Ocultar/mostrar destaques no mapa

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início

Concorda com a sugestão?


  • Total de eleitores
    5
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107866

Guest
Uma das funções premium no mapa é a opção de gerenciar destaques, onde podemos adicionar nossos grupos dinamicos e manuais e também criar outros grupos de tribos, jogadores ou aldeias.

NbnWQZwKS-2KSChn26o9RA.png


Minha sugestão é a criação de um outro botão ao lado de gerenciar destaques, a opção de "ocultar destaques" caso queira ter uma visão sem marcações na região até a próxima atualização da tela. Essa ação não ocultaria as marcações padrões.

Sei que existem outras ferramentas de mapa, e uso elas. Porém acredito que seja uma melhoria simples e funcional para ser avaliada e não depender de links externos.
 

DeletedUser107869

Guest
Muito boa a sugestão, são detalhes mínimos como esse que deveriam ser implementados.
 

Schifter

Guest
Já tem a opção de desmarcar sem excluir os destaques, você só quer uma que desmarque até a próxima atualização.

ok, entendido.
Não é a coisa mais necessária, é só não pintar o mapa com 500 cores, mas é uma implementação pequena.
eu tenho 20 jogadores salvos no mapa, mas sempre marco 1 de cada vez, se não vira arco-íris. Mesmo assim todos os jogadores que marco são da mesma cor, como sempre deixo só um "mostrando" no mapa, nunca está arco-íris.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo