ODA FALSO?? matar as proprias tropas?

  • Iniciar tópico DeletedUser18815
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18815

Guest
Vi que alguns players da NI(n sei se de outras tribos) estao fzendo essa campanha kkkkkk, mas isso eh realmente verdade?? Tem "players" que matam suas proprias tropas apenas pra levantar o ODA????
 

DeletedUser24237

Guest
Sim, infelizmente e verdade..

Dai ter sido iniciada a Campanha MEU OD É VERDADEIRO!

LoLLLLLLLLL

Estou EMOcionado.
 

DeletedUser18815

Guest
kkkkkkkkkkkkk

Eu ainda nao acredito, alguem poderia citar nomes???? Quem sao os retardoloides!

Queria enviar uns ataques com exp neles pra ver se meu od aumenta kkkkkkk
 

DeletedUser24237

Guest
Eu pessoalmente nao vou citar nomes..

Quem o faz sabe mt bem..

E tambem nao e dificil descubrir.. Basta analizar o OD de alguns jogadores.. E ir ao arquivo procurar pelas suas conquistas..

Tudo isto com EMOçao.
 

DeletedUser

Guest
kkk

Boas

Sim isso e uma GRANDE verdade.... existe jogador ai que NUNCA participou de guerras e tinha um ODA insignificante ate porque nao entrava em GUERRA e que TIBUM ja estava no TOP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras usa o metodo de guerra psicologica, forjando e fingindo ser o que nao e, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.,,,,


MAS MEU OD e VERDADEIRO NAO MATO MINHAS TROPAS E NAO PEGO CONTA DE INATIVO PRA DERRUBAR MURALHAS E FICAR FAZENDO TROPAS PRA QUE POSSA ATACAR E SUBIR OD, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o bom que quando chega na HORA da GUERRA esses FALSOS matadores sai correndo pra c esconder atras da TRIBO e pedir apoios desesperados, gazellinhas-mimadas
 

DeletedUser18815

Guest
Nao vo fica analisando stats por stats, mas sinto vergonha por eles kkkkkkkk
Sera que os bambis tem coragem de vir aqui mostrar as cara? ao menos um pingo de coragem em tanta falsa facanha
 

DeletedUser24822

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente isso ACONTECE, fazer o que!!!!
Mas os FALSOS OD, em campos de batalha, tremem mais que GAZELAS...

E andei analisando, nestes mundos novos: M22, M23, uns par de GAZELAS usando a mesma tática!!!

Parafraseando os Engenheiros, ta ai:

Somos quem podemos ser...
Sonhos que podemos ter...
 

DeletedUser

Guest
eu ja aderi esta campanha,o meu não feito o de picaxu ou knolex lol mas é meu e é verdadeiro !!!!!!temos que eliminar as gazelas do mundo 6
 

DeletedUser18815

Guest
Eu nem jogo por OD, ate pq dependendo do tipo de ataque, nem utilizado exploradores significativos. O cara joga matando as proprias tropas, lutando por uma classificaao que para mim nao significa nada... delete a conta que vc tera mais prestigio kkkkkk

Vou adeirir a campanha:
Meu ODA nao eh dos melhores, mas eu sei jogar o jogo kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tava intendento isso também, agora ficou claro...
Cada uma que aparece aqui.. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ehehehe , meu OD tmb é baixo mas é verdadeiro...

na minha zona nao há muita guerra , o ODA só sobe quando limpo aldeias d barbaros , e aparecem jogadores pelo meio...

Ah , e desertores.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogo muito mais pelo OD do que pelos pontos. Tanto que gasto muitos recursos fazendo tropas, e mal armazeno na academia.
Assim dá trabalho pra fazer nobres o_O

Acho coisa de covarde se atacar pra fazer subir o OD mais rápido.
 

DeletedUser17216

Guest
O meu Od e verdadeiro kkkkk tambem não estou nos 200 primeiros nem no OD ofensivo nem defensivo kkkkkkkkkkkkk
 

marcio bad

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK

Meu O.D NAO É FALSO NAUM so mato minhas tropas quando pego uma aldeia e inda vem + 1 ataque meu

kkkkkkkkk

Nao sou o melhor em O.DA MAS O QUE tenhu foi soada

e ah nao vi ficar por aqui tenhu a certeza!!
okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Os caras que matam suas próprias tropas pra terem OD são muito b...
Presta atençao gente... Em vez de atacar inimigos ficam matando suas tropas pra ganhar OD. ¬¬'
Só que voces acham que um jogador desses é bom?
nao tem competencia pra ter OD alto vai lá e mata suas tropas.
 

DeletedUser36232

Guest
hj é meu aniversario lolllllllllllllllll e pelo jeito a KT esta me dando de presente uma subida no OD lolllllllllll tem mais ataque ai????? só 700 lollllllllllllllllllllllllll
 

DeletedUser

Guest
hj é meu aniversario lolllllllllllllllll e pelo jeito a KT esta me dando de presente uma subida no OD lolllllllllll tem mais ataque ai????? só 700 lollllllllllllllllllllllllll

Voce poderia pedir um convite para entrar na tribo NI-N de presente seria legal né e concretizaria um sonho seu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo