Obrigado Hybridon e Alkaeda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wesleyj

Membro
Pontuação de reações
0
Conheci o tribal wars quando ainda estava apenas no Mundo 3, criei minha conta (que não lembro qual era) mas mal comecei a crescer e já me noblaram.
Em 2008 fazer um curso técnico de informática, notei que um de meus colegas estava jogando TW no mundo 12, solicitei para que me ensinasse a jogar e assim ele o fez. Sai no k77 e as guerras já estavam rolando soltas. Como eu recém tinha começado o pessoal da DB|VK não me atacava, pois eles tinham alvos mais importantes do que eu para se preocupar. Porém, logo as tribos mais fracas como a minha na época começaram a se aliar as tribos que seriam as concorrentes de vitórias, como ASH e para minha tristeza a minha tribo queria se aliar a ASH e não a DB, porém, eu já havia feito algumas amizade nas redondezas e não queria me tornar inimigo da DB, conversando com alguns amigos finalmente recebi a chance de mostrar meu valor ao Hybridon, líder da DB, passando nos testes que ele me dava cresci muito, minha jogabilidade se tornou incrível, literalmente aprendi tuuuudooo sobre TW na época. Me treinou para ser seu General de ataque e defesa, realizava estratégias, criava mapas literalmente seu assistente pessoal.
No fim, saímos vitoriosos do Mundo 12 e anos depois o pessoal me chamou pra voltar ao jogo no Mundo 45, onde me aproximei do meu querido irmão Alkaeda (também ex colega de tribo do Mundo 12) e modéstia parte fizemos misérias juntos.
Alkaeda e Eu temos uma sincronia de jogo a qual não temos como explicar, no decorrer do jogo sempre aparecem empecilhos, situações que fazem com que você se ausente com mais frequência e qualquer um que jogue TW sabe que 1 dia offline pode ser fatal.
Por esse motivo acabamos nos tornando co-players e te digo, se cada um por sí já eramos dureza, os dois juntos eramos impecáveis.
Nós não precisávamos ficar toda hora nos falando, nossa jogabilidade era parecida, só de ver a organização da aldeia e da conta já sabíamos o que era pra ser feito ou qual seria a intenção daquilo. Um sempre cobria o turno do outro quando precisava e nada era um problema, nós literalmente nos divertíamos jogando Tribal Wars!
Então, tendo contado um pouquinho da história, aqui vai meu agradecimento:
Hybridon, meu eterno líder, obrigado pela oportunidade de aprendizado, obrigado por ter tido paciência comigo e minhas noobices e ter me auxiliado nessa minha jornada. Quase toda minha experiência em TW eu devo à você e obrigado pela honra de ter te conhecido pessoalmente. E Alkaeda, meu chefe kkk (Quem tem chefe é Índio) obrigado pela tua amizade, obrigado por ter feito história ao meu lado em diversos mundos e momentos e eu ainda vou a SP para conhece-lo meu brother. Tamo junto sempre. <3 Saudades mundo 12 <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo