NABUCO DONOSOR
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 78
Acredito que seja o inicio da guerra final, e o único comentário que tenho é devia ter adc o áudio do Ares chorando tmb dentre outros ...
Enviada em | set. 22, 2024 07:32:33 |
Essa tribo está em guerra com Hellhoundsz! Nome da guerra: Sem mimimi Declaração: Sábado, dia 21 de setembro de 2024. Mais uma vez uma aliança se encerra, mais uma vez o ego de um pobre coitado sobe a cabeça, e ele prejudica quem o estendeu a mão. Afinal somos bons até quando vos convém né? Hahaha Senhor Daniel, homem de áudios de 3 minutos forrados de ofensas e acusações a uma tribo que está se formando agora. Mas será que somos os vilões desta história? Depende né? Depende de quem vê. Depende se você conviveu com a fera, e presenciou toda sua arrogância. Tal qual até os próprios membros chegaram a me notificar. Mas será que você é mesmo o “coitado” dessa situação? O seu vitimismo não me convence! As reações são causadas por suas ações e te peço pra que não passe mais vergonha e pare perder o seu tempo chorando no WhatsApp dos nossos membros! Seja homem e ao menos uma vez resolva isso no Machado! Italo à Apolinario, Velozes e Furiosos |