ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104217

Guest
sl mano acho q vcs estão subestimando demais a b.i... tudo bem o lider lucas ali pode ate ter levando num tom de brincadeira mas existem players na b.i que sao jogadores de dar inveja em qualquer tribo e vcs estão ignorando q eles estão na bi acho q podia ter mais consideração de alguns de so vir aqui chingar e reconhecer isso também.
 

DeletedUser

Guest
sl mano acho q vcs estão subestimando demais a b.i... tudo bem o lider lucas ali pode ate ter levando num tom de brincadeira mas existem players na b.i que sao jogadores de dar inveja em qualquer tribo e vcs estão ignorando q eles estão na bi acho q podia ter mais consideração de alguns de so vir aqui chingar e reconhecer isso também.

Ai que esta, tem jogadores excelentes na BI, na ODA e na SS. Pelo que ja vi, esses excelentes jogadores estão em maior numero na ODA e SS, o Qwika, Morcego, Noia, Retalhador, Gordo Man, Cigana, Dynasty, Doodle, Descrove, Matador, Imortal, felipemitinick, gustavopard, entre varios outros, da pra citar mais uns 10 facil. Na BI eu acho que se eu citar 10 é muito, não sei se chega a esse numero.

Mas que tivessem jogadores excelentes no mesmo numero qual seria o diferencial entre as tribos? A liderança, e ai vc vai me perdoar, mas não são nem um pouco parecidas, em estilo, qualidade e desempenho. Estamos tomando ataques vindo ai, em que nem o script de fakes souberam fazer direito. Os jogadores que estão realmente proximos do front não mandaram, e os que mandaram mandaram da mesma aldeia a 100 campos ou mais com tempo de machado. Isso é pura e simples falta de orientação.

Espero que entenda, não estamos subestimando vocês, estamos reconhecendo o que fizeram até o momento nesse Br.

^o)
 

DeletedUser104217

Guest
Ai que esta, tem jogadores excelentes na BI, na ODA e na SS. Pelo que ja vi, esses excelentes jogadores estão em maior numero na ODA e SS, o Qwika, Morcego, Noia, Retalhador, Gordo Man, Cigana, Dynasty, Doodle, Descrove, Matador, Imortal, felipemitinick, gustavopard, entre varios outros, da pra citar mais uns 10 facil. Na BI eu acho que se eu citar 10 é muito, não sei se chega a esse numero.

Mas que tivessem jogadores excelentes no mesmo numero qual seria o diferencial entre as tribos? A liderança, e ai vc vai me perdoar, mas não são nem um pouco parecidas, em estilo, qualidade e desempenho. Estamos tomando ataques vindo ai, em que nem o script de fakes souberam fazer direito. Os jogadores que estão realmente proximos do front não mandaram, e os que mandaram mandaram da mesma aldeia a 100 campos ou mais com tempo de machado. Isso é pura e simples falta de orientação.

Espero que entenda, não estamos subestimando vocês, estamos reconhecendo o que fizeram até o momento nesse Br.

^o)
depende oq vc considera excelente jogador... esses jogadores tem nome... por ex eu vc me conhece? nao mas tem muita gente q me considera um bom jogador "n quer me gabar e so um ex" tem jogadores la q eu sei q n tem nome mas so exepcionais... e é isso q falam q tem q levar em conta. e sim oda e ss tem mto jogador bom também.

e eu n sou da b.i sou de outra tribo kk
 

DeletedUser

Guest
depende oq vc considera excelente jogador... esses jogadores tem nome... por ex eu vc me conhece? nao mas tem muita gente q me considera um bom jogador "n quer me gabar e so um ex" tem jogadores la q eu sei q n tem nome mas so exepcionais... e é isso q falam q tem q levar em conta. e sim oda e ss tem mto jogador bom também.

e eu n sou da b.i sou de outra tribo kk


Mas eu nao digo por fama, digo por desenvolvimento/atividade/farm isso diz que é bom e quem não é. Não conheço varios da ODA, como o Morcego por exemplo, nunca vi em nenhum mundo, mas ele ta noblando ativamente em guerra, tem umas 30 aldeias, farm decente. Analisa isso na BI e conta quantos la são excelentes jogadores.
 

DeletedUser104217

Guest
so que tu tem q ver q o continente q ta a b.i n tem aldeia barbara qse... isso influencia muito... eu ja vejo por atividade na tribo empenho, farm, oda, desenvolvimento...
 

DeletedUser57908

Guest
so que tu tem q ver q o continente q ta a b.i n tem aldeia barbara qse... isso influencia muito... eu ja vejo por atividade na tribo empenho, farm, oda, desenvolvimento...

Nao tem pq eles ja noblaram tudo?? (nao eh zuera eh q to por fora msm)
 

DeletedUser105006

Guest
Sera que o Lucas não percebeu que a SS esta focada na Águia e não na Bi? vamos ter que fazer uma op em voce pra baixar o ego?!
 

