ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Oloko desculpa lucas vai parecer perseguição mas vou fazer a tribo sua devanda dnv desculpa...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
​Cara você tem Problema? ou preguiça que não leu o post Inteiro? Pocha to desenhando para os caras mas ainda assim vem aqui intendendo umas 50 coisas diferente! ( Agora intendo Por que a Clã nao deu certo, e olha que sei do potencial da Cigana) coloquei o Stats com todas as tribos da ODA primeiro e todas da BI depois coloquei so a mais ranqueada da ODA e da BI e ainda assim o cara vem falar que falo somente de uma tribo? pelo amor de deus em!Sobre os Players que pedem recruit ai pode aceitar e nos ajudem nessa parte! ajudem a ADM da Bi nao custa nada! a ja sei os que pediram e os Noobs daqui! mas ja estamos tirando uns! e so olhar no mapa jaja dificulta mais noblar BI!Ótima guerra com possibilidades de melhorar ainda mais! para uma tribo que debandaria na primeira semana ja vamos chegar em 1 mês em!kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou NoiA mano, não tenho problema kkk

Da forma que você coloca os Stats parece que há disparidade entre as tribos.

A ODA não tem tribo A ou B. Favor sempre colocar as duas no Stats, juntamente com as nossas aliadas.

No momento que você coloca Stats da tribo que você quer, para mim quer maquiar o que está feio.

Mais uma OP show que montei e batemos forte. Logo estamos no K44 como vocês queriam para brincarmos.
 
Última edição:

DeletedUser84143

Guest
Noia tu e Noia mesmo olha meu post pela 3° ou 4° vez! foi o marcos que tinha colocado em um post antes somente uma tribo de vocês! Bela Op mesmo se foi você quem fez deveria cuidar mais disso invés de vim aqui em comodar!kkkkkkkkk

E ragner Apenas reformulando Oque voce Falou a ODA e Superior por enquanto sobre a BI! como ja Havia falado a muitos Posts Atraz!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Noia tu e Noia mesmo olha meu post pela 3° ou 4° vez! foi o marcos que tinha colocado em um post antes somente uma tribo de vocês! Bela Op mesmo se foi você quem fez deveria cuidar mais disso invés de vim aqui em comodar!kkkkkkkkk

E ragner Apenas reformulando Oque voce Falou a ODA e Superior por enquanto sobre a BI! como ja Havia falado a muitos Posts Atraz!

Bla Bla Bla Whiskas Sachê


Vamos a guerra então Lucas, FTW não leva a nada!
 

DeletedUser

Guest
Migrando para o front da ODA, quero ver se são bom mesmo!!!^o)
 

DeletedUser101000

Guest
Migrando para o front da ODA, quero ver se são bom mesmo!!!^o)


tumblr_lr6a7wPKVu1qjemo2o1_500.gif


Vai firme ^^-
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk 4 dias de op no amigo nomercy, 100 fulls perdidos, 80 nobres e 2 noblagens kkkkkkkkkk
o cara ainda ta noblando vcs
#vergonha
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
kkkkkkkkkkkkkk 4 dias de op no amigo nomercy, 100 fulls perdidos, 80 nobres e 2 noblagens kkkkkkkkkk
o cara ainda ta noblando vcs
#vergonha

Fica quieto, vergonha é Stats de vcs!

Vai se achando, logo a tribo inteira não tem mais tropa por causa de um player que disse que já parou depois que não aceitamos ele aqui.
 

DeletedUser105321

Guest
Vcs ligam muito para stats o importante é vencer a guerra , bela defesa B.I
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Muito mole defender estando blindado, br de catapulta defender assim e mole demais, mais uma hora vai ceder, GOOOOOOOOOOO ODA !
Sei não acho que pra esse front, quero aumentar meu farm ali, os moita nao farma mesmo.
 

DeletedUser104004

Guest
Muito mole defender estando blindado, br de catapulta defender assim e mole demais, mais uma hora vai ceder, GOOOOOOOOOOO ODA !
Sei não acho que pra esse front, quero aumentar meu farm ali, os moita nao farma mesmo.

cronos fala menos brother, simplesmente eu tinha 25 aldeias quando levei o coord inicial, então me explica como fiquei com umas 12 aldeias com moral lá embaixo ?? obviamente eu segurei no snip até que algum apoio efetivo chega-se e o resto é renoble brother...snipei até com cl, porque grande maioria dos jogadores ainda não sabem mandar nt's dividindo as tropas. Mas mesmo assim, oda fez um excelente trabalho, regaço minhas tropas, mas estou recuperando. Eu falei que se for pra cair, vou cair atirando. AGORA, Conta sua história no br 71 cronos, fala o que vc fez ?? jogo a conta na minha mão pra eu segura a op que se tava levando pq vc não sabe defender, então antes de vir falar, aprende jogar in-game, porque vir aqui no ftw falar é fácil.


Parabéns mesmo assim pelo trabalho oda e essa guerra vai ser boa ainda, por causa dos últimos acontecimentos me parece que a BI acordou.
 

DeletedUser84143

Guest
Sim ragner ! marcos se puder recrute esses membros que vao pedir recrutamento para voce! pois estamos tentando diminuir as tribos e tirando os Moitas e se eses que foram ai procurar recrutamento e falando mau da BI certamente nao ajudam em Nada aqui! então se puder os recrute!

Acho ate que seria bom pois assim consigo blindar melhor os que sobram!

Ragner antes que eu esqueça ja falei para você no forum e falo aqui Tambem parabéns jogar com players que sabem jogar em front e muito melhor!
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
O próprio Ragner pediu recruit Lucas. Se quiser te mando os WhatsApp
 

DeletedUser

Guest
Isso ai BI, mandando bem, guerra no inicio ainda, mt coisa pra acontecer, logo os palhacinhos tao chegando ai pra fazer umas graças...

gogogo
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Sim ragner ! marcos se puder recrute esses membros que vao pedir recrutamento para voce! pois estamos tentando diminuir as tribos e tirando os Moitas e se eses que foram ai procurar recrutamento e falando mau da BI certamente nao ajudam em Nada aqui! então se puder os recrute!

Acho ate que seria bom pois assim consigo blindar melhor os que sobram!

Ragner antes que eu esqueça ja falei para você no forum e falo aqui Tambem parabéns jogar com players que sabem jogar em front e muito melhor!

Você é muito ingênuo Lucas.
Tudo bem, continue e parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que está se esforçando.

Cump´s
 

DeletedUser105166

Guest
Oloko, pessoal ta meio bravo.

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Organized Destructive Assassins55164.396.5531.930.428
2SchutzStaffel21132.213.8653.326.169
3Bastardos Inglorios14101.384.6782.636.357
4$Bastardos Ingloriosos$1349987.9186.294.392
5LuftWaffe71276.800165.610
6Águia Real321342.6573.948.699
7Organized Destructive Assassins.22488.81913.600
8Bastardos Inglorios$$25615.968359.704
9$Bastardos Inglorios (abandonada)0016.11210
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo