Obrigado R4PP3R!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sempre q leio merda só ignoro, mas sinceramente... Vou falar!
Sempre, sempre mesmo subestimaram a SEXY, desde nosso inicio diziam que íamos cair, que não passaríamos do primeiro mês e que o Continente que a gente escolheu cair era ruim, enfim...
Derrubamos a tão "incrível" YMCA e sua liderança soberba, sobrevivemos a guerras de território, mesmo sendo bem menores que os mesmos...
Depois guerreamos contra a Clã, vencendo mais uma vez, mesmo todos os dias sendo subestimados e diminuídos em FTW e grupos paralelos... Só mostramos o que é jogo de verdade, falar até papagaio fala.

Podem falar o que for, mas a verdade é imutável! Se não fosse a SEXY virando contra a YMCA a FÚRIA tinha provavelmente quebrado na guerra contra a mesma. Se não fosse a SEXY ajudando, passando jogadores pra apoiar a JUJU a mesma talvez tivesse caído no confronto contra a Clã.
Então, é inegável que o cenário do BR atual é graças a SEXY também, assim como demais tribos que resistiram até aqui (JUJU, FÚRIA e SPAWN).

Quem vier dizer merda a vontade, mas senti a necessidade de falar isso aqui pra muitos que se negam a aceitar a verdade kkkkk.
CIRCUS / YMCA / CLÃ
Quem será a próxima gigante a cair?

Liderar uma tribo não é algo fácil, por isso respeito todos os líderes das tribos atuais e antigas desse BR, todos mesmo... Só quem ta a frente de um projeto grande sabe o peso e a dificuldade que é... Aprendendo cada dia mais e buscando evoluir para continuar na disputa do BR.

É isso, por fim o Bordelzinho ta em pé, uma maravilha só chegar e tentar a sorte com esse bondezinho sexy... Aproveitem que estamos cheios de T****
#GOSEXY

Falou tudo brother!
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
na vdd o subestimei sim , achei que era so um moita fácil de noblar , porem falou porcaria sobre a forma de jogar , eu ataquei solo sem precisar da tribo , clã fez uma mega op 15 nt em mim fora os otros membros e não pegaram nenhuma aldeia , ja o stats mostra quantas noblamos deles

mais faz parte essa e a ideia do jogo

essa moral 42 fez milagres ai

Moral não tem perna, lida com ela quem quer. Ela é um stats do jogo que eu estou usando a meu favor obviamente. Em questão de mecânica não tenho o que criticar, se eu tivesse que escolher as 10 pessoas que melhor me atacaram nesses anos de TW você estaria na lista, você só ta pecando na sua estratégia, justamente por estar me atacando.

Mas estou curioso, como será seu desempenho contra a clã? Será que eles têm jogadores competentes na defesa ou no ataque? Tomou op deles e não perdeu nenhuma aldeia, muito bom.

Parabéns mano, jogou o fino, você é brabo

Vlw maninho, me lisonjeia com suas palavras.


Alguem explica o que aconteceu, é que no inicio nao entendi nada e no fim fiquei mais confuso

Claro, como poderia deixar alguém em dúvidas, acho que me expressei mal, desculpa é que eu escrevi o texto no calor da emoção enquanto usava uma mão para matar nobres e a outra para escrever.

Bom é o seguinte, tudo começou com...


Mandou mt na defesa! Esse cara joga bem!

Que isso? Me lisonjeia, não fiz nada demais.


Voce é uma maquina de vencer.

Ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra chegar aos seus pés.
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Legal quero ver mais disso X1

na vdd o subestimei sim , achei que era so um moita fácil de noblar , porem falou porcaria sobre a forma de jogar , eu ataquei solo sem precisar da tribo , clã fez uma mega op 15 nt em mim fora os otros membros e não pegaram nenhuma aldeia , ja o stats mostra quantas noblamos deles

mais faz parte essa e a ideia do jogo

essa moral 42 fez milagres ai

Eu intendo moral ta complicando mesmo! Mas perder uns Fullzinhos nos faz acordar no game e melhorar Tmj vamos sempre ser Saudáveis!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo