Unicorns v Odium + FN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

larissalok

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Lado 1:
Tribos: MAD2, MAD, MAD3, UNIMDM, CUTE
Lado 2:
Tribos: Odium

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16
Lado 2: 14
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81,869
Lado 2: 53,179
Diferença: 28,690

chart
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Para quem já foi rapado falas muito kkkk

sentiu kkk

engraçado é que eu nem sabia q tava no mundo até pedirem o MDF 8 horas antes da OP kkkkkkkkk

mas bota no curriculo la que noblou a lenda ^^

te entendo bem, galera aqui no classico da minha tribo ta noblando os cara inativo e estão emocionados tbm achando que tão arrasando noblando conta off kkk
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Kkkkkk vc acha que aguenta ???
Seja sincero, quando você olha pra mim vc tem coragem mesmo de querer brigar ???

Olha, digo que são poucos nesse mundo que consegue trocar um machado sincero comigo, menos de 20 jogadores.... Você se garante ???

A minha única dúvida é se duravas 1 dia …

sentiu kkk

engraçado é que eu nem sabia q tava no mundo até pedirem o MDF 8 horas antes da OP kkkkkkkkk

mas bota no curriculo la que noblou a lenda ^^

te entendo bem, galera aqui no classico da minha tribo ta noblando os cara inativo e estão emocionados tbm achando que tão arrasando noblando conta off kkk


Todo mundo fala que não tá jogando na hora que são noblados. A desculpa é sempre a mesma
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Todo mundo fala que não tá jogando na hora que são noblados. A desculpa é sempre a mesma

Eu saí do 108 e 109 para ganhar o segundo clássico seguido e 110 fiz só pps

As aldeias nem tropas tinham era só minas e mercado, mas tudo bem, bota no currículo hehe

bota uma made pro próximo clássico, quero ver clicar contra em config sem pay to Win

Vou acabar meu clássico e penso se tiro Férias ou venho espancar tuga ruim
 

Barizon

Membro
Pontuação de reações
14
Eu saí do 108 e 109 para ganhar o segundo clássico seguido e 110 fiz só pps

As aldeias nem tropas tinham era só minas e mercado, mas tudo bem, bota no currículo hehe

bota uma made pro próximo clássico, quero ver clicar contra em config sem pay to Win

Vou acabar meu clássico e penso se tiro Férias ou venho espancar tuga ruim

Não tenho certeza, mas se o Fribas voltar aqui no ano que vem do zero, ele ainda nobla metade dos tugas.

Lá pra janeiro deve ter uns 2 ou 3 ...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não tenho certeza, mas se o Fribas voltar aqui no ano que vem do zero, ele ainda nobla metade dos tugas.

Lá pra janeiro deve ter uns 2 ou 3 ...

S2
A meta é sair desse vício depois do clássico kk

Deixa eu entender, mad entrou na guerra junto com a Brodis ? Ou são duas paralelas ?

Cade stats ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo