Obrigado R4PP3R!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Saudações a todos.

Quero vir aqui publicamente agradecer o jogador R4PP3R da tribo Sexxy ao qual atualmente tem 102 aldeias... ops, quero dizer, 101, acabei de pegar a minha de volta.

O que ocorre é o seguinte, eu entrei no TW de novo só pra brincar, passar o tempo e farma bandeira nas horas vagas, até que um belo dia, sábado passado aparecem 30+ sinais de ataque, quando vou ver é o R4PP3R mandando NT e full em todas as minhas 5 aldeias. E olha eu tenho que admitir, ele joga bem, pelo menos é um ótimo atacante, mandou tudo pra bater ao mesmo tempo em todas as aldeias.

Mas sabem como é né? Dá pra snipar fácil, é só usar controle de tempo por unidade, por exemplo, mando 1 snip com catapulta, depois mando um com espadas... e vai indo até chegar no paladino.

Quando ele logou no jogo domingo a noite pensando que ia ter 5 novas aldeias pra manejar só viu os nobres todos mortos e nenhuma aldeia nova pra contar.

O cara deve ter ficado irritado, foi lá e começou a socar ataque até que... segunda feira começou a enviar vários ataques cronometrados, dessa vez mandando quase 8 nobres por aldeia, e vários com full junto... Tudo pra bater hoje as 23:55 ao mesmo tempo em todas as aldeias... Masss... foi mal ai cara, das 6 aldeias que tenho, perdi uma e OPS, renoblei :p.

Saldo de mortos:

- 32 fulls esmagados.
- 31 nobres enterrados.

Pena que a Sexxy recusou meu pedido de convite, ai não ia precisar ter gasto esse tanto de nobre e tropa a toa. Mas fazer o que? Bom obrigado por tornar meu jogo bem divertido.

noble.png
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
obrigado pela informação, muito útil .... nome do jogo é moitas war



O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantem o seu orgulho mesmo na derrota.
Fico contente em saber que lhe trouxe informação útil, agora que você sabe que é uma guerra de moitas, tenho a certeza que se sentirá mais seguro para vir jogar.

Parabéns pela conquista, você é fera

Vlw maninho, fiz nada demais, só vim aqui tirar um sarrinho mesmo. :D
 

Deleted User - 919496051

Guest
Ele ataca bem mesmo, parabéns pelas defesas.
 

R4PP3R

Membro
Pontuação de reações
7
boa defesa guerreiro , prepara ai que vai mais , vou dificultar pra vc agora

nobla mais aldeias ai pra mim

to com 65 nobres preciso gastar eles...
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Você é o melhor
Nada mano, mas vlw.


Além de fera, é humilde, que isso :eek::eek: quando crescer quero ser que nem vc

Que isso mano, jogo isso tudo não, se eu fosse bom de verdade eu teria 100 aldeias nesse momento e não 5.


Ele ataca bem mesmo, parabéns pelas defesas.

Ele foi um dos melhores jogadores que ja me atacou em todo tempo que jogo esse jogo. Manter ele fora das minhas aldeias está sendo um desafio, sorte que meus aldeões não gostam de rap, por isso ele não ta tendo muito sucesso. Aqui a gente só escuta eletrônica e rock. :p


Sinto muito, Recrutamento fechado! Bom jogo.

Olha espero que não tome isso como ofensa, mas mesmo se vocês me pedissem convite eu recusaria, primeiro que minhas defesas não foram um sucesso solitário, eu tive ajuda da tribo. Segundo que na minha visão sua tribo vem se mostrando incompetente e desorganizada e segundo meu raciocínio vocês não irão vencer esse BR, pelo menos não da maneira como estão jogando até agora. Vocês não conhecem nenhuma metodologia de limpeza de território, subestimam seus alvos, mesmo os menores e desperdiçam tropas importantes por causa desses erros estratégicos.

Seu membro perdeu por volta de 40 nobres e 40 fulls pra mim e não tomou nenhuma, NENHUMA aldeia, além disso meu prejuízo em tropas foi muito pequeno por causa da estratégia de defesa exponencial que usei contra ele. Além de não aprender a lição ele insiste em continuar me enviando ataques, agora 6 ataques, eu presumo que sejam fakes, mas se não forem...

Vocês estão tendo dificuldade pra limpar a Juju, pra eliminar a [C] e pra eliminar a NP que a tribo que eu to, que é uma tribo totalmente... tipo, aquelas tribos de jogadores pequenos sem esperança de vencer e que tão no jogo só por tá? Pois é, vocês estão sofrendo pra uma tribo assim.

Eu só aceitaria convite de tribo se você recrutasse todos os membros que eu te pedisse, e mesmo assim pelo bem deles, e não pelo meu, porque eu ja sei que serei derrotado por causa do meu tamanho, minha ideia em é vencer e só fazer vocês pagarem caro por cada uma das minhas aldeias.

Enfim, não tome isso como ofensa, mas considero a liderança da Sexxy incapacitada, desorganizada e despreparada.

Amplexos.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Jamais !! Agradecemos o seu feedback e entendemos sua chateação ...
Quem sabem em outra oportunidade você consiga olha de dentro pra fora!


Bom jogo !!

Ha desculpe se pareci que estou chateado, acho que me expressei mal. Eu estava chateado quando pedi convite e recusaram, mas agora me sinto sortudo, obrigado por terem recusado! Ha e obrigado pelas bandeiras que eu farmei!
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Nada mano, mas vlw.




Que isso mano, jogo isso tudo não, se eu fosse bom de verdade eu teria 100 aldeias nesse momento e não 5.




Ele foi um dos melhores jogadores que ja me atacou em todo tempo que jogo esse jogo. Manter ele fora das minhas aldeias está sendo um desafio, sorte que meus aldeões não gostam de rap, por isso ele não ta tendo muito sucesso. Aqui a gente só escuta eletrônica e rock. :p




Olha espero que não tome isso como ofensa, mas mesmo se vocês me pedissem convite eu recusaria, primeiro que minhas defesas não foram um sucesso solitário, eu tive ajuda da tribo. Segundo que na minha visão sua tribo vem se mostrando incompetente e desorganizada e segundo meu raciocínio vocês não irão vencer esse BR, pelo menos não da maneira como estão jogando até agora. Vocês não conhecem nenhuma metodologia de limpeza de território, subestimam seus alvos, mesmo os menores e desperdiçam tropas importantes por causa desses erros estratégicos.

Seu membro perdeu por volta de 40 nobres e 40 fulls pra mim e não tomou nenhuma, NENHUMA aldeia, além disso meu prejuízo em tropas foi muito pequeno por causa da estratégia de defesa exponencial que usei contra ele. Além de não aprender a lição ele insiste em continuar me enviando ataques, agora 6 ataques, eu presumo que sejam fakes, mas se não forem...

Vocês estão tendo dificuldade pra limpar a Juju, pra eliminar a [C] e pra eliminar a NP que a tribo que eu to, que é uma tribo totalmente... tipo, aquelas tribos de jogadores pequenos sem esperança de vencer e que tão no jogo só por tá? Pois é, vocês estão sofrendo pra uma tribo assim.

Eu só aceitaria convite de tribo se você recrutasse todos os membros que eu te pedisse, e mesmo assim pelo bem deles, e não pelo meu, porque eu ja sei que serei derrotado por causa do meu tamanho, minha ideia em é vencer e só fazer vocês pagarem caro por cada uma das minhas aldeias.

Enfim, não tome isso como ofensa, mas considero a liderança da Sexxy incapacitada, desorganizada e despreparada.

Amplexos.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre q leio merda só ignoro, mas sinceramente... Vou falar!
Sempre, sempre mesmo subestimaram a SEXY, desde nosso inicio diziam que íamos cair, que não passaríamos do primeiro mês e que o Continente que a gente escolheu cair era ruim, enfim...
Derrubamos a tão "incrível" YMCA e sua liderança soberba, sobrevivemos a guerras de território, mesmo sendo bem menores que os mesmos...
Depois guerreamos contra a Clã, vencendo mais uma vez, mesmo todos os dias sendo subestimados e diminuídos em FTW e grupos paralelos... Só mostramos o que é jogo de verdade, falar até papagaio fala.

