....
Sassuke o Japonês
O segredo da vitória é exatamente esse... ficarem curiosos e nunca saberem de nadaAchei meio irônico, haha! Acabei de pegar minha pipoca, conte-me mais!
Classificação - Guerras da Tribo - SÓ VER E VERIFICAR kkkkSEXY do 143 - Tribo batizada como caranguejo zerado..
Caranguejo pq, com instinto de sobrevivência, anda para trás no mapa saindo fora da guerra..
Zerado pq não tem relatório nenhum...
Alguém nos atualiza sobre essa guerra please?