DeletedUser104538

Guest
Agora ea nossa Vez auAHUAHUAU...

BI ai vamos nos...

BOoM Explodiu prazer Ex : KT e Chernobyl

Ar03mC6.jpg
 

DeletedUser84143

Guest
Exatamente! acho que quem esta com o EGO muito alto não e a BI nao, aqui dês de que começou o BR noblou barbara e expulso ( Salva algumas pequena exceções) mas e isso ai mesmo falem muito da BI quanto mais falam mais vontade de jogar da na galera pelo menos assim nao fica aquela guerra chata! segue alguns Stats para deixar a guerra mais divertida!

Somente $B.I$


Lado 1:
Tribos: $B.I$
Lado 2:
Tribos: SS, ODA, LW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 60,219
Lado 2: 32,026
Diferença: 28,193


chart












$B.I$ + B.I


Lado 1:
Tribos: $B.I$, B.I
Lado 2:
Tribos: SS, ODA, LW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 7
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 74,281
Lado 2: 45,305
Diferença: 28,976


chart










Familia B.I

Lado 1:
Tribos: $B.I$, B.I, B.I $, $B.I
Lado 2:
Tribos: SS, ODA, LW-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 14
Lado 2: 7
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89,918
Lado 2: 45,305
Diferença: 44,613


chart





Stats Interno da Guerra!

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo21121.316.5483.056.215
2Aliado12211.500.5902.634.901


» Sumário
 

DeletedUser105166

Guest
kkkkkkkkkkkk

eu dois continentes longe, snipei um nt da falecida B.I... a 40 horas de distancia, imagina eu perto do front, acho que não perderíamos uma aldeia risinho)
 

DeletedUser96397

Guest
Kkkkkkkk já estão felizes e se achando por mandar lançar uma OP pegar 6 aldeias

ao qual 3 foram renobladas..

Mais gostei dos nobres a rapaziada da tribo adoro a brincadeira de snipar os ataques Hahahaha

Ah e manda o pessoal da tribo ae atentar pro horario da OP ( Se teve horario ne ) , porque teve varios que o NT batia 2 horas da tarde kkkkkkkkkkk

E também ensine a coordenar um apoio , 6 horas de diferença é triste KKKKKKK
 

DeletedUser101000

Guest
Gostei da BI .
Bem melhor do que a Águia , por exemplo.
Pelo menos eles nos atacam , tentam pelo menos reagir .
Se bem que a gente nem fez uma OP neles .
Sabe o que acontece quando começamos uma OP ?
32X0 ou eles retiram o player da tribo
. risinho)^o)
Vamos incluí-lo nos stats , para deixarem de serem malandros.
Ninguém mandou a BI se aliar com uma cambada de covardes que vão tomar machadada na testa até não restar nenhuma aldeia.
E os próximos são vocês.

6OOvscI.png

 

DeletedUser28856

Guest
Alguem ai falou em OP?

Devem estar de brincadeira, só pode ser uma piada... Tudo bem, eu entendi a piada, vou ajudar achando graça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105006

Guest
os caras noblam 5 aldeias em op tentando noblar umas 40 e acham que a op foi um sucesso, esse lucas
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566

32X0 ou eles retiram o player da tribo
. risinho)^o)
Vamos incluí-lo nos stats , para deixarem de serem malandros.
Ninguém mandou a BI se aliar com uma cambada de covardes que vão tomar machadada na testa até não restar nenhuma aldeia.
E os próximos são vocês.

6OOvscI.png


Vou começar a enviar mensagem privada para o Matador de Frangos, avisando alvos de Operações organizadas por mim, assim ele já expulsa antes de começarem os ataques. Facilita para ambos os lados.
 

DeletedUser84143

Guest
Voces andaram Bebendo mostre um local nas minhas postagem em que eu falo de alguma OP? que contem vantagem por noblar 6 aldeias em uma Op que o foco principal nem era a BI noblar! como vocês falar nosso foco ainda e limpar o K44 esses ataques nosso inicialmente seria para a Aguia Noblar nao a BI, eu mesmo mandei uns ataques que tinha aqui e nem mesmo mandei apoio, pois NT de 40 horas ate minha Vó daria um jeito de snipar! ainda mais que nao tinha tropas para isso ainda! e acabei noblando ( Segundo eder me Falou o cara mandou paladino mas nao equipou com a Fogueira) depois foi claro ja que tinha noblado tenteu apoiar mas apoio de 10 horas nao segura nem aldeia barbara!kkkkkkkkkk mas valeu a tentativa! quem sabe na proxima nao nos saimos melhor!