Podem falar o que for, mas a verdade é imutável! Se não fosse a SEXY virando contra a YMCA a FÚRIA tinha provavelmente quebrado na guerra contra a mesma. Se não fosse a SEXY ajudando, passando jogadores pra apoiar a JUJU a mesma talvez tivesse caído no confronto contra a Clã.
Então, é inegável que o cenário do BR atual é graças a SEXY também, assim como demais tribos que resistiram até aqui (JUJU, FÚRIA e SPAWN).

Quem vier dizer merda a vontade, mas senti a necessidade de falar isso aqui pra muitos que se negam a aceitar a verdade kkkkk.
CIRCUS / YMCA / CLÃ
Quem será a próxima gigante a cair?

Liderar uma tribo não é algo fácil, por isso respeito todos os líderes das tribos atuais e antigas desse BR, todos mesmo... Só quem ta a frente de um projeto grande sabe o peso e a dificuldade que é... Aprendendo cada dia mais e buscando evoluir para continuar na disputa do BR.

É isso, por fim o Bordelzinho ta em pé, uma maravilha só chegar e tentar a sorte com esse bondezinho sexy... Aproveitem que estamos cheios de T****
#GOSEXY
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre q leio merda só ignoro, mas sinceramente... Vou falar!
Sempre, sempre mesmo subestimaram a SEXY, desde nosso inicio diziam que íamos cair, que não passaríamos do primeiro mês e que o Continente que a gente escolheu cair era ruim, enfim...
Derrubamos a tão "incrível" YMCA e sua liderança soberba, sobrevivemos a guerras de território, mesmo sendo bem menores que os mesmos...
Depois guerreamos contra a Clã, vencendo mais uma vez, mesmo todos os dias sendo subestimados e diminuídos em FTW e grupos paralelos... Só mostramos o que é jogo de verdade, falar até papagaio fala.

Podem falar o que for, mas a verdade é imutável! Se não fosse a SEXY virando contra a YMCA a FÚRIA tinha provavelmente quebrado na guerra contra a mesma. Se não fosse a SEXY ajudando, passando jogadores pra apoiar a JUJU a mesma talvez tivesse caído no confronto contra a Clã.
Então, é inegável que o cenário do BR atual é graças a SEXY também, assim como demais tribos que resistiram até aqui (JUJU, FÚRIA e SPAWN).

Quem vier dizer merda a vontade, mas senti a necessidade de falar isso aqui pra muitos que se negam a aceitar a verdade kkkkk.
CIRCUS / YMCA / CLÃ
Quem será a próxima gigante a cair?

Liderar uma tribo não é algo fácil, por isso respeito todos os líderes das tribos atuais e antigas desse BR, todos mesmo... Só quem ta a frente de um projeto grande sabe o peso e a dificuldade que é... Aprendendo cada dia mais e buscando evoluir para continuar na disputa do BR.

É isso, por fim o Bordelzinho ta em pé, uma maravilha só chegar e tentar a sorte com esse bondezinho sexy... Aproveitem que estamos cheios de T****
#GOSEXY
Compreensível. Abraços.


Canto dos moitas com moral a 30 %

42%, respeita tá!
 

R4PP3R

Membro
Pontuação de reações
7
Olha espero que não tome isso como ofensa, mas mesmo se vocês me pedissem convite eu recusaria, primeiro que minhas defesas não foram um sucesso solitário, eu tive ajuda da tribo. Segundo que na minha visão sua tribo vem se mostrando incompetente e desorganizada e segundo meu raciocínio vocês não irão vencer esse BR, pelo menos não da maneira como estão jogando até agora. Vocês não conhecem nenhuma metodologia de limpeza de território, subestimam seus alvos, mesmo os menores e desperdiçam tropas importantes por causa desses erros estratégicos.


Amplexos.

na vdd o subestimei sim , achei que era so um moita fácil de noblar , porem falou porcaria sobre a forma de jogar , eu ataquei solo sem precisar da tribo , clã fez uma mega op 15 nt em mim fora os otros membros e não pegaram nenhuma aldeia , ja o stats mostra quantas noblamos deles

mais faz parte essa e a ideia do jogo


essa moral 42 fez milagres ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo