Once Upon A Time

  • Iniciar tópico joao limao
  • Data de início

joao limao

Guest
Once_Upon_a_Time_title_card.jpg



Informações:

Once Upon A Time
Tag : Atime
Tradução: Era Uma Vez
Por que do nome : Quem estiver na tribo vai entender
;)
Objetivo: Inovar a forma de jogar tw dando mais brilho ao jogo. E acima de tudo se divertir...
Onde iremos: Qualquer Lugar que esteja interessante de jogar


Recrutamento/Elenco

Elenco constituído por alguns POUCOS loucos.
Apenas mais chegados que ja jogaram junto em algum outro br.
Se ja jogou ou me conhece de algum outro br (i.mmk,Hogwarts,UPA,TnP,BC e etc) é so dar um "salve" ai e pronto.
Se nunca jogou e esta interessado em vir com a gente brincar um pouco em alto nível,Manda Privado stats e algum meio de contato (raid ,skype ou face). Se não tiver um stats que ache relevante,me mande mp e fazemos uma entrevista.


Forma de Jogo:

Simples, da forma antiga de jogar tw. de forma limpa ,poucos membros e alta estrategia...
A tribo esta indo com objetivo de brincar e se divertir, ira durar o quanto aguentarmos no BR
mas se for pra brincar algumas semanas nem peça convite. á intenção é um jogo a longo prazo
:D





 

DeletedUser87953

Guest
Quem era tu nas Hogwarts?
Vindos de membros da Hog será uma ótima tribo.
Boa sorte.
 

joao limao

Guest
Quem era tu nas Hogwarts?
Vindos de membros da Hog será uma ótima tribo.
Boa sorte.

Cara joguei la pela primeira vez no 40,depois fui a outros brs com o huguito pq gostei da liderança dele mas não lembro qual nick usei.
Não fiquei muito tempo na hog mas foi o suficiente pra aprender algumas coisas com hugo e etc :3
Igualmente
att
João
 

DeletedUser73442

Guest
Eae João, boa sorte ae cara, nos vemos in game.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
eae joao blz? kkk

boa sorte ai no projecto contra as mass do mundo,axo que vamos ter muito trabalho la,pois tamos em duas tribos com poucos membros kkkk
 

joao limao

Guest
eae joao blz? kkk

boa sorte ai no projecto contra as mass do mundo,axo que vamos ter muito trabalho la,pois tamos em duas tribos com poucos membros kkkk

Opa :3
blz e vc?

Vamos la dar trabalho pras mass
vcs cairam 45/44 :3
estamos perto até

bora bater nas mass então rsrsrs
 
Topo