Monkei com NT ate de 60 horas que teve você teria tempo e chances de Snipar ate se tivesse No K1!kkkkkk isso se for jogador mediano mas como voce e o Top hiper mega ultra máximo Player de TW snipou foi com explorador que e para não humilhar Muito e snipar com nobres!
:D

Mas como vocês falaram Pelo menos foi tentado algo, ao contrario de outras tribos por ai que foram noblados e dai vocês recrutaram!kkkkkkk e Eu me mato se falar que foi a Clã! risinho)

e nao percam os próximos comentários pois nossos amiguinhos de sempre irão encher esse foram cada um viajando mais que o outro!kkkkkkkkk
 

DeletedUser101000

Guest
Voces andaram Bebendo mostre um local nas minhas postagem em que eu falo de alguma OP? que contem vantagem por noblar 6 aldeias em uma Op que o foco principal nem era a BI noblar! como vocês falar nosso foco ainda e limpar o K44 esses ataques nosso inicialmente seria para a Aguia Noblar nao a BI, eu mesmo mandei uns ataques que tinha aqui e nem mesmo mandei apoio, pois NT de 40 horas ate minha Vó daria um jeito de snipar! ainda mais que nao tinha tropas para isso ainda! e acabei noblando ( Segundo eder me Falou o cara mandou paladino mas nao equipou com a Fogueira) depois foi claro ja que tinha noblado tenteu apoiar mas apoio de 10 horas nao segura nem aldeia barbara!kkkkkkkkkk mas valeu a tentativa! quem sabe na proxima nao nos saimos melhor!


Monkei com NT ate de 60 horas que teve você teria tempo e chances de Snipar ate se tivesse No K1!kkkkkk isso se for jogador mediano mas como voce e o Top hiper mega ultra máximo Player de TW snipou foi com explorador que e para não humilhar Muito e snipar com nobres!
:D

Mas como vocês falaram Pelo menos foi tentado algo, ao contrario de outras tribos por ai que foram noblados e dai vocês recrutaram!kkkkkkk e Eu me mato se falar que foi a Clã! risinho)

e nao percam os próximos comentários pois nossos amiguinhos de sempre irão encher esse foram cada um viajando mais que o outro!kkkkkkkkk

UASHUSAHASUHASUASHASUHSAUHSAUS
Você é o melhor .
"Fizemos uma OP , onde a Águia que iria noblar".
Rapaz , a Águia não mandou nem 3 Nt risinho)

O cara não é nem capaz de vir aqui e assumir que fez uma Operação e não levou nem meia dúzia de Aldeias KKKKKKKKKK
Vou dormir sorrindo com essa.
 

DeletedUser

Guest
UASHUSAHASUHASUASHASUHSAUHSAUS
Você é o melhor .
"Fizemos uma OP , onde a Águia que iria noblar".
Rapaz , a Águia não mandou nem 3 Nt risinho)

O cara não é nem capaz de vir aqui e assumir que fez uma Operação e não levou nem meia dúzia de Aldeias KKKKKKKKKK
Vou dormir sorrindo com essa.

Então coordena a data e hora com a Aguia, pq se mandaram 3 nts foi muito viu, talvez tenham esquecido de mandar... ^o)
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Voces andaram Bebendo mostre um local nas minhas postagem em que eu falo de alguma OP? que contem vantagem por noblar 6 aldeias em uma Op que o foco principal nem era a BI noblar! como vocês falar nosso foco ainda e limpar o K44 esses ataques nosso inicialmente seria para a Aguia Noblar nao a BI, eu mesmo mandei uns ataques que tinha aqui e nem mesmo mandei apoio, pois NT de 40 horas ate minha Vó daria um jeito de snipar! ainda mais que nao tinha tropas para isso ainda! e acabei noblando ( Segundo eder me Falou o cara mandou paladino mas nao equipou com a Fogueira) depois foi claro ja que tinha noblado tenteu apoiar mas apoio de 10 horas nao segura nem aldeia barbara!kkkkkkkkkk mas valeu a tentativa! quem sabe na proxima nao nos saimos melhor!


Monkei com NT ate de 60 horas que teve você teria tempo e chances de Snipar ate se tivesse No K1!kkkkkk isso se for jogador mediano mas como voce e o Top hiper mega ultra máximo Player de TW snipou foi com explorador que e para não humilhar Muito e snipar com nobres!
:D

Mas como vocês falaram Pelo menos foi tentado algo, ao contrario de outras tribos por ai que foram noblados e dai vocês recrutaram!kkkkkkk e Eu me mato se falar que foi a Clã! risinho)

e nao percam os próximos comentários pois nossos amiguinhos de sempre irão encher esse foram cada um viajando mais que o outro!kkkkkkkkk

Muito falador e pouco jogador....

Nao se desculpe de seus erros, apenas veja admita que falhou e trabalhe encima desses erros para fazer melhor...

De nada ira adiantar chegar no FTW e tentar atingir outras pessoas...

Quem nunca recrutou membros de outras tribos que atire a primeira pedra....Voces inclusive recrutaram dezenas de tribos também, isso é do TW, ou acha que você ira terminar o BR na BI??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo