X-TK + BLACK v MOITAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Estou recebendo uns ataques da MOITAS.
Devo pedir apoio para a ODA ou SHOW? Estou confuso o_O


@-kylo ren* uma boa hora pra pagar os apoios que me deve, aqueles fakes apoios não colaram.
 

Deleted User - 380603

Guest
Legal é ver os líderes da MOITAS tentando recrutar os alvos que abandonaram as suas contas em plena OP kkkk
 

NÃOSOUTEUPAI

Membro
Pontuação de reações
13
Legal é ver os líderes da MOITAS tentando recrutar os alvos que abandonaram as suas contas em plena OP kkkk

Mais legal ainda é não ajudar os companheiros de tribo que estão a tomar ataque e depois expulsa-los para não contar nas estatísticas ;)
Dá para ver os valores que passam dentro dessa tribo.
 

Deleted User - 380603

Guest
Mais legal ainda é não ajudar os companheiros de tribo que estão a tomar ataque e depois expulsa-los para não contar nas estatísticas ;)
Dá para ver os valores que passam dentro dessa tribo.

kkkkkk Vem pra cá e fica 2 dias inativo para ver onde tu vai parar :)
Se algum dia eu vir a virar estatística negativa, quero ver se me expulsam. Não expulsam porque sou ativo, dou o sangue Fii, não transfiro responsabilidade!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Mais legal ainda é não ajudar os companheiros de tribo que estão a tomar ataque e depois expulsa-los para não contar nas estatísticas ;)
Dá para ver os valores que passam dentro dessa tribo.

Não foi isso que aconteceu, digo por que ''vi de perto''. O jogador mesmo desistiu, faz parte, é o processo natural de um front de guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo