Unicorns v Odium + FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Se apenas a Odium está de empate contra 3, imagino que quando começarem as ops conjuntas que a Favela tomou a situação irá mudar drasticamente.

Curioso para os resultados.

a realidade era que a brodis é que estava nesta situação, agora é a vez da cute, por isso que é bom nunca cuspir para cima
isso não é uma provocação velada aos jogadores da família cute, é que tribal wars é assim mesmo, quando você pensa que está esnobando
sempre vem o destino, e bagunça o teatro todo!
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
2 coordenados contra 1, sendo que este foi so para nao termos ataque parado, em breve melhora :)

Esse ai é SPAM, mas nao é original nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P

E sobre a SPAM, fica no teu cantinho ai tuga q o q tu fez de OD nos três pts q tu ganhou eu fiz no 80 defendendo uns caras q atacam 1000x melhor que vocês :p:p:p
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P

E sobre a SPAM, fica no teu cantinho ai tuga q o q tu fez de OD nos três pts q tu ganhou eu fiz no 80 defendendo uns caras q atacam 1000x melhor que vocês :p:p:p
Sim sim veremos, esse teu od realmente neste mundo mete respeito.
Em relaçâo ao OD em fins do mundo, basta ter paciencia e farmar kkkk
Em relação a SPAM, continua nao sendo original, ahhahah apaga essa assinatura
 

DarkStylo

Membro
Pontuação de reações
24
Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P

E sobre a SPAM, fica no teu cantinho ai tuga q o q tu fez de OD nos três pts q tu ganhou eu fiz no 80 defendendo uns caras q atacam 1000x melhor que vocês :p:p:p
Mas os alvos de vcs nas ops também não tinham o mesmo perfil? Fico meio assim quando falam de alvo, se voltarmos uma página aqui ou em qualquer outro tópico, vai ter jogadores dae se gabando que todas as tribos são mades de ótimos jogadores, ai agora mete essa. Por isso que não meto a cara no ftw, pq tem dessas reviravoltas sempre kkkkk
 

hashirama senju 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P

E sobre a SPAM, fica no teu cantinho ai tuga q o q tu fez de OD nos três pts q tu ganhou eu fiz no 80 defendendo uns caras q atacam 1000x melhor que vocês :p:p:p
hee e esse vão curtir ai? o cara é pró player fodão, quantos snips ele deu semana passada? perdi as contas aqui quando vi o twstats
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Mas os alvos de vcs nas ops também não tinham o mesmo perfil? Fico meio assim quando falam de alvo, se voltarmos uma página aqui ou em qualquer outro tópico, vai ter jogadores dae se gabando que todas as tribos são mades de ótimos jogadores, ai agora mete essa. Por isso que não meto a cara no ftw, pq tem dessas reviravoltas sempre kkkkk

Relaxa, nao to dizendo que não fizemos o mesmo nem nada do tipo. Na verdade, se tu ler ali de novo eu dei até os parabéns pra vocês, não precisam vir com todo esse vitimismo e responder assim na defensiva. Hoje foram superiores, mais uma vez: parabéns, escolheram bem os alvos. :)
 

PlayHard o.O

Membro
Pontuação de reações
9
Escolheram bem os alvos, foram inteligentes em não ir em mim, biel, fairy ou setrakian ou outros que são mais ativos e tem clusters maiores no front. Parabéns, nas próximas ficaremos mais ligados para não tomarmos essa play trouxa e espero que não venham só com fakes por aqui =P

E sobre a SPAM, fica no teu cantinho ai tuga q o q tu fez de OD nos três pts q tu ganhou eu fiz no 80 defendendo uns caras q atacam 1000x melhor que vocês :p:p:p

espera aí não foi esse setrakian que perdeu aldeias?
Bem se esse é dos melhor unicórnios talvez nem vale a pena jogar.
Conta a apagar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo