Omg =o

  • Iniciar tópico DeletedUser63881
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ele é o fedido123 do br 35.
Ele só quer noblar, eu reservava e ele noblava mesmo assim, limpava outra pra noblar, o que não pode é deixar de noblar. kkk'

Nem é o fedido123 cara,o fedido123 é meu amigo ele coloca akele stats no perfil dele br35 para enganar quem é trouxa kkkkkkkkkkkk'

eu sou amigo dele desde BR31 tenho ele no msn ele me falo isso,bystrov aki
 

DeletedUser

Guest
Nem é o fedido123 cara,o fedido123 é meu amigo ele coloca akele stats no perfil dele br35 para enganar quem é trouxa kkkkkkkkkkkk'

eu sou amigo dele desde BR31 tenho ele no msn ele me falo isso,bystrov aki


então este fedido123 é nob ein...ficar colocando stats de outros players para intimidar os outros é ----. kkkkk risinho)
 

DeletedUser57008

Guest
LOOL


nesse mundo os nobres sao MUITOOO baratos! custam SEMPRE o mesmo! se nao me engano nao ha medalhas ou entao e so preciso cunhar SEMPRE so 1 moeda (; (assim e muito facil lol)
 

DeletedUser74514

Guest
LOOL


nesse mundo os nobres sao MUITOOO baratos! custam SEMPRE o mesmo! se nao me engano nao ha medalhas ou entao e so preciso cunhar SEMPRE so 1 moeda (; (assim e muito facil lol)
Mas deves concordar que é difícil ter paciência e motivação com uma conta tão grande, e o preço do nobre é pra todos :/

sei que meu computador travo quando mandei visualizar todas as aldeias lol

o que ele nobla de inativo AB :eek::(
 

miafernandes

Guest
O tópico foi movido do Mundo 36, para o Mundo 19, visto que o assunto não tem nada a ver com a aba onde o tópico se encontrava.
Por este motivo foram removidas algumas mensagens sem infracção, portanto mantenham-se no assunto inicial.
 

DeletedUser54020

Guest
LOOL


nesse mundo os nobres sao MUITOOO baratos! custam SEMPRE o mesmo! se nao me engano nao ha medalhas ou entao e so preciso cunhar SEMPRE so 1 moeda (; (assim e muito facil lol)

Não deixa de ser diferente dos outros mundos, ele tem as mesma vantagens que os tops 2, 3, 4, 100, só que ele tem quase o dobro de aldeias do top2, no mundo que tu joga, tbm tem as mesmas vantagens do resto do mundo, tens o dobro de pontos do top 2? 10? és do top 20?
 

DeletedUser15778

Guest
Se querem saber o edggg ta no mundo 37 e ta crescendo bem rapido como foi aqui..ele é um spridurancer hsauhu
 

DeletedUser50224

Guest
descobriram minha acc do mundo 19 :( tava tão motivado que ninguem iria saber quem era :D
 
Topo