X-TK + BLACK v MOITAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Com certeza! Esse fake nt maravilhoso realmente me surpreendeu

Ver anexo 15477

Boa guerra as tribos :)


Relembrando essa mensagem, a MESMA pessoa desse NT maravilhoso mostrado acima, me "blinda" uma aldeia no MEIO DO MAR AZUL para defender um NT fake de 52horas sem apoio atrás:

1593221623121.png

Posição da aldeia:

1593221825275.png


Agora tá explicado porque tá faltando defesa no front...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Quando a Youkai vai virar ODA? sabemos que é a academia deles.

ODA não tem bagagem suficiente nem moral pra menosprezar os jogadores da MOITAS, os caras estão em guerra desde o ínicio e vocês atrás da strike sem tomar iniciativa em nada grande. Primeiro provem que são bons e ganhem pelo menos uma guerra, ai depois disso vocês vem aqui querer tirar onda, cambada de noob com OD de criancinha.

Moitas tá em guerra contra quem ? Era contra a antiga IM ?
 

Mulekeigor

Membro
Pontuação de reações
21
Moitas é tribo revelação...
Moitas sempre pra frente, trabalhando a estratégia e em guerra desde o inicio do BR...
Micael e toda sua liderança estão fazendo um ótimo trabalho lá, esse rapaz sempre foi um grande jogador e um grande amigo, fico orgulhoso que a tribo que ele acabou criando deu certo e que seus amigos compraram a ideia e o apoiaram, créditos a ele e toda a tribo moitas, fico extremamente orgulhoso!

É legal ver que a SHOW incentiva a MOITAS sabendo que é uma tribo revelação que surgiu em cima da hora, isso só enriquece mais e mais a cultura do TW.

ODA me parece uma tribo boa MAS passou o jogo todo se escondendo atrás da STRIKE e agora que ta dando as caras, cresceu em cima de mass...

"a ODA é uma fantoche nossa, futuramente nóis funde e come o resto do mundo hahaha" (Não fica brabo por eu ter jogado essa aqui)

Aposto na SHOW e MOITAS,

Acho que a show tem um elenco monstro, são unidos e tem muita qualidade técnica no jogo (Ouvi dizer que estão com sangue nos olhos doidinhos pra comer ODA)

Logo a ODA começa a tomar surra


Bom jogo a todos galera!!!



Att, Ranieri
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Esperava mais da MOITAS, pois sempre tiveram apenas 1 Front desde o inicio do BR.
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
se isso for critério, a oda deveria ganhar ganhar a guerra contra moitas e show mtu facil, pois nunca teve 1front.

Não sei em que mundo vocês vivem, a ODA estava na primeira guerra desse BR ..
Problema não foi nosso se a OLIMPO não aguentou nem 1 mês;;
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
cade os stats?


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.
Lado 2:
Tribos: MOITAS, MOITA, MOIT4S

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,033
Lado 2: 3,183
Diferença: 1,850

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 188
Lado 2: 102
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,535,370
Lado 2: 9,128,029
Diferença: 11,407,341

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,223,858
Lado 2: 631,910
Diferença: 591,948

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo