Obrigado a todos

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início

DeletedUser50865

Guest
digo,o cara recebe AC em massa ae o CHEFE do cara no trabalho dá tanto trabalho pra ele fazer que nen sobra tempo de entra na acc.


hahahaha

ELE mesmo É O CHEFE.

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk


qndo ele era da cdm tu nao respeitava o cara , o mundo da voltas .

enquanto a te atacar zablan ainda há de chegar a hora , tem mt aguas para rolar , ate fazemos front's com os verdadeiros planctons, pos vcs so tem front com uma parte do k63 . e nao com a tribo toda.

Pois é
o Mundo da voltas
eu mesmo ja fui INIMIGO da PLANC
Fui INIMIGO do Rhazyel, o unico jogador da CDM que realmente respeitava e atacava pelo prazer de atacar, pelo desafio que era.
o resto, bando de moita igual A EWN*P, que quando atacado mete 300K nas aldeias e esquece até de recrutar ou armazenar recursos por não saber o que fazer e/ou defender
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho 500 relatorios meus aqui pra provar isso
o warrior e o andriok quando são atacados n conseguem noblar nada
muito menos recrutar vc ve pelos recursos sempre full kkkkkkkkkk
ainda penso que é tudo mdf isso mas...
vamos tentar manter o assunto da saida do raz
mas as vezes é dificil
quem cala aceita aí que tá!
Caraaaaaaaaaa eu atacava o razieel e ele mandava mps
n tinha como não rir por que ele estava sempre no espírito do jogo
até q acabei por respeitar ele in game mas não pelo fato das mps engraçadas e sim pelo stats do camarada que é exemplar ¬¬

ele dizia ataques a longa distância não funcionam comigo hauauhahu
ele tem razão quanto a isso por que perder aldeia a mais de 24 horas de distancia é coisa de noob
ainda mais se é viciado e fica perto de 18 horas na frente do pc como alguns ficam no tw sem citar nome dos bois...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23380

Guest
pois ée,no começo era só eu e o samueltroia atacando pra vale,ate que surgia 1 ou 2 membros pra mandar alguns atks

nessa epoca vc era o tal,noblava geral e crescia todo dia

ai a parado fico mais popular e chamamos alguns amiguin pra se divertir junto conosco e depois de várias aldeias perdidas eis que ná sua vida,surge TRABALHO e vc nao tem tempo nen msm para dormir

é estranho como as coisas no tribal wars é relativa,

digo,o cara recebe AC em massa ae o CHEFE do cara no trabalho dá tanto trabalho pra ele fazer que nen sobra tempo de entra na acc.

Deve existir um complô entre o TRABALHO ou o CHEFE com o TRIBAL WARS.

estranho née.

Eu digo uma coisa,quem quer jogar,joga nen que seja 30 min ao dia,lá no horario de almoço.

Aliáz,ninguem fica 24h no trampo.

Más é isso aee,cada 1 conta tua história de um jeito.

Aposto que seus colegas de tribo os verdadeiros moitas,estão apavorados

pois vc saindo do jogo,quem vc acha que iremos detonar?


Até a proxima...


kkkkkkkkk.....vc é engraçado,,,,,não devia ....mas vou ser mais óbvio...
O trabalho não apareceu só porque vocês me atacavam,,,,simplesmente o trabalho sempre existiu, porém antes estava mais facil administrar o tempo, pois só armazenar e atacar uns noobs é rapido.
Mas se defender de guerra e de ataques em massa, é uma realidade bem diferente.......e outra,,,,,já faz tempo que eu estou de saco cheiio de jogar tambem,,,,já jogo há mais de 2 anos, esse negócio já parece mais obrigação do que um passa tempo....
Enfim, acredite no que quiser....o importante e vc se divertir, pois qdo vc perder o gosto pelo jogo, concerteza vai parar tambem.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Todo mundo vai para algum dia, e esse foi o dia do Rhazeyl, o jogo e assim....Tambem tem muio vontando a jogar tambem..... como I ...:D
 

eduardosinesio

Guest
Ñ cheguei a ter a satizfação de atacar nem ser atacado por vc, mas sempre me divertir com seus comentarios aki no fórum "O DEUS" KKKK...

No tw pra mim ñ existe ng insuperável, tem aqueles q dão mais trabalho q outros como o Zaza e a Bmari, mas com persistência consegue-se noblar e tb se é noblado, mas a cada ataque feito e sofrido sempre se aprende algo, ñ vou negar, aprendi muito com esses dois me atacando e acredito q hj dou um pouco de trabalho pra ambos, afinal 80% do meu ODD devo a eles.

voltando ao foco, vai com Deus cara, a vida é uma só e quando oportunidades surgem é preciso se agarrar a elas com tudo, o TW vai continuar aki e quando vc tiver tempo volta, afinal ainda quero aprender com suas tecnicas.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
A saída de jogadores do mundo 21 daqui pra frente será mais frequente, pois ja são 2 anos de jogo e chega uma hora que cansa.

Jogadores:2.336

Total de aldeias:326.850 (139.92 por jogador)
Aldeias do jogador:241.093
Aldeias bárbaras:85.756
Aldeias bônus:24.063


acho que 85 mil aldeias bárbaras provam isso, logo tbm vou parar assim como muitos de vcs tbm vão parar...
 

DeletedUser50865

Guest
A saída de jogadores do mundo 21 daqui pra frente será mais frequente, pois ja são 2 anos de jogo e chega uma hora que cansa.

Jogadores:2.336

Total de aldeias:326.850 (139.92 por jogador)
Aldeias do jogador:241.093
Aldeias bárbaras:85.756
Aldeias bônus:24.063


acho que 85 mil aldeias bárbaras provam isso, logo tbm vou parar assim como muitos de vcs tbm vão parar...


Agora, Zablan, pergunta se muitos desses não pararam por arbitrariedades sofridas, por atitudes tendenciosas explicitas, conivencia com conhecidas infrações e multi's por parte de alguns jogadores, punições injustas por outro lado...

eu, por exemplo, to sendo atacado por jogadores que mandam uma leva de ataques, 80 pra ser mais exato, a cada 24 horas, não antes disso.
e cada wave de ataques enviados são 10 ataques pra cada aldeia.

é isso que to falando
eu, como tu mesmo ja me disseste também, e varios outros jogadores, estão e estamos cansados de jogar dentro das regras e, ao mesmo tempo, perceber de forma escancarada que outros não fazem a mesma coisa e absolutamente nada acontece.
 

DeletedUser

Guest
tenho 500 relatorios meus aqui pra provar isso
o warrior e o andriok quando são atacados n conseguem noblar nada
muito menos recrutar vc ve pelos recursos sempre full kkkkkkkkkk
ainda penso que é tudo mdf isso mas...
vamos tentar manter o assunto da saida do raz
mas as vezes é dificil
quem cala aceita aí que tá!
Caraaaaaaaaaa eu atacava o razieel e ele mandava mps
n tinha como não rir por que ele estava sempre no espírito do jogo
até q acabei por respeitar ele in game mas não pelo fato das mps engraçadas e sim pelo stats do camarada que é exemplar ¬¬

ele dizia ataques a longa distância não funcionam comigo hauauhahu
ele tem razão quanto a isso por que perder aldeia a mais de 24 horas de distancia é coisa de noob
ainda mais se é viciado e fica perto de 18 horas na frente do pc como alguns ficam no tw sem citar nome dos bois...


kkkkkkkkkkkkkkkk mais um noob saindo do mundo 21.... pensar que quem começou isso foi eu andriok2 e douglas-chris... mandamos uns 300 ataques em varias aldeias do Deus... logo começaram a vir mais gente pra atacar e tamo ai kkkkkkkkkkkkk

aiii zablan o warrior é um pouco ruim na defesa por causa da experiencia... mais eu to noblando o tempo todo... nao como antes mais to ai crescendo devagar e mantando os nobre do *wzknfe" kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Moral do jogo é essa mesmo
matar nobres e noblar pior q ele nem isso sabe fazer
devo ter atacado 20 aldeias dele maioria das aldeias estavam até a boca de tropas mas limpei e catapultei mais da metade delas saqueando recursos fulls por isso eu digo que o warrior é só um jogador normal e sem ação quando é atacado.
 

DeletedUser47434

Guest
E no final das contas ele não era tão "imortal" assim... rei:)


vida que segue CDMs, sempre há uma nova crença pela qual lutar.
 

DeletedUser

Guest
Moral do jogo é essa mesmo
matar nobres e noblar pior q ele nem isso sabe fazer
devo ter atacado 20 aldeias dele maioria das aldeias estavam até a boca de tropas mas limpei e catapultei mais da metade delas saqueando recursos fulls por isso eu digo que o warrior é só um jogador normal e sem ação quando é atacado.

Sem ação msm... ele disse que anda ocupado e está esperando um pouco mais.... grande erro é não continuar noblando... mais ele se recupera...
 

DeletedUser47434

Guest
eu sei que ele tava do outro lado.. n sou desatualizado assim.. rsrsrs

De qqer forma, vamos ver se a CDM ficará de luto mto tempo rsrs [espero q não]
 
Topo