ODA e UN - Agradecimento as equipes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Boa noite comunidade.

Antes do mais, nem acho que deveria estar postando aqui neste fórum e também não sei se apagariam meu post na aba já aberta de guerra... mas como meu objetivo é deixar o meu agradecimento aos meus amigos, jogadores da ODA e UN que se esforçam pela equipe todos os dias sem exitarem se sacrificar, pelo empenho de cada um. Me convenci no propósito de arquivar este Post para que um dia possam retornar e se lembrarem de nossa passagem neste BR.

Não os reconheço como jogadores somente, lhes reconheço como parceiros, amigos. Irmãos que todos os dias nos encontramos e caminhamos juntos nesta empreitada, maratona desgastante que reflete a vida real com seus altos e baixos. Momentos bons e ruins, horas boas e tensas. Depois de 2 anos ausente aqui nos reencontramos e buscamos agregar jogadores de valores. E não são valores como pontos ou rank..não, mais do que isso. Valores como responsabilidade com a equipe, com a tenacidade para enfrentar as adversidades, a irmandade para atravessar dia a dia em mente que apesar das dificuldades que as vidas lhes colocam amigos, sempre nos atentamos as urgências deste mundo em que mergulhamos as vezes tão fundo que não teremos mais ar e sempre surge o grupo, destinado a agir encima das circunstâncias sejam quais forem elas.

Tanto na ODA e na UN assim como noutras equipes existem jogadores de alta performance. E não falo dos que noblam inativos e BBs abundantemente e unicamente para o ganho e benefício pessoal, não. Esses raramente vestem alguma bandeira..

Falo dos que ajudam. Dos que se comprometem a estarem acordados dispostos a fazerem a diferença nos momentos cruciais. Isso é uma das grandezas que fazem diferença, valores que nós líderes com sorte encontramos, agregamos, e eu, diga-se de passagem, tive muita sorte com o Staff que tenho e até acho que um obrigado seria pouco (de verdade), então paulatinamente busco formas de reconhece-los, cada um do maior ao menor e quando falo, menor, não estou no control+C Control+V na lista de clichês, não...faço questão de conhecer cada jogador da minha equipe, de enviar uma MP pessoal. De tentar buscar os principais anseios, preocupações, palavras para acolher durante momentos difíceis em suas vidas pessoais. Minha maior batalha como digo a eles, sempre será a interna. Eu, jamais coloco como ponto de atenção os meus adversários. Sempre a minha maior prioridade são os meus, pois conhecendo cada um, unido e fortalecido com cada um posso de forma orgânica me preparar automaticamente para os desafios que toda equipe enfrentará caso queira chegar ao fim do mundo. Sem força interna..nem precisa o adversário bater forte.

O que a ODA apresenta é um trabalho que começou há 6 meses com a menor rotatividade de membros possível agregando e moldando jogadores ao nosso ritmo e necessidades coletivas e tomo a liberdade em dizer o mesmo pela UN, não é pouco trabalho, acreditem. Uma coisa me chamou a atenção conferindo o empenho da equipe ODA nas conquistas da guerra essa semana.

Acho que esse é um resultado fruto do trabalho em equipe, da confiança que instalamos todos os dias em nossos amigos da fé em nosso percurso que cresce a cada conquista, a cada batalha, a cada defesa. Sofre a cada ausência, a cada perda a cada derrota. Juntos mas com fé em nossos objetivos. E como de costume, buscamos imortalizar certos momentos em que a equipe atravessa com os nosso filmes. Estamos na produção de 2 Filmes atualmente, um da ODA aos nossos implacáveis conquistadores e com a UN que não posso abrir Spoiler que já está virando lenda..rs

No mais, hoje reconheço o percurso da amizade. O percurso da tenacidade. Dizeres que são esvoaçados por muitos em busca de valores para as tribos nos BRs nós as respiramos no dia a dia. Como a união, força e amizade.

E baseado nesses valores, a liderança da ODA presta homenagem a todos através de um dos nossos jogadores menos pontuado, menos rankeado.
O neggo75, está entre o TOP 25 de conquistas em nossa atual guerra. Usando o que tem 100% na guerra com e pela equipe. Participando sempre que solicitado como muitos outros bem maiores e com poder bélico para agir. Provavelmente não será nem o top da equipe nem do Mundo.. Mas é um representante Top dos valores que ensinamos na ODA, da participação das nossas ações, dos nossos objetivos, do que buscamos em cada um que faz parte de nossa família. E eu tenho orgulho disso.



[video=vimeo;130162804]https://vimeo.com/130162804[/video]


Aos jogadores da ODA e UN
Os meus sinceros agradecimentos por fazermos esse percurso juntos.


Mais do que Muitos nós somos Um.

Go ODA!


Cump´s
 
Última edição:

DeletedUser61853

Guest
ODA sempre forte e unida! Do início ao fim, somos um.

Parabéns pelo excelente vídeo Marcos.
 

DeletedUser57908

Guest
muito top o video, parabens ao nego75, mostrando que com força de vontade se pode fazer mais que os outros esperam/imaginam
 

DeletedUser79077

Guest
Parabens a todos os envolvidos e ao esforço dos que querem combater no front, mais uma vez parabens Neggo75....
E mais uma vez um filme espetacular Lord :)

Ass:
Revoltado77

 

DeletedUser100400

Guest
É isso aí, união e amizade definem perfeitamente a ODA. Mesmo com todas as correrias e dificuldades, uma vez na ODA é difícil ter coragem pra se afastar dessa galera hehehe Avante ODA! :D
 

DeletedUser

Guest
[FONT=Open Sans, sans-serif]Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com tribo e aliados nessa guerra, assim como deixo a certeza de empenho ao máximo para juntos fecharmos esse mundo. Ja e?

O filme ficou top hein Marcos...
[/FONT]
 

DeletedUser100136

Guest
Parabéns a ODA e a UN.

Ambas tribos mostraram como é jogar TW de verdade, e apesar desse BR ter sido movido a tanta traição, covardia e desunião, ambas conseguiram se encontrar, trabalharam juntas, foram leais e o feitio de ambas resultaram no que são hoje, "donas do mundo 65".

É bom ver que no TW ainda há jogadores de valores, jogadores leais, jogadores que colocam a cara à tapa por sua tribo. Há muito tempo não via duas tribos distintas, começarem um BR juntas e terminarem juntas, não pelo fato de estarem de pé juntas, mas por haver esse laço entre ambas sem qualquer aflição/desentendimento.

Claro que contudo isso, se deve a liderança firme e forte de ambas as tribos, não fraquejaram, não deixaram nada vos abalar.

E parabéns ao neggo75, jogou muito bem cara. xD

GO UN E ODA!
 

DeletedUser

Guest
Já acabou o mundo para já está fazendo tópico de agradecimento?
Porque pelo que vi ,a diferença ainda é pouca na dominância do mundo.
E falando em ODA e UN,vocês sabem que uma só ganha,qual que vai ser a sigla que vai ser lembrada como campeã?
E a pobre da tribo mata inseto,já agradeceram ela também?Ela não é da equipe?Outra sigla que irá sumir?
É tudo a mesma tribo?
Estou tão confuso
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Já acabou o mundo para já está fazendo tópico de agradecimento?
Porque pelo que vi ,a diferença ainda é pouca na dominância do mundo.
E falando em ODA e UN,vocês sabem que uma só ganha,qual que vai ser a sigla que vai ser lembrada como campeã?
E a pobre da tribo mata inseto,já agradeceram ela também?Ela não é da equipe?Outra sigla que irá sumir?
É tudo a mesma tribo?
Estou tão confuso

A gratidão acontece a cada conquista, defesa e ações com espírito de equipe.
E diante do que te digo, acompanhando com afinco sou grato todos os dias.

Não tenho uma opinião formada para responder seus devaneios.
Se o meu foco é na ODA e o empenho dela como equipe no trabalho diário que empreendemos.

Se está confuso, fique.
As dúvidas também fazem parte nobre spammer. Acostume-se.


Caro moderador, pode fechar o tópico.


Cump´s
 

DeletedUser

Guest
Nem são devaneios,são constatações .Tw só uma tribo ganha ,desse jeito teremos uma grande fusão no final e teremos a tribo UNODA,já podem usar esse nome.Feio mas pelo menos usa das duas.
Agora a FW e BMI essas ai realmente não tem nem chances de ser lembradas.
Uma pena mundo assim,já se arruma fusões para final e nem um terço do mundo chegaram ainda.
Mas o agradecimento sempre é válido e tópico aberto podemos comentar.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Nem são devaneios,são constatações .Tw só uma tribo ganha ,desse jeito teremos uma grande fusão no final e teremos a tribo UNODA,já podem usar esse nome.Feio mas pelo menos usa das duas.
Agora a FW e BMI essas ai realmente não tem nem chances de ser lembradas.
Uma pena mundo assim,já se arruma fusões para final e nem um terço do mundo chegaram ainda.
Mas o agradecimento sempre é válido e tópico aberto podemos comentar.


Devaneios, pois este tópico nada tem haver com discussões. A única pergunta coerente foi em relação aos agradecimentos e foi devidamente lhe respondida como percebeu.

As demais coloque no respectivo tópico como Discussão M65. Ou abra um que possa colocar sua visão para a comunidade e poderá apresentar tuas questões com essa conta que criou.

Qual equipe pertence meu caro.. FW ou BMI? Seria mais bonito se colocasse sua cara..Seria lembrado compreende?

Chances de serem lembradas...Cabe a cada uma delas, não a nós.

As lembranças numa trajetória são esculpidas pelas ações no percurso e principalmente pelas amizades que você forma. Não simplesmente pela conclusão do mundo.

Não creio que se há ODA, UN ou LN não forem as campeãs alguém esquecerá delas. Eu não creio.
O mesmo para a Aliens, BK, Crows, SHOW, CAPONE, Assassins, HP...

Equipes que fizeram e fazem um percurso. Tiveram e tem seus propósitos, seus momentos.

Isso por qualquer jogador que pertenceu ou pertence a essas equipes sempre será lembrado.

E quando um ODA lembrar da equipe, terá a oportunidade de achar este tópico, com o meu agradecimento por ele ter feito parte desses momentos independente do que será o futuro.

Tira isso como um exemplo, porque ao invés de criar uma conta, faça um tópico, agradeça teus amigos, para que os que realmente se importam, ajudará eles se lembrarem um dia dos momentos que percorreram esta maratona.

Não irei mais responde-lo neste tópico.
Mas fique a vontade em me enviar uma MP.

Caro moderador, pode fechar o tópico.

Cump´s
 
Última edição:

DeletedUser101323

Guest
Muito bom Marcos! Gostei muito do texto... Vc tem razão. É preciso resignação, união e persistência nesse jogo.
A parceria oda + un tem sido gratificante.
Quem sabe num próximo mundo possamos montar a msm parceria e repetir o que temos feito no br65.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo